16ªJorn: Águas Santas 24x28 BENFICA Sáb 22 Dez 18h

luis ferratini

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2012, 13:07
Citação de: PDias em 22 de Dezembro de 2012, 13:04
O jogo vai ser no pavilhao do aguas santas? Costumo ir la jogar a bola :D

Sim.
ao lado da minha casa ..as quinze horas nem um carro de exteriores havia ...promete
o tal pavilhão ex maldito as quinze horas ....hj cai por terra essa teoria

luis ferratini

Autocarro do benfica , pareçe que convém estes disfarçes ...lol perguntei aos policias porquê e ele todo orgulhoso , devem ter medo , ao que eu respondi pois e tem motivos se cada pessoa não fizer o seu trabalho ..... ficou feliz da vida com esta resposta ...Bora pessoal apoiar .... pró aguas é o jogo do ano , para nós é o próximo a caminho do título !

Red Eyes

Citação de: luis ferratini em 22 de Dezembro de 2012, 16:59
Autocarro do benfica , pareçe que convém estes disfarçes ...lol perguntei aos policias porquê e ele todo orgulhoso , devem ter medo , ao que eu respondi pois e tem motivos se cada pessoa não fizer o seu trabalho ..... ficou feliz da vida com esta resposta ...Bora pessoal apoiar .... pró aguas é o jogo do ano , para nós é o próximo a caminho do título !
Tu tens ideia do que acabaste de fazer?

luis ferratini

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2012, 17:18

luis ferratini

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2012, 17:18

acho que não fiz mal nenhum , que retirem as fotos , mas acho que não devemos ter medo , e é com essa tua pergunta que mostra os cagões que somos quando jogamos aqui ...pus as fotos com orgulho ...desculpem se não foi boa ideia !

BlankFile

Luis não devias postar essas fotos do autocarro assim no fórum. Estas coisas são para se manterem em máximo sigilo! Pela segurança dos atletas, equipa técnica e dirigentes que possam acompanhar a equipa nessa deslocação.

luis ferratini

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2012, 17:26
Luis não devias postar essas fotos do autocarro assim no fórum. Estas coisas são para se manterem em máximo sigilo! Pela segurança dos atletas, equipa técnica e dirigentes que possam acompanhar a equipa nessa deslocação.
enfim , xau pessoal ...o que se ve aqui e ninguem diz nada ..... XAU BOAS FESTAS A TODOS

Red Eyes

Quando estás numa cidade em que a polícia não te protege se houver merd@, é normal ser-se cagão. Eu, pelo menos, sou.
E se fores para lá defender a integridade física dos jogadores e equipa técnica do Benfica na eventualidade de haver mosquitos por cordas, és inconsciente.

4ever Red Devil

Era para ir mas acordei agora  :tomates:

Muito bem A Bola TV. Competência assinalável  :)

Por acaso não acho que Águas Santas necessite desses disfarces, são maneiras de descer o índice de confiança da equipa. É um sítio tranquilo e o autocarro está estacionado à frente da esquadra da polícia.

benficaslb1

JMMC_NORTENHO