2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

JoMiguel

Há colegas do cancelo no barreiro que jogam melhor que este deyverson a cagar...



Lurgee


Luisao4

Citação de: Meddler em 29 de Dezembro de 2012, 20:37
Se querem que Cardoso, Cancelo, Cavaleiro e companhia evoluam, é preciso que joguem ao lado de bons (já nem peço grandes) jogadores. E um treinador capaz de os ensinar e corrigir.

Ou seja, faz sentido alguns serem emprestados.

bgardo

lol eu ha uns tempos vinha aqui e era so gente a dizer que o jj podia aprender com o norton de matos. que a equipa b devia ser um exemplo para os jogadores da equipa a, e que ainda bem que havia uma equipa b para dar alegrias aos adeptos ja que a equipa a nao joga nada....


depois passaram se 2 meses....


SB VINTAGE, adoro esta merda =D

ptmam

eu rio-me da quantidade de merda existente nesta equipa b, para não chorar  :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: JustMe em 29 de Dezembro de 2012, 20:35
Fraquíssimos. Deste Benfica B, são poucos os jogadores que poderão fazer carreira nalgum clube relevante de primeira divisão. E isso assusta.

Completamente.

Fala-se muita da formação, isto e aquilo, mas quando a incompetência reina, não há muito a fazer. Sobram dois, três jogadores que, se conseguirem por si próprios trabalhar bem, pode ser que tenham um futuro na A. O resto... é para inglês ver.


Diversão Silva... Cólidade! Este pack picanha que veio há uns meses... maravilha!

;D

Ricardo Teixeira

Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
lol eu ha uns tempos vinha aqui e era so gente a dizer que o jj podia aprender com o norton de matos. que a equipa b devia ser um exemplo para os jogadores da equipa a, e que ainda bem que havia uma equipa b para dar alegrias aos adeptos ja que a equipa a nao joga nada....


depois passaram se 2 meses....


SB VINTAGE, adoro esta merda =D

Hehehe...

Bem verdade...

SorcereR

Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
lol eu ha uns tempos vinha aqui e era so gente a dizer que o jj podia aprender com o norton de matos. que a equipa b devia ser um exemplo para os jogadores da equipa a, e que ainda bem que havia uma equipa b para dar alegrias aos adeptos ja que a equipa a nao joga nada....


depois passaram se 2 meses....


SB VINTAGE, adoro esta merda =D

O JJ "roubou" o miolo da equipa B.

Águas

Citação de: Águas em 29 de Dezembro de 2012, 20:38
Comentador-"Que é que é isto Deyverson?"
Deyverson-"Hey ai, eu nao sei nao, mas quando cheguei disseram que se chamava "bola""

O Martins ja nem pas bolas paradas.

tonele

Eu tinha que vir comentar...
Deyverson e tao mas tao fraco meu deus nossa senhora
Que jogador e aquele??
Ja desde do primeiro jogo que ele entrou e falhou duas isolado que tava visto...

JopoSumba


SLBCARLOS


GiiB_10

Citação de: JoMiguel em 29 de Dezembro de 2012, 20:38
Há colegas do cancelo no barreiro que jogam melhor que este deyverson a cagar...
Isso até na minha rua há.
Deyverson's e João Mario's diz tudo sobre a gestão vieirista. Alguém anda a ganhar bem por fora.