TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

joan carles

Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Dezembro de 2012, 18:06
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 18:03
Epa aquele penalty no final... nao nada de me 'safar' assim.

Para mim perdemos este jogo, fomos miseráveis. Mas era previsivel, pessoal a vir das férias e tal... agora é rumo ao titulo!!

E ires para o teu fórum?

Como é possível não ver penalti?

Agarrado, puxado e rasteirado!

Ah e já agora talvez isso não te interesse mas ainda ficou um por marcar sobre o Lima!

É claro que fizemos um jogo péssimo mas não derturpar as coisas não!
Tal como o Blanckfile também vou sair para não ser amarelado...

Respeitinho sff. Tão mas isto agora é assim não..

O pênalti é claro. Mas é dos que não se apitan nunca. Salvo aos grandes. Porque a bola chega-lhe a Matic que segue a jogada. Não há influência no jogo. Mas: isso sim; o regulamento é clarísimo: agarrão dentro do área é grande penalidade, ainda que a bola esteja na outra baliza

slbenfica_croft

fadiga do treino?

não brinquem.

Há gente que tem tanta vontade de cair em cima do treinador que agora quer convencer-se que os treinos do BENFICA são autênticas coças em termos físicos.

diabo maiato

Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2012, 18:15
LAGARTOS CABRÕES E CORRUPTOS DO CAR-----O  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

só para vocês, que passam aqui grande parte do vosso dia !
x2 IDE PRÓ CAR*LHO!!!!!!

Mr. 1904

Digo o seguinte, e este jogo em si não influenciou em nada a minha opinião, contra o Porto ou fazemos o jogo de uma vida ou é mais do mesmo. Um jogo bom não chega, um jogo mediano não chega e um jogo mau, como é óbvio, também não chegará. Somos fracos, muito fracos, no processo defensivo e o que ainda nos vai safando é estarmos inseridos neste campeonato a dois porque caso contrário estaríamos a penar forte e feio.
Se um Ghilas, sozinho contra o mundo, mete a nossa defesa virada de pernas para o ar... Não querendo sofrer por antecipação só consigo antever um bom resultado dia 13 com a filosofia do Casquilha: é até cair para o lado.

Denim

Resultado não foi mau de todo...estes jogos logo a seguir às férias natalícias... :-X
Temos tudo para seguir para as 1/2s finais, e fazer o penta! :yeh:

E como diz o Catedrático, continuamos sem perder 'nacionalmente'! ;D :metal:

DanizaoSlb

Não jogamos grande coisa.

Não fico satisfeito com o resultado. Aliás, fico satisfeito por termos empatado depois de uma má exibição. Resultado é melhor que a exibição.

Sobre o JJ: Eu as vezes critico demasiado o JJ, mas hoje errou em jogar com dois pontas-de-lança. Deveria jogar com mais alguém no meio-campo. É natural que o treino do Benfica tenha sido muito forte depois de uma paragem, depois reflecte-se no campo

Melhor jogador: É dificil dizer, talvez o Matic.

Sobre o Moreirense: Quero ver se o moreirense vai jogar: "Sempre a lutar pela vitória" como disse o guarda-redes com o Porto ou com o Braga. Destas equipas que só jogam bem com o Benfica e depois com o Porto, Braga, Sporting não dão nada, não tenho pena nenhuma que desçam de divisão. Não sei se há aqui algum adepto do Moreirense, mas esta é a minha opinião

LOL para o treinador do Moreirense:
TVI: " O que achou dos penaltis?"
J.C: " Não acho. Eu não vi, mas disseram que não foram"

R3nas

Ainda ninguém reparou que o golo do Moreirense foi em fora-de-jogo?

Aqui parece que o Melgarejo o coloca em jogo e todos os outros estão mais atrás.

Mas aqui nota-se que todos os defesas estão bem atrás do Ghilas. Fora-de-jogo de, no mínimo, 1 metro.

Isaaquinho

Citação de: quinjeajero em 30 de Dezembro de 2012, 18:14
Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2012, 18:11
Citação de: quinjeajero em 30 de Dezembro de 2012, 18:03
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2012, 18:00
Citação de: quinjeajero em 30 de Dezembro de 2012, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Dezembro de 2012, 17:56
Só um atrasado mental pode estar a festejar um empate perante o último classificado do campeonato depois duma exibição nojenta e miserável.

São os adeptos do benfiquinha... onde a exigência (mínima) parece não existir.

Tão isto.

Só os atrasados mentais podem dizer que a competição não vale para nada mas depois criticam tudo e todos durante e após os jogos.

Devíamos era elogiar mais esta exibição fantástica de futebol espetacular do Benfica do catedrático. Obrigado Jesus não somos dignos. 

A sério? Jogamos pessimamente, no entanto empatamos porque felizmente hoje não decidiram ignorar as regras do futebol, mas não, não se pode festejar ou ficar feliz. Este ponto deixa-nos a depender somente de nós para passar a fase de grupos, mas porque jogamos contra o último do campeonato e jogamos mal devemos é ficar tristes ou insultar toda a gente.

É isso. Isto é que é o Benfiquista a sério. Enfim...

Vocês podem ficar felizes com o que quiserem. Eu também estou no meu direito de achar que é essa mentalidade de merda que vai perpetuando o estado vergonhoso em que o clube se encontra.

Claro. Os outros é que são atrasados mentais. Força nisso pá. Quando não se sabe distinguir o que é a felicidade de ter ganho 1 ponto em vez de ter perdido 3... Mentalidades.

j.j.

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2012, 18:14
Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2012, 18:12
Está bonito está; acabamos 2012 com uma merda de exibição e temos janeiro de 2013 com jogos decisivos: Será que tem lógica agora aumentar a carga fisica sobre os jogadores???? Não sei, pode ser que esteja enganado, mas que hoje foi uma miséria, já ninguem a tira...
eh pá outra vez???!! Cada jogo é um jogo!!!!! foi sempre assim e será sempre assim!!!!
Tens razão.Mas hoje uma derrota poderia trazer efeitos negativos para os próximos jogos.

Por isso, ter sido importante fechar o ano sem perder para as competições internas, pelo menos.

É que eu já vi este filme; é repetido, já são 3 epocas seguidas. Mas pode ser que tenham razão, espero que a tenham para bem do BENFICA... 

Denim

Quanto ao narrador do jogo, pelo que me disse a minha irmã, é um tal de Frederico Mendes de Oliveira namorado de uma grande amiga da minha irmã, e só sei que é do Porto...e possivelmente adepto do fócul!

Mathayus

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Dezembro de 2012, 18:06
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 18:03
Epa aquele penalty no final... nao nada de me 'safar' assim.

Para mim perdemos este jogo, fomos miseráveis. Mas era previsivel, pessoal a vir das férias e tal... agora é rumo ao titulo!!

E ires para o teu fórum?

Como é possível não ver penalti?

Agarrado, puxado e rasteirado!

Ah e já agora talvez isso não te interesse mas ainda ficou um por marcar sobre o Lima!

É claro que fizemos um jogo péssimo mas não derturpar as coisas não!
Tal como o Blanckfile também vou sair para não ser amarelado...

Quem tem razão não merece castigo... apoiado!

tjbc

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 18:18
fadiga do treino?

não brinquem.

Há gente que tem tanta vontade de cair em cima do treinador que agora quer convencer-se que os treinos do BENFICA são autênticas coças em termos físicos.
:confused:
Mas são palavras do próprio treinador...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: R3nas em 30 de Dezembro de 2012, 18:20

Aqui parece que o Melgarejo o coloca em jogo e todos os outros estão mais atrás.

Mas aqui nota-se que todos os defesas estão bem atrás do Ghilas. Fora-de-jogo de, no mínimo, 1 metro.

Eu fiquei com essa sensação.

Beduas

obliquevoice

Citação de: R3nas em 30 de Dezembro de 2012, 18:20

Apesar da fraca prestação da equipa, tava a ver que mais ninguém reparava nisto!!!!