CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

FelixBermudes

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2013, 00:35
Citação de: FelixBermudes em 14 de Janeiro de 2013, 00:32
Citação de: TigasSLB em 14 de Janeiro de 2013, 00:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Janeiro de 2013, 00:00
Citação de: TigasSLB em 13 de Janeiro de 2013, 23:56
Se calhar até se vão rir, mas a exibição do Sporting hoje fez-me acreditar numa escorregadela do Porto em Alvalade.

O que me faz rir é tu acreditares que o sporting nao vai tirar o pe do acelarador frente aos porcos. Os Lagartos odeiam-nos de morte, e muitas vezes as pessoas esquecem-se disso

Há quanto tempo é que não vencem em Alvalade?

Desde 2008.

Ora aí está, para quem fala de passeio em Alvalade está muito enganado.
Falta tanto jogo ainda.

Desde 2008...
1-1 Taça de Portugal, Porto ganhou nos penaltis
4-1 para o Sporting (taça da liga)
3-0 para o Sporting (campeonato)
1-1 (campeonato)
0-0 (campeonato)

Tiaguu

Se calhar até se vão rir, mas a exibição do Sporting hoje fez-me acreditar numa escorregadela do Porto em Alvalade.

O que me faz rir é tu acreditares que o sporting nao vai tirar o pe do acelarador frente aos porcos. Os Lagartos odeiam-nos de morte, e muitas vezes as pessoas esquecem-se disso

Desde 2008.

Falta tanto jogo ainda.

Segundo o prisma de alguns , o melhor é desistirmos já e nem irmos a Braga , porque a equipa irá borrada e seja como for , o título tá quase entregue.

odistraido

Podiamos ter vencido o Barcelona e os corruptos, mas a finalizaçao eh aquela base.
2 jogos com sabor a derrota.

Zlatan_Messi

Citação de: Tiaguu em 14 de Janeiro de 2013, 00:38

Desde 2008.

Falta tanto jogo ainda.

Segundo o prisma de alguns , o melhor é desistirmos já e nem irmos a Braga , porque a equipa irá borrada e seja como for , o título tá quase entregue.

acredita....

parras_bs

Desde 2008.

Falta tanto jogo ainda.
nesse jogo só temos que fazer o que eles fazem em braga
irmos com uns calhaus para alvalade e fazer tiro ao boneco nos jogadores andrades, se houver stress quem se fode é o sportém
se é guerra que aqueles porcos querem...

xeriff

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Janeiro de 2013, 00:37
Este jogo faz-me lembrar o Gil-Vicente vs Porto, em Barcelos, da época transacta.

Hoje fomos incapazes de vencer o Porto é verdade, coisa em que o Gil Vicente não sentiu dificuldade ao espetar três batatas. É tudo uma questão de mentalidade, digo eu... No entanto vamos ao que verdadeiramente importa. Nesse jogo, na cidade minhota, o Porto ficou a 5 pontos do 1º classificado, o Benfica.

Num acto que muitos apelidaram de cómico e de desespero, Vítor Pereira e companhia limitada deu uma volta no campeonato que decorria até ao momento. Poucos perceberam na altura, mas o Porto tinha dado um passo de gigante para a revalidação do título. Sim, esse acto, sucedeu-se numa flash-interview, à frente de tudo e todos, mesmo debaixo das nossas barbas.

Enquanto que o treinador e o presidente do 1º classificado, até então, davam os parabéns aos árbitros, outros, em Barcelos, mandavam o 1º classificado encomendar as faixas e teciam duras críticas quanto às actuações das equipas de arbitragem. Surpresa das surpresas, poucas jornadas passadas e a classificação invertia num ápice.
O então 1º classificado, em Maio, ficaria a mamar no dedo e, ironia das ironias, desculpava-se com o mesmo factor que até há bem pouco tempo parabenizara.

Hoje, Janeiro de 2013, sucedeu-se um acto um tanto ou quanto idêntico. Digo eu.
O 1º classificado, no entanto, não tem 5 pontos de diferença, nem tão pouco está sozinho na liderança do campeonato.
Contudo, eu vou all-in em como aqueles que hoje, 13 de Janeiro, felicitam a arbitragem serão os primeiros a colocá-la na guilhotina na altura em que da praça ecoar os gritos por sangue.

Os outros, aqueles que berram "sem" sentido por justiça, estarão a festejar na sua praça a conquista de mais um, ou uns, troféus. É fascinante a forma como um simples acto de "desespero", para muitos, não passa de mais uma manha muito bem estudada e aplicada. Os dados para o tricampeonato estão lançados... A nossa resposta? Assobiar para o lado, tal e qual o último ano, e ver a caravana a passar.

disseste tudo , esta ultima parte está fantastica e mais o joão ferreira foi confrontado com a escuta do vieira ,foi condicionado para o jogo e para não se lixar estragou tudo . Teve de manha com o pinto da costa a que proposito ?

amo_o_benfica

Citação de: mjohnson em 14 de Janeiro de 2013, 00:35
Citação de: amo_o_benfica em 14 de Janeiro de 2013, 00:30
Citação de: Sotark em 14 de Janeiro de 2013, 00:20
Citação de: mjohnson em 14 de Janeiro de 2013, 00:19
Não jogámos aquilo que sabemos. Não sei porquê! Medo de meter o pé, muitas bolas perdidas, demos tempo de bola àqueles merdas, enfim. Não gostei.

Ah e JJ mal nas substituições, em todas.

->

Mesmo jogo que eu vi.
Felizmente não estou cego.

Porque esteve mal nas substituições?
Para mim, nem o Carlos Martins nem o Aimar trouxeram alguma coisa ao jogo. O Carlos mostrou a garra habitual mas não chegou. O Aimar fez pouquíssimo, arrisco-me a dizer que não fez quase nada. O Ola John entrar aos 87' é uma verdadeira anedota. Só serviu para queimar tempo

O Martins deu frescura, se reparar-mos foi nesse altura que o tri dos porcos deixou de se interligar da mesma forma que até então estava a fazer, trouxe frescura também numa zona onde na 1ª parte estivemos nulos...
O Aimar foi decididamente para ganhar o meio campo... já que JJ percebeu que a tirar algo mais do jogo teria de ser por ai...
Olá John para mim entraria por volta dos 70min, aos 85 foi de facto só para queimar tempo, numa altura em que estávamos por cima...

_Benfiquista_

O site da Liga de Clubes é actualizado de 30 em 30 segundos, referiu agora a RTP.

Como sabiam os porcos daquele erro de apenas 30 segundos?

tixatixa

"Na reunião da manhã João Ferreira disse que não permitiria aos jogadores entradas como aquelas. Se calhar o aviso foi só para nós. Era justo o nosso adversário acabar com nove jogadores. Não podemos estar satisfeitos com o resultado. Senti uma grande frustração no balneário, por não nos deixarem realmente ganhar. Se tivesse sido cumprida a lei poderíamos ter vencido", completou.

O QUE É ISTO CRLH?? JÁ FAZEM ISTO ÀS CLARAS?

32 Benfica 32

Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2013, 00:40
Podiamos ter vencido o Barcelona e os corruptos, mas a finalizaçao eh aquela base.

Lá está nos momentos decisivos somos "aquela base"..

volt

Este jogo faz-me lembrar o Gil-Vicente vs Porto, em Barcelos, da época transacta.

Hoje fomos incapazes de vencer o Porto é verdade, coisa em que o Gil Vicente não sentiu dificuldade ao espetar três batatas. É tudo uma questão de mentalidade, digo eu... No entanto vamos ao que verdadeiramente importa. Nesse jogo, na cidade minhota, o Porto ficou a 5 pontos do 1º classificado, o Benfica.

Num acto que muitos apelidaram de cómico e de desespero, Vítor Pereira e companhia limitada deu uma volta no campeonato que decorria até ao momento. Poucos perceberam na altura, mas o Porto tinha dado um passo de gigante para a revalidação do título. Sim, esse acto, sucedeu-se numa flash-interview, à frente de tudo e todos, mesmo debaixo das nossas barbas.

Enquanto que o treinador e o presidente do 1º classificado, até então, davam os parabéns aos árbitros, outros, em Barcelos, mandavam o 1º classificado encomendar as faixas e teciam duras críticas quanto às actuações das equipas de arbitragem. Surpresa das surpresas, poucas jornadas passadas e a classificação invertia num ápice.
O então 1º classificado, em Maio, ficaria a mamar no dedo e, ironia das ironias, desculpava-se com o mesmo factor que até há bem pouco tempo parabenizara.

O 1º classificado, no entanto, não tem 5 pontos de diferença, nem tão pouco está sozinho na liderança do campeonato.
Contudo, eu vou all-in em como aqueles que hoje, 13 de Janeiro, felicitam a arbitragem serão os primeiros a colocá-la na guilhotina na altura em que da praça ecoar os gritos por sangue.

Os outros, aqueles que berram "sem" sentido por justiça, estarão a festejar na sua praça a conquista de mais um, ou uns, troféus. É fascinante a forma como um simples acto de "desespero", para muitos, não passa de mais uma manha muito bem estudada e aplicada. Os dados para o tricampeonato estão lançados... A nossa resposta? Assobiar para o lado, tal e qual o último ano, e ver a caravana a passar.

Não tiro nem uma virgula.  :clap1:

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2013, 00:45
"Na reunião da manhã João Ferreira disse que não permitiria aos jogadores entradas como aquelas. Se calhar o aviso foi só para nós. Era justo o nosso adversário acabar com nove jogadores. Não podemos estar satisfeitos com o resultado. Senti uma grande frustração no balneário, por não nos deixarem realmente ganhar. Se tivesse sido cumprida a lei poderíamos ter vencido", completou.

O QUE É ISTO CRLH?? JÁ FAZEM ISTO ÀS CLARAS?

e nao estava ng do benfica nessa reuniao

andereberna

O porto ainda tem deslocações muito difíceis também!

porto (As negrito são as mais difíceis e estão por ordem):
Alvalade; Guimarães; Barreiros; Coimbra; Moreira de Cónegos (Acho um campo muito complicado, do género paços de ferreira); Choupana e Mata Real.

Benfica:
Moreira de Cónegos; Braga; Choupana; Guimarães; Olhão; Barreiros e Dragão

adryy

Não precisavas de ser tão bruto... Na brincadeira...

Palavra para quê? Bem postado...

sergio19azb

Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Janeiro de 2013, 00:46
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2013, 00:40

Lá está nos momentos decisivos somos "aquela base"..
o problema hoje foram os golos sofridos ...