CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Xinas

Citação de: Covenant em 14 de Janeiro de 2013, 13:22
Vocês e a vossa bajulação ao Porto. Nós ficamos arrasados com o empate, eles que jogaram tanto e tal tiveram orgasmos com o empate. É só festejos nas redes sociais.

Juízo pessoal.

obrigado  :bow2:

joni10

Vocês e a vossa bajulação ao Porto. Nós ficamos arrasados com o empate, eles que jogaram tanto e tal tiveram orgasmos com o empate. É só festejos nas redes sociais.

Juízo pessoal.
Verdade. E no estádio festejaram bastante quando ouviram o apito final... Não me parece que estejam assim tão confiantes na equipa que têm...

Beduas

Onde posso rever a entrada das equipas ontem só para recordar a coregorafia, arrepiei-me todo.  :D

gloriosodesde1904

Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2013, 13:17
Citação de: gloriosodesde1904 em 14 de Janeiro de 2013, 13:16
SLB deu dois golos de borla ao PORCO!!!!
Não jogamos assim muito.
GOOD_BYE CAMPEONATO!
29º jogamos nas ANTAS se nao formos com 3 pontos de vantagem para lá, perdemos lá claramente!!!!

:flagglorioso:

Obrigado pela futurologia, vou tentar vender o redpass!

Força!

Xinas

Citação de: Beduas em 14 de Janeiro de 2013, 13:23
Artur não faz uma única defesa = Porto superior.  :2funny: Depois a imprensa e comunicação social é que tá do nosso lado.

eu já deixei de ver esses merdas todos da tv...mas venho aqui para o forum e é igual :confused: para onde me devo virar????

Mathayus

Não jogamos assim muito.
GOOD_BYE CAMPEONATO!
29º jogamos nas ANTAS se nao formos com 3 pontos de vantagem para lá, perdemos lá claramente!!!!

E o fantástico da questão, é que a crer que acredita no que diz... ainda coloca uma bandeirinha... deve ser para festejar!

lipe_slb

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Janeiro de 2013, 13:18
Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2013, 13:10
Como custa ouvir "...vi o grande BENFICA a bater bolas para a frente todo o jogo..." e ter que concordar.  :disgust:

Ainda para mais quando isso é dito por um calceteiro de meia tijela.

O benfica foi so bolas para a frente? Então e o porto? Dois golos, um de bola parada e outro dado pelo artur, enquanto o benfica marcou dois golos de boas jogadas, e falhou o terceiro em bola corrida de novo! Porto faz dois remates a baliza o jogo todo! Foi um jogo equilibrado, mas a haver vencedor seria o benfica!

FelixBermudes

Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2013, 13:23

Juízo pessoal.

Acho q há pessoas q estão no forum errado! Fuck

Faz-me lembrar quando em 2009/2010 empatámos 0-0 em Alvalade, ficámos fodidos com o resultado, e os lagartos tiveram a mesma reacção dos andrades. Festejar, e destilar fel.

rdr10

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2013, 13:25
Não jogamos assim muito.
GOOD_BYE CAMPEONATO!

E o fantástico da questão, é que a crer que acredita no que diz... ainda coloca uma bandeirinha... deve ser para festejar!

Eu hoje li a bola e o record.. já vi a sic noticias e a tvi24.. ja vim ao forum do Benfica.. E estou chocado, só leio e vejo que o porto foi mt superior.. mas qd se é superior não convem criar perigo?! E já agora no fim do jogo quem é q pos um central?! quem é q perdeu tempo ?! Quem é q andava a festejar o empate como uma vitória ?! Quem é q anda aqui todo fdd por ter sido um empate ?!

O que me inerva não são os carneiros da CS, o que me deixa fodidissimo são os proprios adeptos do Benfica que falam de algo que não existiu e ainda por cima bajulam os porcos!

Beduas

O Porto de certeza que não quer discutir quem joga melhor futebol... é só ver as vitórias desses gajos, 1-0 contra Moreirenses e Nacionais em casa ou então vitórias com leitinho extremo aos 90 minutos.

Shoky

Uma equipa muito superior e que não cria um único lance de golo, tiveram uma bola do Mangala aos 7 minutos...é uma equipa muito superior só se for no berlinde.

Xinas

Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2013, 13:28
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2013, 13:25
Não jogamos assim muito.
GOOD_BYE CAMPEONATO!

Eu hoje li a bola e o record.. já vi a sic noticias e a tvi24.. ja vim ao forum do Benfica.. E estou chocado, só leio e vejo que o porto foi mt superior.. mas qd se é superior não convem criar perigo?! E já agora no fim do jogo quem é q pos um central?! quem é q perdeu tempo ?! Quem é q andava a festejar o empate como uma vitória ?! Quem é q anda aqui todo fdd por ter sido um empate ?!

O que me inerva não são os carneiros da CS, o que me deixa fodidissimo são os proprios adeptos do Benfica que falam de algo que não existiu e ainda por cima bajulam os porcos!

rdr10 obrigado por este momento, falaste por poucos aqui do forum mas bons  :bow2: :bow2: :bow2:

Trezeguet

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 13:29
Uma equipa muito superior e que não cria um único lance de golo, tiveram uma bola do Mangala aos 7 minutos...é uma equipa muito superior só se for no berlinde.
eles são 1 merda pegada. não jogaram nada. lá porque nós tenhamos jogado mal não significa eles tenham jogado. só aquele azeiteiro para dizer merda

Fidags

Juízo pessoal.

concordo em absoluto, mas eramos nós que tinhamos que ganhar...

Anti-Corruptos

Citação de: Beduas em 14 de Janeiro de 2013, 13:28
O Porto de certeza que não quer discutir quem joga melhor futebol... é só ver as vitórias desses gajos, 1-0 contra Moreirenses e Nacionais em casa ou então vitórias com leitinho extremo aos 90 minutos.

Acho que ninguem tem duvidas que o Benfica tem jogado melhor que o Porto mas parece evidente que ontem o Porto foi consideravelmente melhor que nos principalmente no meio campo. Isto e mais doloroso tendo em conta que o jogo foi em nossa casa.