2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

pinheiro3

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:47
Citação de: komytis em 29 de Dezembro de 2012, 20:45
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:
EU QUERO JOGADORES
NÃO UMA CLASSIFICAÇÃO HONROSA
O Norton já veio dizer que, com a classificação estabilizada, irá dar mais oportunidades aos jovens da formação. No Real Madrid Castilla passa-se o mesmo, mas em pior...

por isso é que contra a equipa mais fraca desta 2ª liga e em casa, os dois juniores passaram a 2ª parte a aquecer, e jogaram os João Mários, Deyversons e Duartes desta vida


G10

do que vi o Benfica B não jogou nada.. mas a Freamunde.. também não.. esta equipa B não devia jogar na Luz e não sei qual é pior o Deyverson ou o Luis Martins

quinjeajero

Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.

Android1974

Citação de: komytis em 29 de Dezembro de 2012, 20:49
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:47
Citação de: komytis em 29 de Dezembro de 2012, 20:45
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 20:43
Com a equipa em 4º na Segunda Liga a meio da época e há pessoal aqui a querer meter o Norton na rua... :crazy2:
EU QUERO JOGADORES
NÃO UMA CLASSIFICAÇÃO HONROSA
O Norton já veio dizer que, com a classificação estabilizada, irá dar mais oportunidades aos jovens da formação. No Real Madrid Castilla passa-se o mesmo, mas em pior...
QUERES APOSTAR?
PORQUE É QUE NÃO DÁ AGORA QUANDO TEM UMA SÉRIE DE JOGADORES INDISPONIVEIS
Desliga mas é o Caps-Lock...

SorcereR

Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:46
Citação de: SorcereR em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
lol eu ha uns tempos vinha aqui e era so gente a dizer que o jj podia aprender com o norton de matos. que a equipa b devia ser um exemplo para os jogadores da equipa a, e que ainda bem que havia uma equipa b para dar alegrias aos adeptos ja que a equipa a nao joga nada....


depois passaram se 2 meses....


SB VINTAGE, adoro esta merda =D

O JJ "roubou" o miolo da equipa B.


lol e pumba! o que faltava..


a culpa sera sempre do JJ...



ADOROOOOOO!!!!!

A culpa é do JJ ?

Há pessoas que não sabem simplesmente argumentar. Se não sabes ler acho melhores voltares à primária.

É completamente normal uma equipa baixar de rendimento quando lhe tiras 2 titulares com a importância que tinham. Acontece no Benfica B, no A, no Z, nos juniores, nas escolas, no Real Madrid, no Barcelona, no São Paulo, no Barreirense, no Louletano e no Desportivo de Beja.

Se a tua inteligência não consegue distinguir isso, não sei que possas fazer da tua vida.

A equipa B está a produzir muito menos do que estava, tem jogadores que não devia ter mas isso não invalida que tirar 2/3 membros importantes duma equipa (ainda por cima jovem) abale a equipa e consequentemente renda menos. Até a defesa do Benfica A sem o Luisão é mais frágil e só tiraste um jogador.

Enfim, ganhaste um ignore porque ver posts de moucos não é a minha vida. Diverte-te.

Theroux

Citação de: fyure em 29 de Dezembro de 2012, 20:50
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:40
O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.
Não fica mal a ninguém que se diga Benfiquista querer que esta equipa seja o melhor possível. Dentro daquilo que é uma equipa B podemos estar insatisfeitos com o que se foi jogando nos últimos jogos e com certos jogadores que aqui caíram de para-quedas. Eu, se me permites, exijo uma equipa B mais caseira, com melhores índices de finalização, mais equilíbrio no plantel, melhores rotinas de equipa e com um futebol pensado e sabido quase de cor, se assim for, qualquer jogador de uma equipa B poderá subir a uma equipa A. Não é parvoíce nenhuma querer uma equipa B que tenha filosofias de la Masia.

Mais caseira? Do onze de hoje, quantos eram estrangeiros? Estão em que lugar na Liga?

Comparar esta B com a que tinha o André Almeida/Gomes é rídiculo.

Claramente outro planeta.

|OnE|

Citação de: G10 em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
do que vi o Benfica B não jogou nada.. mas a Freamunde.. também não.. esta equipa B não devia jogar na Luz e não sei qual é pior o Deyverson ou o Luis Martins
Verdade.
Não se jogou nadinha.

Zak

Epah pior jogamos contra o Trofense e ganhamos.
Hoje criamos bastantes oportunidades e tirando a finalizacao [ai sim pessimos], nao jogamos mal.

Mas pronto. Fuck it.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2012, 20:51
Mau resultado.

Peter é um caso de policia porque? Sabes os valores?

Achas que foi uma contratação normal?

JoMiguel

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=52766

Este é um dos meninos que devia estar na equipa B para o ano, senão mesmo já em janeiro. Tal como david simão, nelson oliveira, miguel vítor e roderick.

BlankFile

Castigo merecido neste jogo para este Benfica B. Foram infantis, incompetentes na finalização, fraca produção de jogo e demasiado individualismo. Isto não é futebol de rua! o escalão sénior não se pode jogar assim tão mal. Perder em casa com o Freamunde o lanterna vermelha do campeonato é qualquer coisa de aberrante.
Espero mudanças no plantel em Janeiro e rápido. Muitas dispensas de entulho que anda por lá não sei a fazer o quê.

|OnE|

Se não se joga nada nem se obtém resultados querem que se elogie o quê?

brankinho_gaspar

Estou-me a foder para os resultados.

O que chateia é ver tanto cepo e tão pouco futebol...

E tanto júnior que já podia estar a bombar na B...