CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

TheStar10

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:55
Oh TheStar10 tem lá calma sff porque a malta está só aqui a discutir e a falar na boa.É preciso chamares nomes?

É mentira que entramos com medo?Pior ainda: Na 2ª parte ainda entramos piores.A bola queimava.

É uma constatação.Temos um bloqueio mental contra aqueles filhos da puta.

que nomes é que eu chamei? :huh:

estás errado, não sabes o que dizes.

mrfalcon

Aceito o resultado de hoje. O empate acaba por ser justo. Por um lado castiga um Benfica que teima em dar brindes ao fcp em casa (seja oferecendo golos como o Artur fez hoje, seja falhando golos feitos como o Cardozo na cara do Helton) e premeia um fcp que, apesar de não criar ocasiões de golo, a verdade é que mostrou ser uma equipa mais consistente e mais organizada.

Por último, a questão da mentalidade é fundamental e nisso o fcp dá 10-0 ao Benfica. E também por isso ganham mais vezes!

_Benfiquista_

Citação de: TheStar10 em 13 de Janeiro de 2013, 23:57
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2013, 23:55
Oh TheStar10 tem lá calma sff porque a malta está só aqui a discutir e a falar na boa.É preciso chamares nomes?

É mentira que entramos com medo?Pior ainda: Na 2ª parte ainda entramos piores.A bola queimava.

É uma constatação.Temos um bloqueio mental contra aqueles filhos da puta.

que nomes é que eu chamei? :huh:

estás errado, não sabes o que dizes.
Sei sim.A mim e a muitos.

Porque eu foi dos que acho que entramos com medo e borrados.

Se estas a chamar ignorantes a quem chamou isso...

poliban

Citação de: TigasSLB em 13 de Janeiro de 2013, 23:56
Se calhar até se vão rir, mas a exibição do Sporting hoje fez-me acreditar numa escorregadela do Porto em Alvalade.

Completamente possivel, têm perdido pontos lá.
Já há uns anos que não ganham lá.

Revi

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 23:55
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2013, 23:52
Citação de: Cardoso81 em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
Enquanto acharmos que Melgarejo serve para defesa esquerdo,
que Maxi apenas chega para uma época inteira a DD;
enquanto acharmos que Martins e Aimar ainda servem o Benfica,
enquanto acharmos que somos os maiores do mundo e que o porto tem-nos respeito,

Não vamos ganhar NADA!

muito simples e grande verdade

Curiosamente foi com a entrada do CM [a qual eu estava contra] que comecamos a dominar mais o jogo.

Tb tive essa ideia, mas levei uma tareia no café :P

L0W

Que desilusão, estava memso à espera de ganhar... muito mal perdido...

32 Benfica 32

pimp

quando formos a Braga ainda devem levar as cuecas que usaram hoje.

GTtdi_SLB

imaginem que empatamos 2-2 na pocilga...pode acontecer.....ganha a equipa que bombeia bolas para os 2 PL ou a equipa de 1 só PL (que por acaso tem pior goal average). Pois...este campeonato já chega decidido ao ladrão, e vai ser pelo maior numero de golos marcados. Andar ali com merdas no meio campo a queimar tempo tambem nos sabemos fazer, se for essa a táctica.

Mestre Da Táctica

Citação de: TigasSLB em 13 de Janeiro de 2013, 23:56
Se calhar até se vão rir, mas a exibição do Sporting hoje fez-me acreditar numa escorregadela do Porto em Alvalade.

O que me faz rir é tu acreditares que o sporting nao vai tirar o pe do acelarador frente aos porcos. Os Lagartos odeiam-nos de morte, e muitas vezes as pessoas esquecem-se disso

pica_foices

Cardoso81

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2013, 23:55
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2013, 23:52
Citação de: Cardoso81 em 13 de Janeiro de 2013, 23:48
Enquanto acharmos que Melgarejo serve para defesa esquerdo,
que Maxi apenas chega para uma época inteira a DD;
enquanto acharmos que Martins e Aimar ainda servem o Benfica,
enquanto acharmos que somos os maiores do mundo e que o porto tem-nos respeito,

Não vamos ganhar NADA!

muito simples e grande verdade

Curiosamente foi com a entrada do CM [a qual eu estava contra] que comecamos a dominar mais o jogo.

Dominamos coisa nenhuma!!

Zlatan_Messi

Citação de: pimp em 13 de Janeiro de 2013, 23:59
quando formos a Braga ainda devem levar as cuecas que usaram hoje.

É muito possivel, cuecas bem borradinhas  :cry2:

sanfinense

Citação de: TheStar10 em 13 de Janeiro de 2013, 23:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pra quem fala de medo e borrados a esses só digo, CALEM-SE IGNORANTES, quando nõ têm nada de jeito pra dizer mais vale estarem calados.

O Benfica mereceu ganhar, sem dúvidas, os corruptos não jogam merda nenhuma, marcaram dois golos oferecidos pelo Benfica, então o ultimo completamente surreal do Artur, de resto nem um remate à baliza fizeram.

ver gente aqui a falar mal do treinador, dá-me uma vontade de rir, ve-se mesmo que o futebol deve meter muita confusão a alguns...
que eu saiba não foi o JJ que meteu um central e tirou um avançado pra segurar o empate a 10 minutos do fim...
não há nada que se possa apontar ao treinador do Benfica, nada.

quanto a tacticas e estratégias, o Benfica jogou na sua e apesar de não ter feito um grande jogo, pra estes corruptos chegou, o Benfica jogou o suficiente para ganhar e tinha ganho não fosse aquela oferta do Artur, é que a eles não os vejo a oferecer golos ao Benfica...
o Cardozo teve também a oportunidade flagrante para marcar, a bola foi ao poste desviada pelo guarda-redes corrupto.

a posse de bola ficou em 50% pra cada lado com o Benfica a ter mais remates, mais oportunidades de golo, etc.

acho que há gente aqui que precisa de acordar e por de lado a frustação que lhes está a impedir de ver os factos com clareza.

toda a gente queria que o Benfica vencesse, deu empate por culpa de erros individuais de jogadores do Benfica, não foi por mérito corrupto.
Mas há muito campeonato pela frente, ainda nem acabou a 1ªvolta sequer.

Este forum precisa de mudar de atitude, precisa de estar com o Benfica sempre, e quando digo sempre é sempre, é pra isso que são adeptos, é a vossa obrigação, chega de dramas patéticos e bota baixismos, isso é estúpido e sem sentido.

p.s: ainda da ultima vez que o Benfica foi ao ladrão, empatou lá 2-2, que eu saiba o campeonato não acabou aí.

Mais noção da realidade e do ridiculo sff :disgust:

concordo   :drunk:

mas tens que ver que estas no SERBENFIQUITAS.

_adviser_

Citação de: sanfinense em 14 de Janeiro de 2013, 00:01
Citação de: TheStar10 em 13 de Janeiro de 2013, 23:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pra quem fala de medo e borrados a esses só digo, CALEM-SE IGNORANTES, quando nõ têm nada de jeito pra dizer mais vale estarem calados.

O Benfica mereceu ganhar, sem dúvidas, os corruptos não jogam merda nenhuma, marcaram dois golos oferecidos pelo Benfica, então o ultimo completamente surreal do Artur, de resto nem um remate à baliza fizeram.

ver gente aqui a falar mal do treinador, dá-me uma vontade de rir, ve-se mesmo que o futebol deve meter muita confusão a alguns...
que eu saiba não foi o JJ que meteu um central e tirou um avançado pra segurar o empate a 10 minutos do fim...
não há nada que se possa apontar ao treinador do Benfica, nada.

quanto a tacticas e estratégias, o Benfica jogou na sua e apesar de não ter feito um grande jogo, pra estes corruptos chegou, o Benfica jogou o suficiente para ganhar e tinha ganho não fosse aquela oferta do Artur, é que a eles não os vejo a oferecer golos ao Benfica...
o Cardozo teve também a oportunidade flagrante para marcar, a bola foi ao poste desviada pelo guarda-redes corrupto.

a posse de bola ficou em 50% pra cada lado com o Benfica a ter mais remates, mais oportunidades de golo, etc.

acho que há gente aqui que precisa de acordar e por de lado a frustação que lhes está a impedir de ver os factos com clareza.

toda a gente queria que o Benfica vencesse, deu empate por culpa de erros individuais de jogadores do Benfica, não foi por mérito corrupto.
Mas há muito campeonato pela frente, ainda nem acabou a 1ªvolta sequer.

Este forum precisa de mudar de atitude, precisa de estar com o Benfica sempre, e quando digo sempre é sempre, é pra isso que são adeptos, é a vossa obrigação, chega de dramas patéticos e bota baixismos, isso é estúpido e sem sentido.

p.s: ainda da ultima vez que o Benfica foi ao ladrão, empatou lá 2-2, que eu saiba o campeonato não acabou aí.

Mais noção da realidade e do ridiculo sff :disgust:

concordo   :drunk:

mas tens que ver que estas no SERBENFIQUITAS.

Vitorias morais a esta hora?