2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

joao tavares

Tivemos lá malta Benfiquista bem identificada a ver o jogo? Aquando dos golos ouvi se muita malta a gritar

fmb

João Amorim, Nélson Semedo, Filipe Oliveira e Bernardo Silva davam muito jeito a esta equipa.

JM21

Estando a perder por 2-0 e com menos um durante vinte minutos, o empate acaba por não ser muito mau.

heavyrui

Fábio Cardoso parece lento mas não é. Para mim, hoje foi o melhor. Sabe sair a jogar, sabe fintar.

Zé Lusitano

Esta Equipa de jovens precisava de um jogador experiente, capitão de equipa....

o tipo que grita, empurra... incentiva...

jose.carlos143

Citação de: se7en em 23 de Dezembro de 2012, 18:41
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Dezembro de 2012, 18:36
o 11 do porto tinha mais qualidade individual que o nosso  :-X

tiago ferreira, sérgio oliveira, tozé, fábio martins... tão aqui jogadores portugueses com potencial

nós tínhamos ascues e luciano teixeira no meio campo... e era dificil pedir um resultado melhor com o joão mário na frente


Discordo. Rosa, Cardoso, Cancelo, Pimenta, Mika. Tudo jogadores com valor.

No entanto concordo com a falta de um avançado realmente que marque a diferença.

desses apenas cancelo e cardoso são comparáveis. aqueles 4 são séniores de 1º e 2º ano

o pedro moreira não é pior que o pimenta e o rosa não teve mais impacto que aqueles zucas (dellatore, sebá...). o stefanovic não é nada mau

J.P.


Angus M

Citação de: biumbs em 23 de Dezembro de 2012, 19:59
Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 19:58
Espero que o Rúben Pinto regresse! Esse sim podia ser um grande reforço.

Contaram-me umas histórias que por ter rescindido com o Mendes o encostaram, mesmo antes de se lesionar.
Lesionou se na pré época como é que foi encostado?

Torgeir Bryn

Citação de: joao tavares em 23 de Dezembro de 2012, 20:58
Tivemos lá malta Benfiquista bem identificada a ver o jogo? Aquando dos golos ouvi se muita malta a gritar
Sim, havia um sector para adeptos do Benfica. Havia também pessoal espalhado, mas os que estavam identificados tiveram que deixar de estar, pelo menos no sector onde estava, o 6, colado aos superdrogados. Vi gente a levar e malta a ser expulsa mesmo em frente de mim. Comer e calar, que naquele sector não dá para grandes voos. Mas o sector de Benfiquistas (cerca de 50) fizeram-se ouvir e bem! Pena não poder acompanhar de onde estava...

Tsoukalos


Torgeir Bryn

Um pequeno comentário ao jogo: Ascues e Luciano safam-se num 4-3-3 de contenção, para A na dá (mas hoje até que gostei). O Ascues antes de fazer a falta para 2º amarelo tem uma jogada que acompanha no lado direito (acho que foi quando se lesionou o mbola) de onde saiu com queixas no joelho. Na altura pensei para mim: próximo pique e o homem é expulso. E foi. Acho que o Mister teve mal nisso, se eu vi, como é que ele não viu?
Uma palavra pró Cavaleiro, os gajos do porto borram-se todos quando ele pega na bola e quando está em acção defensiva, passo a citar "porra, este gajo é sempre a queimar".
De resto, é bom que comecem de pequenos a causar mossa no campo do rival.


Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 19ª Jornada

Porto B 2 - 2 SL Benfica B

Dellatorre 12', Fábio Martins 15';

Dellatorre(a.g.) 22', Leandro Pimenta 35'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



MrFire

Não gostei do 11, não gostei das substituições e não gostei da abordagem demasiado defensiva da equipa ao jogo. Mesmo em campo do rival temos de ser mais confiantes e dar-nos muito mais ao jogo. O resultado perante tudo o que mencionei atrás, acaba por ser mau, mas aceitável.

Android1974

Só por curiosidade, porque não pude ver o jogo... Fiquei com a impressão, pelo resumo, que jogou o Luciano à esquerda e o Ascues à direita no meio-campo defensivo, com o L.Pimenta à frente dos dois. Foi isso?