TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

FlyMan

se7en

Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: L0W em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
da 5 minutos, ha um goloe acaba aos 5? palhaço
Não há descontos sobre os descontos.
mas devia de haver

Exacto, isso é um convite ao anti-jogo. Assim mais vale quando se está a ganhar, mandar-se para o chão e ficar o tempo de compensação deitado...

sergio19azb

porra , que exibição de m---a, foi mau de mais! Vale um pontinho e o facto de ainda não termos perdido este ano (competições internas).

odistraido

46Rossi

que jogo tão merdoso... muita falta de atitude...

ninguém se safou, treinador, jogadores... tudo medíocre...

BC

Resultado menos mau. Jogamos 0. Se este é um pronúncio para o que vem aí de inícios de 2013, então estamos... fodidos.

Ganhar em casa a Académica e estamos nas meias-finais.

Songoku

Basta o Benfica empatar contra a Académica que fica apurado para as meias.

Bulk

Que se tenha aprendido que penalties é para o Cardozo marcar sempre. Quem sabe, podia ser que agora estivêssemos já resolvidos e assim podíamos passear contra a Académica.

diabo maiato

O guarda-redes deveria ser expulso no 1º penalty.......falhamos  e ainda tivemos sorte???!! Jogamos foi pouco (tirando os primeiros 7/8 minutos)....isso sim!!!

Ft.johИИ

Citação de: bootscity em 30 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: Safe em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
eu tenho duvidas nos dois penaltis.

no primeiro tenho, o segundo é indiscituvel, não so o agarra, como no final ainda passa uma rasteira
São os dois claríssimos!