TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

slbenfica_croft

mas qual fadiga.

toquem-se.

foi precisamente o contrário. Para além de terem encarado o jogo a brincar hoje viu-se que paragens longas faz com que se perca o ritmo.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 18:13
mas qual fadiga.

toquem-se.

foi precisamente o contrário. Para além de terem encarado o jogo a brincar hoje viu-se que paragens longas faz com que se perca o ritmo.

Fadiga do treino.

MALU15

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:08
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2012, 18:04
Se ganharmos o ultimo estamos apurados certo?
Certo.
Até podemos empatar desde que o Moreirense não ganhe em Olhão. Se ganhar entram em jogo os critérios de desempate( diferença de golos, nº golos marcados e média idades)

Cosmic

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:12
O empate em si, não temos de festejar.

Temos é de festejar o resultado e como o conseguimos, devido a termos tido muita sorte e não termos jogado a ponta.

Ora nem mais!

_Benfiquista_

Citação de: Jaime_PN em 30 de Dezembro de 2012, 18:13
mas qual fadiga.

toquem-se.

Fadiga do treino.
Fadiga das filhóses.

luis.live

este forum é um espectaculo, os infiltrados sentem-se aqui como peixe na agua...

diabo maiato

Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2012, 18:12
Está bonito está; acabamos 2012 com uma merda de exibição e temos janeiro de 2013 com jogos decisivos: Será que tem lógica agora aumentar a carga fisica sobre os jogadores???? Não sei, pode ser que esteja enganado, mas que hoje foi uma miséria, já ninguem a tira...
eh pá outra vez???!! Cada jogo é um jogo!!!!! foi sempre assim e será sempre assim!!!!

quinjeajero

Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: quinjeajero em 30 de Dezembro de 2012, 18:03
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: quinjeajero em 30 de Dezembro de 2012, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Dezembro de 2012, 17:56
Só um atrasado mental pode estar a festejar um empate perante o último classificado do campeonato depois duma exibição nojenta e miserável.

São os adeptos do benfiquinha... onde a exigência (mínima) parece não existir.

Tão isto.

Só os atrasados mentais podem dizer que a competição não vale para nada mas depois criticam tudo e todos durante e após os jogos.

Devíamos era elogiar mais esta exibição fantástica de futebol espetacular do Benfica do catedrático. Obrigado Jesus não somos dignos. 

A sério? Jogamos pessimamente, no entanto empatamos porque felizmente hoje não decidiram ignorar as regras do futebol, mas não, não se pode festejar ou ficar feliz. Este ponto deixa-nos a depender somente de nós para passar a fase de grupos, mas porque jogamos contra o último do campeonato e jogamos mal devemos é ficar tristes ou insultar toda a gente.

É isso. Isto é que é o Benfiquista a sério. Enfim...

Vocês podem ficar felizes com o que quiserem. Eu também estou no meu direito de achar que é essa mentalidade de merda que vai perpetuando o estado vergonhoso em que o clube se encontra.

tjbc

Citação de: joan carles em 30 de Dezembro de 2012, 18:09
Empate vergonhoso. E ponto.
A exibição é muito má...mas objectivamente, um resultado positivo no que ao apuramento diz respeito, considerando que jogamos em casa o último jogo...

fyure

mas qual fadiga.

toquem-se.

:confused:

Epah, eu por outro lado acho que uma paragem destas não é desculpa. Nem duas semanas foram... Quando jogam as selecções ficamos mais tempo sem jogar se não estou em erro. Talvez a fadiga tenha sido dos treinos que o Jorge falou na flash interview... Sobrecarga ou lá o que disse ele.

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:14
Citação de: Jaime_PN em 30 de Dezembro de 2012, 18:13
mas qual fadiga.

toquem-se.

Fadiga do treino.
Fadiga das filhóses.

;D

Beduas

Se passarmos ás meias finais jogamos fora ou em casa e já agora contra quem?