2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*



BC

É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para a bola chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!

|OnE|

Citação de: BC em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!
É para dar pica.
Não sejas assim.

BlankFile

Castigo merecido ao intervalo. Tantos erros indivíduais não se admitem.

Cachatra



Águas

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 19:43
Luis Martins, Duarte Duarte e João Mário são handicaps a mais para uma equipa só.
Os 3 muito fraquinhos...
Joao Mario nao marca golos, duarte duarte nao cria ocasioes de perigo e o Luis Martins nao sabe atacar nem defender.


Android1974

Citação de: BC em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!
Mas onde é que o L.Pimenta está a jogar muito melhor que o Luciano? Deixem de ser facciosos!

ala esquerda


Meus caros a jogar assim na segunda parte damos a volta ao resultado.
Grande primeira parte

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2012, 19:44
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 19:43
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2012, 19:42
O Ivan é um caso muito particular.

Não é consistente, é um facto, mas acho que deu um salto sendo utilizado numa realidade mais exigente.

O BENFICA pode e deve aos poucos fazê-lo entrar na A na próxima época, podendo sempre que não convocado jogar na B.
Está ainda muito longe de ter nível para a principal. A equipa B é para ter lá os gajos 2 a 3 anos, não é para ter demasiadas pressas com miúdos saídos dos juniores...
Não digo o contrário, mas considerando todas as circunstâncias não me chocava que fosse a ultima opção para ala do plantel A, sendo que seria muito mais utilizado na B.
Esse, para mim, devia ser o M.Rosa.
Mas o Rosa é mesmo para subir definitivamente na minha opinião. Sendo que acho que deveria ser opção para duas opções, no miolo e na faixa.

O que o defendo para o Ivan é diferente. Ser a ultima opção para as alas e assim sendo jogar de vez quando e continuar a fazer o grosso dos jogos na B.

Adrian31

muito golo falhado e um golo quando estavamos em inferioridade numérica

mikedoom


BC

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: BC em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!
É para dar pica.
Não sejas assim.
Tira a tusa toda, foda-se!

Agora foi de craque o Cardoso ganhar a bola, passar por dois, levar a bola para a frente abrir na esquerda no Duarte, e pufas fodeu-se tudo!!