CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

SLusoB

JPSilva

Citação de: SLusoB em 13 de Janeiro de 2013, 12:30
Maxi expulso minha previsão. Mas vamos vencer.

Queria acreditar que o Maxi não vai jogar pelo menos de inicio.

aguia1

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Janeiro de 2013, 12:07
Ai Jardel...
nao entendo. acho que o Benfica tem estado muito bem sem o luisao. acho que foi na ultima epoca quando perdemos com o smerting em que o luisao fez uma exibicao muito ma, incluindo um penalty estupidp sobre o volswinkel por estar fora de ritmo.

Eterno

Citação de: green_eyes_slb em 13 de Janeiro de 2013, 11:52
Que temporal mesmo fixe...que esteja assim enquanto a claque dos porcos se dirija para o estadio e depois na saida...para eles estarem com um granda melao e bem molhaditos durante varias horas,para apanharem uma pneumonia ou outra porcaria kalker...nao fazem ca falta nenhuma

Estranho tou em telheiras e aqui nao esta temporal

bootscity

Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:32
Ai Jardel...
nao entendo. acho que o Benfica tem estado muito bem sem o luisao. acho que foi na ultima epoca quando perdemos com o smerting em que o luisao fez uma exibicao muito ma, incluindo um penalty estupidp sobre o volswinkel por estar fora de ritmo.

soprou com muita força no wolfswinkel

reduniverse

É uma pena se não podermos contar com o Rodrigo, mas por outro lado temos o Kardec que também é bom jogador e que está ansioso por mostrar que o treinador também pode contar com ele.

JPSilva

O Jardel neste momento está melhor que o Luisão até porque é muito tempo de paragem. O Luisão para hoje não me dava confiança absolutamente nenhuma.

davidphelps

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2013, 12:37
O Jardel neste momento está melhor que o Luisão até porque é muito tempo de paragem. O Luisão para hoje não me dava confiança absolutamente nenhuma.

louco. não viste no ultimo jogo aquelas jogadas do mago Jardel a meio campo???!!! a fintar adversários.

ia perdendo o amor ao LED de 800€ >:(

aguia1

Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:34
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:32
Ai Jardel...

soprou com muita força no wolfswinkel
com as maos?

Ruud

O Jardel está neste momento, claramente, muito melhor que o Luisão.