2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2012, 18:13
Isaaquinho não é uma critica aos jogadores.
É uma equipa ao treinador. Que joga com 4 defesas e 2 trincos e mesmo assim come golos à parva.

Eu sei, mas isso são outras contas. Se o treinador faz as escolhas mais acertadas ou não já é outra conversa. O que me faz impressão é ver que muita gente fica chateada porque não ganhamos, esquecendo que a prioridade não é essa, apesar de ser sempre o objectivo.

Hoje não ganhamos ao porto e isso é que chateia muita gente. Se tivéssemos perdido ía ser bem pior. E há ali miúdos que ainda precisam de sofrer muito mais para serem jogadores de outro nível, outros nunca o serão. A B serve também para essa triagem. Agora podem criticar opções técnicas e tácticas e contratações, têm esse direito, mas andar a dizer que a B não vai a lado nenhum, não tem futuro e somos isto ou aquilo porque empatamos com o porto...

Johnny|SLB

Se7en, os golos são directamente culpa dele e do Sidnei, para além de Luis Martins, como é obvio.

Os jogadores do porto marcam, à vontade, no coração da área, zona dos centrais...

biumbs

Sickness:SLB

Primeiro quarto de hora foi absurdo. A partir daí equilibrado, sem nenhuma das equipas jogar alguma coisa de jeito.

O Norton de Matos não percebeu que o Ascues ia para a rua a qualquer momento? Não temos médios no plantel para ter no banco?

se7en

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:23
Se7en, os golos são directamente culpa dele e do Sidnei, para além de Luis Martins, como é obvio.

Os jogadores do porto marcam, à vontade, no coração da área, zona dos centrais...

No 2º golo até aceito que ele possa estar mal colocado, no 1º aquela bola tinha de ser cortada pelo Sidnei ou pelo Luis Martins. Mas também tens de ver que ele cortou bastantes bolas que isolavam jogadores do Porto. Lembro-me de uma bola no meio que o Sidnei tava nas covas e ele, por estar bem posicionado, consegiu fazer o corte.

Como disse, houve jogos em cometeu bem maiores erros de posicionamento do que hoje.

fro78

Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2012, 18:13
Isaaquinho não é uma critica aos jogadores.
É uma equipa ao treinador. Que joga com 4 defesas e 2 trincos e mesmo assim come golos à parva.

O treinador tem culpa claro, mas também se tem de apontar á falta de qualidade e empenho dos jogadores.

Johnny|SLB

Mas não disse que fez um jogo medíocre, nem nada parecido até o elogiei. Houve de facto lances em que ele foi imperial.

Mas a nível de cruzamentos para a área, foi tudo para jogadores do porto. Os primeiros 20 minutos, o porto só não marcou por 3 ou 4 vezes, por terem uma nulidade no ataque, tudo com cruzamentos..

hasta_la_victoria

O Porto tem alguns bons jogadores, com muita técnica, mas conseguem ser ainda mais desgarrados que o Benfica.

Tsoukalos

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2012, 18:16
Citação de: Gamarra88 em 23 de Dezembro de 2012, 18:02
Uma equipa B que renda dois/três jogadores por ano para a A já é excelente....
se isso fosse possível seria fabuloso, mas acho q os empresários n gostam mto de aproveitamentos da prata da casa... n mete a massa a circular...
Se despachassem de uma forma criteriosa alguns cepos q por lá temos pagos a peso de ouro, só a fazer merda, e metesse-mos alguns putos talentosos em sua substituição era verdadeiramente o ideal... enfim...
em cheio Red é mesmo isso que penso mas como dizes e bem os empresários que "mandam" no Benfica e não só não gostam muito disso...

Red skin

Red skin

Aquele Sérgio Oliveira... vá lá vai... a fama subiu-lhe de tal maneira q nunca mais fez nada de jeito... e tem a mania q marca livres... :P

se7en

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:32
Mas não disse que fez um jogo medíocre, nem nada parecido até o elogiei. Houve de facto lances em que ele foi imperial.

Mas a nível de cruzamentos para a área, foi tudo para jogadores do porto. Os primeiros 20 minutos, o porto só não marcou por 3 ou 4 vezes, por terem uma nulidade no ataque, tudo com cruzamentos..

Certo, mas aquela primeira meia hora foi horrivel de toda a equipa do Benfica. O meio campo não pressionava, os defesas não cortavam qualquer bola. Não consigo colocar culpas sobre só um ou outro jogador (apesar do Luis Martins ter feito um esforço para eu o fazer...), naqueles 30 minutos a equipa esteve toda horrivel.

Red Bullet

Citação de: Tsoukalos em 23 de Dezembro de 2012, 18:34
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2012, 18:16
Citação de: Gamarra88 em 23 de Dezembro de 2012, 18:02
Uma equipa B que renda dois/três jogadores por ano para a A já é excelente....
se isso fosse possível seria fabuloso, mas acho q os empresários n gostam mto de aproveitamentos da prata da casa... n mete a massa a circular...
Se despachassem de uma forma criteriosa alguns cepos q por lá temos pagos a peso de ouro, só a fazer merda, e metesse-mos alguns putos talentosos em sua substituição era verdadeiramente o ideal... enfim...
em cheio Red é mesmo isso que penso mas como dizes e bem os empresários que "mandam" no Benfica e não só não gostam muito disso...
n é preciso "tirar uma licenciatura" para perceber o q se passa.

jose.carlos143

o 11 do porto tinha mais qualidade individual que o nosso  :-X

tiago ferreira, sérgio oliveira, tozé, fábio martins... tão aqui jogadores portugueses com potencial

nós tínhamos ascues e luciano teixeira no meio campo... e era dificil pedir um resultado melhor com o joão mário na frente

fredo

Eu só de pensar que alguns aqui no fórum queriam trocar o Jorge Jesus pelo Norton de Matos até me da calafrios...este de treinador só tem o nome, é mesmo muito mau!