2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*





Meddler

Se querem que Cardoso, Cancelo, Cavaleiro e companhia evoluam, é preciso que joguem ao lado de bons (já nem peço grandes) jogadores. E um treinador capaz de os ensinar e corrigir.

BlankFile

Citação de: Zak em 29 de Dezembro de 2012, 20:36
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2012, 20:32
Demasiado fraco o Benfica B.
Somos tao fracos que estamos em 4o na tabela.

Este resultado até ver é um castigo mais do que merecido.
Devemos estar a ver jogos diferentes. Quantas vezes foi o Freamunde á nossa baliza ?? Se nao fossemos azelhas em frente á baliza podia muito bem estar a golear [fdx já me canso de dizer isto, na A e na B]

Fraco neste jogo queria eu dizer. O Freamunde está a fazer o seu jogo e o Benfica B só não está a vencer porque foi incompetente na finalização, principalmente na primeira parte. Esta segunda parte está a ser uma nulidade.

quinjeajero


pinheiro3

really? Eu acho que este gajo nunca na vida foi jogador de futebol

peter_slb


Tacuara7

Depois de ver isto, um gajo pensa que de facto podia ter sido facilmente jogador profissional e jogar no Benfica B

Vitor84


Águas

Comentador-"Que é que é isto Deyverson?"
Deyverson-"Hey ai, eu nao sei nao, mas quando cheguei disseram que se chamava "bola""

Android1974

Citação de: Fenómeno em 29 de Dezembro de 2012, 20:37
Antigamente quem abria espaços e organizava o jogo era o A.Gomes, actualmente não ha critério nenhum...

Mais que um PL, o Benfica B precisa de um 8 ou de um 10.
De um 10.

ppfinder

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Dezembro de 2012, 20:37
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:30
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Dezembro de 2012, 20:29
Esta equipa deve ter feito 4 ou 5 bons jogos esta época. Normalmente roça a mediocridade, em que simplesmente nada acontece. Parece um jogo de domingo de manhã entre amigos.

E está em 4º.

Se jogasse bem estava a lutar pela Liga Europa.

O que não invalida a mediocridade do jogo apresentado vezes sem conta.

Por alguma coisa é B !!!!! 

PDias

Citação de: Fenómeno em 29 de Dezembro de 2012, 20:37
Antigamente quem abria espaços e organizava o jogo era o A.Gomes, actualmente não ha critério nenhum...

Mais que um PL, o Benfica B precisa de um 8 ou de um 10.

Nao e o Pimenta que e muito bom? LOL