TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

SLBCARLOS

Citação de: Rigters em 30 de Dezembro de 2012, 17:55
Há dois penaltys, para mim só um é bem assinalado e é esse que o Benfica marcou.

Nem falo do jogo, que aí os "titulares cativos" decidiram prolongar as férias.
prolongar as ferias?? mas so os do Benfica e que tiveram ferias?    desculpas. 
isto e o Benfica do catedratico.  nao se iludem

Adepto10

a atitude de hj deixa-me mto envergonhado... espero que o JJ mostre este video muitas vezes a estes jogadores antes deste tipo de jogos...

JopoSumba

Citação de: iKatz em 30 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: DRCNN em 30 de Dezembro de 2012, 17:53
se ganharmos no próximo jogo, passamos, certo?
Claro mas depende da diferença de golos depois se o Moreirense ganhar
oi? moreirense tem 2 pontos. nos 4. se ganharmos passamos
Esquece LOL ESQUECE estou a dormir
Estava a pensar no empate

josantiago

Tuga_Power

Atitude e exibição de merda de TODOS os jogadores mas em que o Lima e o Sálvio aìnda conseguiram ser piores que os colegas!!

SevenStars

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 17:56
Resultado menos mau. Jogamos 0. Se este é um pronúncio para o que vem aí de inícios de 2013, então estamos... fodidos.

Ganhar em casa a Académica e estamos nas meias-finais.
Cada jogo tem a sua história... Calma pessoal!

slbenfever

Exibição que foi uma vergonha completa, o empate não foi mau perante o que se fez.

Vitor Abreu

Que caralho. Entraram em campo a pensar que eram favas contadas... É o que mais raiva mete.

P∑T∑7

Só um atrasado mental pode estar a festejar um empate perante o último classificado do campeonato depois duma exibição nojenta e miserável.

São os adeptos do benfiquinha... onde a exigência (mínima) parece não existir.

Sharapova

SunRider

Têm que jogar mais meus meninos... estão a vestir a camisola do Benfica, não é uma camisola qualquer. Quantos jogadores de divisões inferiores gostariam de vestir pelo menos um dia essa camisola? Têm que correr mais...

BlankFile

Melhor o resultado do que a exibição. Pelo menos continuamos a depender apenas de nós próprios para passarmos às meias finais.
Agora vou sair deste tópico, porque já estou a ficar em brasa com certas merdas que estou a ler por aqui e como não quero ser expulso do fórum de maneira alguma despeço-me deste tópico. Parece que chegámos ao apocalipse fodasse.