2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

SLBaco

Por estas e outras é que se vê que os tempos mudaram...

Muitos benfiquistas não querem demonstrar o complexo de inferioridade que adquiriram sob os batoteiros, mas pensem lá, antes da viciação do futebol Pt... 

QUEM É QUE FAZIA ESTE TIPO DE COMENTÁRIO QUE SE VÊM ACIMA???

pois é!!! eu detesto tudo o que a máfia tripeira representa, pois é um dos exponentes máximo do mal deste país, mas sabendo do posicionamento que esses merdas assumiram fruto do jogo sujo, tenho de acreditar, que o mundo é redondo/ esférico e como tudo dá a volta e regressa com mais força, de alguma forma haverá justiça e tudo se equilibrará.

SLBaco

Citação de: SLBaco em 19 de Dezembro de 2012, 22:20
Por estas e outras é que se vê que os tempos mudaram...

Muitos benfiquistas não querem demonstrar o complexo de inferioridade que adquiriram sob os batoteiros, mas pensem lá, antes da viciação do futebol Pt... 

QUEM É QUE FAZIA ESTE TIPO DE COMENTÁRIO QUE SE VÊM ACIMA???

pois é!!! eu detesto tudo o que a máfia tripeira representa, pois é um dos exponentes máximo do mal deste país, mas sabendo do posicionamento que esses merdas assumiram fruto do jogo sujo, tenho de acreditar, que o mundo é redondo/ esférico e como tudo dá a volta e regressa com mais força, de alguma forma haverá justiça e tudo se equilibrará.

Subalternização NUNCA, por uma razão simples: Não somos comparáveis com merda suja

crslb

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2012, 17:26
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 12:50
Citação de: bope em 19 de Dezembro de 2012, 11:59
Citação de: crslb em 19 de Dezembro de 2012, 11:56
Citação de: R.G.M em 18 de Dezembro de 2012, 21:00
Mika
Cancelo
Jardel
Fabio Cardozo
Melgarejo
LeandroPimenta
André Almeida
André Gomes
Ivan
Ólá John
Rodrigo

Eu jogava assim, á cara podre, rebentar com eles C#!!!

Cardoso é com S. E seria estúpido meter essa equipa.

Havia jogadores da equipa A , que nem descanso teriam à conta disso....é olhar para a classificação e ver o que eles valem...

Não tem nada a ver com a classificação ..
Simplesmente têm de jogar os habituais, pois é essa a equipa mais rotinada. Apenas e só isso.
É impressão minha ou, com tanto entusiasmo em rebentar com eles, te esqueceste do M.Rosa?  :buck2:

Enganaste-te a citar.

MrJohnny

Schweinsteiger

Vocês estão-se a esquecer de um pequeno (grande) pormenor... há jogadores tanto da nossa equipa, como da deles, que já estão de férias, logo não vão jogar... portanto Jardel, Mika, Rodrigos, etc, esqueçam.

faneca_slb4ever

Citação de: Schweinsteiger em 20 de Dezembro de 2012, 15:24
Vocês estão-se a esquecer de um pequeno (grande) pormenor... há jogadores tanto da nossa equipa, como da deles, que já estão de férias, logo não vão jogar... portanto Jardel, Mika, Rodrigos, etc, esqueçam.
Vão jogar as Equipas B.

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2012, 16:52
Vão jogar as Equipas B.

Só as equipas B, os jogadores das A já foram de férias.

faneca_slb4ever

Citação de: Schweinsteiger em 20 de Dezembro de 2012, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Dezembro de 2012, 16:52
Vão jogar as Equipas B.

Só as equipas B, os jogadores das A já foram de férias.
Exacto, só assim faz sentido.

paulomaia1972

Meu onze:

Mika
Cancelo
Sidney
Cardoso
Carole

Almeida
Pimenta
Gomes

Rosa
Cavaleiro
Correa

JMMC_NORTENHO

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Dezembro de 2012, 20:20
Meu onze:

Mika
Cancelo
Sidney
Cardoso
Carole

Almeida
Pimenta
Gomes

Rosa
Cavaleiro
Correa

Gostava que fosse esse o onze, mas não sei se o A.Gomes estará convocado.