2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

bgardo

eu sei que por aqui adoram o miguel rosa mas eu ou tenho azar ou sempre que o vejo jogar nao o acho aquilo que dizem dele...se ele um dia começar a jogar com os olhos no jogo e menos na bola...ai possivelmente possa mudar de opiniao.

RicardoSR

Agora é que me lembrei e vi que já estamos a levar 2-0, sendo assim ja nem me dou ao trabalho de meter no porco canal.

Chefe

Citação de: Meddler em 23 de Dezembro de 2012, 16:22
Citação de: Jaime_PN em 23 de Dezembro de 2012, 16:20
Expandir...
Citação de: Meddler em 23 de Dezembro de 2012, 16:18
Benfica borradinho em casa do Porto. Classic.

Os ultimos dois jogos lá não dizem isso, mas percebo.

Peço imensa desculpa. Realmente dois jogos anulam os 30 jogos anteriores.
"Benfica borradinho com o Porto. Classic."

Ficava mais correcto

BC

Porque é que não jogamos com um avançado/ponta-de-lança sério?

É que assim é só remates do Miguel Rosa, Pimenta, Luciano, Ascues de fora da área para tentar o golo...

nevers0ft

Citação de: RicardoSR em 23 de Dezembro de 2012, 16:23
Agora é que me lembrei e vi que já estamos a levar 2-0, sendo assim ja nem me dou ao trabalho de meter no porco canal.
2-1

Chefe

skiD

Fds, metam a bola no Rosa que parece-me ser o único que sabe que estes gajos não valem UM CARALHO

fro78

é difícil dizer quem é mais cepo se é o J.Mário ou o Correa.

tjbc

P∑T∑7

pinheiro3

Uma equipa de autênticos pedreiros.

Pobre Miguel, João, Fábio, Mika, Leandro e Ivan andarem ali no meio daqueles cepos, que com a bola são um desastre e é inacreditável o tempo de jogam e todos sabemos que nunca serão jogadores para o Benfica.

O Sidnei, já nem palavras tenho, só que sinto nojo ver um "profissional" daqueles com a nossa camisola e que retira o lugar a jovens promissores da nossa formação