TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

a13263

Citação de: deiaaa em 30 de Dezembro de 2012, 23:09
Citação de: a13263 em 30 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2012, 22:31
Citação de: deiaaa em 30 de Dezembro de 2012, 22:22
o meu pai sportinguista está mais chateado com este empate do benfica do que com a derrota do sporting. Esta literalmente de 'trombas' algo que faz tempo que nao o vejo assim aquando de maus resultados do seu clube. Incrível, ainda nao se calou com os penalties!

Felizmente não passei por isso! Mas tens de aguentar, tens de comer. ;D

É impressão minha ou os sportinguistas têm tendência para ter filhos benfiquistas?  ;D
Nem o Godinho escapou.
o meu pai tem uma filha benfiquista e um filho portista.  :buck2:

Isso aí em casa é tipo Nações Unidas, não?  ;D

deiaaa

Citação de: a13263 em 30 de Dezembro de 2012, 23:13
Citação de: deiaaa em 30 de Dezembro de 2012, 23:09
Citação de: a13263 em 30 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2012, 22:31
Citação de: deiaaa em 30 de Dezembro de 2012, 22:22
o meu pai sportinguista está mais chateado com este empate do benfica do que com a derrota do sporting. Esta literalmente de 'trombas' algo que faz tempo que nao o vejo assim aquando de maus resultados do seu clube. Incrível, ainda nao se calou com os penalties!

Felizmente não passei por isso! Mas tens de aguentar, tens de comer. ;D

É impressão minha ou os sportinguistas têm tendência para ter filhos benfiquistas?  ;D
Nem o Godinho escapou.
o meu pai tem uma filha benfiquista e um filho portista.  :buck2:

Isso aí em casa é tipo Nações Unidas, não?  ;D
é complicado às vezes ;D

alex_diabólico

mas é assim, em relação ao penaltis faltou assinalar um sobre o lima... portanto.

Tudo bem assinalado...

sobre o critério de amarelos uma desgraça, os nossos não podiam fazer faltas que era logo amarelo, inclusive os que não faziam já eles valia tudo.

Vejam o numero de faltas (estas então, enfim, mais do mesmo), Benfica 6 e eles tiveram 16 ou 19 assim uma coisa....

Resumindo jogamos muito pouco (demos 83 minutos de avanço), arbitragem de merda e terreno de jogo de merda...

O melhor foi mesmo aquele estádio estar cheio...

Rikhart

Já agora, aquele ghilas é de rever, joga bem de cabeça, de pés, fora e dentro da área, fisicamente é um boi, é rápido, para mim era contratar (se for barato) e emprestar ao moreirense uma época, sabe-se lá até quando fica o cardozo. Jogador muito interessante!

Zé Lusitano

Benfica joga mas não remata.... entrega nas mãos do GR... canto, livres e cruzamentos...

assim é dificil ganhar.....

uezor

Alguém me explica quais são as condições com que a TVI adquiriu os direitos televisivos da Taça da Liga? Só pode transmitir dois jogos dos três grandes?

JPSilva

Citação de: uezor em 31 de Dezembro de 2012, 00:48
Alguém me explica quais são as condições com que a TVI adquiriu os direitos televisivos da Taça da Liga? Só pode transmitir dois jogos dos três grandes?

A principio so iam dar 4 jogos da fase de grupos, mas depois da quebra do contrato dos Oliveirinhas com a Liga creio que ficaram com possibilidade de passar mais. Ainda assim, penso que na ultima jornada so vai dar 1 jogo.

Toribas

Vi agora que o Casquilha disse que em vez de penalti devia ter sido falta do Cardozo.

davidphelps

Jogo muito fraco por parte do benfica; parece que tem medo de rematar! Deviam ter honrado mais aquela mancha vermelha que se deslocou a Moreira de Cónegos e encheu ( mais uma vez) o estádio! Acabo com os votos de um 2013 grande como o Luisão, genial como o Aimar, bombástico à semelhança dos golos do Cardozo, seguro como o Garay, mas sobretudo vitorioso, como o Benfica. E que em Maio, estejamos todos no Marques a festejar mais um título.   :bandeiraslb2:

SousaLB

Jogo muito fraco.

Avisem o Sálvio que passar a bola não é infracção, portanto pode fazê-lo...

slb2me

a equipa não pode jogar 4-4-2 com Enzo e Lima + Cardozo
é uma clareira no ataque, arriscam muito e têm pouco proveito
Ola John tem que centrar de 1ª quando estão elementos na área, não puxar semprepara o pé direito porque corta o movimento e põe os defesa a defender de frente.

iSLBenfica

Citação de: Rikhart em 31 de Dezembro de 2012, 00:08
Já agora, aquele ghilas é de rever, joga bem de cabeça, de pés, fora e dentro da área, fisicamente é um boi, é rápido, para mim era contratar (se for barato) e emprestar ao moreirense uma época, sabe-se lá até quando fica o cardozo. Jogador muito interessante!

E é novo. 22 anos apenas.

linus

Citação de: iSLBenfica em 31 de Dezembro de 2012, 05:46
Citação de: Rikhart em 31 de Dezembro de 2012, 00:08

E é novo. 22 anos apenas.
[/quote

e è parecida com o benzema e sao do mesmo pais de origem ;D ;D