CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

BetterMind

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2013, 03:55
             Cardozo

Ola         Nico      Salvio

Matic    Enzo

Sera?

Eu gosto mas acho que o JJ vai colocar o Ola no banco, encostar o Nico à esquerdo e colocar o Lima em campo

klik

A frente desses 3 será sempre o Lima penso eu... até pq o Cardozo teve alguns dias sem treinar. O Cardozo faz mais sentido em duplas, principalmente me casa...

É certo que quando usamos o 4-2-3-1 este ano, temos tido mais passe, mas alguma dificuldade me criar situações de golo, Mas tb é verdade que foi contra adversários a jogar muito atrás em puro contra-ataque!!

O Porto apesar de ser equipa fria, fará mais jogo por jogo, portanto teoricamente será mais útil um 4-2-3-1 contra o Porto do que contra uma Académica!!!

Acho que a equipa pode jogar em qualquer um dos 2!!

Se o Jesus só tem Cardozo e Lima, faz sentido ele preparar o 4-2-3-1, pq caso ele use o 4-4-2 ficamos sem avançados no banco, o que é sempre importante para um jogo destes de ter... O Kardec ainda é cedo para contar num jogo desta intensidade.  Se tiver o Rodrigo, acho que o 4-4-2 seria melhor.

klik

Citação de: BetterMind em 12 de Janeiro de 2013, 04:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2013, 03:55
             Cardozo

Ola         Nico      Salvio

Matic    Enzo

Sera?

Eu gosto mas acho que o JJ vai colocar o Ola no banco, encostar o Nico à esquerdo e colocar o Lima em campo

acho que pode estar a mudar pelo facto de não haver Rodrigo possivelmente, e assim ter 1 avançado no Banco ao menos.... acho importante ter um avançado com Ritmo de jogo no Banco para poder mexer caso necessário.

Calvin

joguei 11 anos futebol nas camadas jovens , campeonato nacional de iniciados , juvenis e juniores em 6 desses anos e raramente entrava nervoso para um jogo . Lembro me de entrar nervosissimo em 4 jogos (contra o belém , duas vezes contra o clube satelite do porto do campo grande , e uma vez contra o maior) , até dores de barriga sentia antes dos jogos. Ver o Benfica jogar jogos destes deixa me numa pilha de nervos . tremo por todos os lados , e estou sempre a bater o pé . Mas este ano também sinto uma confiança pra este jogo como não sentia desde 09/10 .

ESMAGA BENFICA.

luis.live

artur
  maxi          luisao                                 garay                melga

matic

salvio                              enzo                            olá

cardozo                             gaitan

luis.live

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2013, 05:58
acho que o JJ nao vai abdicar do 4-1-3-2

O JJ é conhecido por inventar nos clássicos/jogos grandes...

...Mas neste jogo, acho essencial mudar o sistema tático para 4-2-3-1.

O meio-campo dos porcos é superior ao nosso, tem mais dinâmica.

E eu não quero ver o BENFICA a levar um banho de bola em Casa e, consequentemente, perder o jogo.

Como tal, se fosse eu o Mister, faria assim (creio que vai ser mesmo o que ele vai fazer):

Artur

Maxi Pereira     Luisão     Garay     Melgarejo

Matic     Enzo

Salvio                        Aimar             Nico Gaitán

Lima (ou Cardozo)

JoMiguel

Citação de: kolchak em 12 de Janeiro de 2013, 01:38
eu quando marcamos  é mais o " tomais filhos da puta, inchai"  :tomates: :tomates: :tomates:
Já tentei corrigir, mas nao consigo  :cry2: :cry2:

:2funny: :2funny:

Eu é a mesma coisa, mas finalizo sempre com 'Incha cabrão', po pinto da bosta.

Fico com o sangue a ferver, às vezes pareço um tomate só da força que faço.

:D :D

JoMiguel

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 00:05
Vou desembruxar esta merda para o Benfica...
Fiz 4 apostas aqui neste forum...

Na 1ª o Gil Vicente ganhar ao Porto...ganhou...e andei com o focinho do Fiuza uma semana  no avatar.
Na 2ª não postar no geral enquanto o Benfica não ficar um jogo sem sofrer golos...jornada seguinte 5-0 em Setúbal.
Na 3ª apostei usar o Edcarlos como avatar um dia...se o Hulk saisse...e saiu mesmo.
Na 4ª apostei usar o Zé Mota se a Puta Setúbal tirasse pontos aos andrades...como isso era impossivel, humanamente impossivel, o jogo acabou adiado. :rir: :rir:

Vou fazer uma 5ª aposta...sa foda, não perco nada e já sou conhecido como o rei da depressão.
Se o Benfica ganhar a esses filhos duma cabra sifilosa desses andrades...eu deixo que me mudem o nick para o que vocês quiserem durante 1 semana. Sa foda. O que vocês quiserem.

Porque nunca é demais relembrar.

:metal: :metal:

sportbilly

Tenho muita fé para este jogo e se não houver interferências alheias e jj não inventar o Benfica vai ganhar.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   2   PORTO   1    :flagglorioso:

rlaranjeiro

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2013, 05:58
acho que o JJ nao vai abdicar do 4-1-3-2

Quaisquer que sejam os jogadores escolhidos essa será sempre a táctica. Parece que a dúvida é se será o Lima ou o Gaitan a fazer de 2º avançado.

Ft.johИИ

Citação de: JoMiguel em 12 de Janeiro de 2013, 08:26
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 00:05
Vou desembruxar esta merda para o Benfica...
Fiz 4 apostas aqui neste forum...

Na 1ª o Gil Vicente ganhar ao Porto...ganhou...e andei com o focinho do Fiuza uma semana  no avatar.
Na 2ª não postar no geral enquanto o Benfica não ficar um jogo sem sofrer golos...jornada seguinte 5-0 em Setúbal.
Na 3ª apostei usar o Edcarlos como avatar um dia...se o Hulk saisse...e saiu mesmo.
Na 4ª apostei usar o Zé Mota se a Puta Setúbal tirasse pontos aos andrades...como isso era impossivel, humanamente impossivel, o jogo acabou adiado. :rir: :rir:

Vou fazer uma 5ª aposta...sa foda, não perco nada e já sou conhecido como o rei da depressão.
Se o Benfica ganhar a esses filhos duma cabra sifilosa desses andrades...eu deixo que me mudem o nick para o que vocês quiserem durante 1 semana. Sa foda. O que vocês quiserem.

Porque nunca é demais relembrar.

:metal: :metal:
"o Shoky quer uma mala" ou..."eu quero uma mala"

vinho

eu sinceramente cheira me que o benfica amanha dá uma tareia aos porcos,tou com feeling

SLusoB

Esta quase, os nervos já surgem. A vontade e a raiva no max nivel. Nao podemos perder, nao podemos ser humilhados de novo, somos melhores, vamos prova-lo.

Carrega Benfica, Sempre contigo!

Dandy

Com 5 golos de Julinho... foram 12 a 2, Sr. Jorge Jesus.

Não foram 12 a 1.