CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

SorcereR

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2013, 13:05
Eu tirava Carlos Martins por André Gomes e Bruno César por Nolito.

Eu mudaria o B.César pelo André Gomes e o Roderick pelo Nolito.

ElComandante

Citação de: Red.Fever em 13 de Janeiro de 2013, 13:04
essa de estar o Kardec em vez do AGomes ou Nolito é que me deixou a bater mal  :-X

O Kardec nem surpreende, que com o Rodrigo lesionado é o único PL que poderiamos ter no banco. Isto contando que jogaríamos com 2 avançados de início.

Já a não convocatória do André Gomes já é mais estranha.

Zak

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Sempre defendi que contra equipas mais manhosas deviamos jogar so com um ponta de lança , mas neste preciso momento acho que o JJ nao deve mexer na dinamica da equipa e jogar com Lima e Cardozo

Exactamente o que eu acho.

JPSilva

Creio que o Andre Gomes deve ter saído lesionado do jogo de quarta.

mrfalcon

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 13:07

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Sempre defendi que contra equipas mais manhosas deviamos jogar so com um ponta de lança , mas neste preciso momento acho que o JJ nao deve mexer na dinamica da equipa e jogar com Lima e Cardozo

Exactamente o que eu acho.

Para mim não há dúvidas. Dupla de ataque é para manter. Abdicar disso é condicionarmos a nossa estratégia em função do adversário e isso normalmente dá mau resultado. O que obviamente não significa que não se devam ter cautelas extra no processo defensivo por ser contra o fcporco.

Red.Fever

Citação de: ElComandante em 13 de Janeiro de 2013, 13:06
Citação de: Red.Fever em 13 de Janeiro de 2013, 13:04
essa de estar o Kardec em vez do AGomes ou Nolito é que me deixou a bater mal  :-X

O Kardec nem surpreende, que com o Rodrigo lesionado é o único PL que poderiamos ter no banco. Isto contando que jogaríamos com 2 avançados de início.

Já a não convocatória do André Gomes já é mais estranha.

sim, compreendo a ideia, mas não acho que aqueles 10/15mins bons do Kardec justifique a chamada para um encontro desta importância. acho muito arriscado.

caso o Cardozo ou Lima se lesionem, eu preferia pôr um Gaitan ou até um Nolito lá na frente a avançado do que o Kardec.

JPSilva

Não é a primeira vez este ano que o Kardec é convocado, ele já tinha estado no banco noutros jogos.

smjagol

o que continua a ser escandaloso é o Bruno Gordo Cesar continuar a ser convocado e jogar....
era jogador pra vender logo a partir de dia 2 janeiro, ainda ca ta, joga mal e porcamente e tir o lugar a outros

Andris

O Kardec ainda é naquela, porque o Rodrigo está lesionado, agora deixar André Gomes (espero que esteja tocado) e Nolito de fora...

Bekambol

Ruud

The Eagle 10

Onze vai ser este e espero bem que sim.
                                                         Artur
                                       Jardel                     Garay
André Almeida                                                               Melgarejo

Matić
                                                  Enzo

Salvio                                     Ola  John
                                                      Gaitan

Cardozo

BrunoP

Vi o onze que a rtpn disse que ia jogar, e era 4-2-3-1 com Enzo e Matic a duplo pivot e Gaitan atras do Cardozo, sou só eu que acho que o Lima tem de ser titular ao lado do Cardozo?