13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:09
Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2013, 21:05
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 21:03
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:02
O Coy não se adaptou como se esperava daí não estar a jogar tanto tempo.

Esta equipa falha demasiados golos e depois bloqueia mentalmente quando provocada.
As decisões do Sénica também não andam lá muito normais.
O marcador de livres devia ser o Marc Coy e hoje no tempo que jogou teve bem.
O jogador espanhol foi o melhor marcador da liga espanhola no ano passado que é so das melhores senão a melhor do mundo.

Até uma merda de jogador como o Marcelo (Tirsense) chegou a ser o melhor marcador do Campeonato Nacional.

A desconversar és um Senhor!  ;D

TJSF

Ainda por cima sem Pedro Gil. Eu a pensar que este ano estariam mais fracos.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:08
Fyure:

O Carequinha foi agredido por o cabrão do Paulo Alves, mas estava-me mais a referir que os porcos não faziam farinha cá.

Olha que gostava que se reconstruisse de novo a Velha Luz...e não estou a brincar... ;)
Sim, mas eu lembrei-me desse episódio... Outros tempos... Atenção que nessa altura o Benfica era o de vale azevedo (ou talvez já pós), com a equipa de futebol a enterrar semana após semana e mesmo assim no hóquei o pavilhão era o que se via... Ambientes fabulosos, claques a darem show, enfim...

Eu já disse que se for preciso eu faço o projecto de reconstrução da luz ;D De borla, que eu não me sirvo do Benfica O0
Epah não duvides...um dos meus maiores sonhos enquanto Benfiquista, era ver antes de morrer, de novo a Velha Luz reconstruida...

piratas15

uma coisa eu sei nos jogos decisivos em todas as modalidades enfardamos sempre...a culpa??? minha nao é de certeza...

Slb23

Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 21:14
Têm mais banco e ainda falta o Caio.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
O Ricardo Silva culpado...

Opah por amor de Deus...

Quando se falham LD e penaltys e golos de baliza aberta o que se quer?

P.S.Não esquecer que hoje aquele gajo de bigode nos gamou uma vez mais!!!E A NOSSA DIRECÇÃO A DORMIR!!!

Já no Voleibol foi a mesma coisa hoje!!!!!
Concordo com tudo. Mais uma vez o bode expiatório é o Ricardo, que até nos safou de humilhação maior...

E sim, os bois fazem o que querem, é só conversinhas com o reinaldo e a direcção nada faz... Se não eram bem linchados aqueles filhos da puta !

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Janeiro de 2013, 21:11
Este jogo custou! Estou com uma azia descomunal!

Eu já tenho uma úlcera.
Estava convencido que íamos mostrar mais neste jogo! Mas pronto, os erros de sempre!

TJSF

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 21:14
Têm mais banco e ainda falta o Caio.
Tem melhor banco que o nosso? O Pedro é melhor que todos os que vieram.

carvalho0407

a diferença esteve na baliza, agora é muito estranho o broche contra o benfica faz sempre defesas impossiveis, e tem 40 anos ou mais, contra as outras equipas mama sempre golos e muitos, controle antidoping e era mais 1 apanhado

|OnE|

Têm é mais atitude.
Os nossos até em casa se borram.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:08
Fyure:

O Carequinha foi agredido por o cabrão do Paulo Alves, mas estava-me mais a referir que os porcos não faziam farinha cá.

Olha que gostava que se reconstruisse de novo a Velha Luz...e não estou a brincar... ;)
Sim, mas eu lembrei-me desse episódio... Outros tempos... Atenção que nessa altura o Benfica era o de vale azevedo (ou talvez já pós), com a equipa de futebol a enterrar semana após semana e mesmo assim no hóquei o pavilhão era o que se via... Ambientes fabulosos, claques a darem show, enfim...

Eu já disse que se for preciso eu faço o projecto de reconstrução da luz ;D De borla, que eu não me sirvo do Benfica O0
Epah não duvides...um dos meus maiores sonhos enquanto Benfiquista, era ver antes de morrer, de novo a Velha Luz reconstruida...
Fica aqui uma promessa. Quando acabar agora as frequências e os exames vou procurar uns desenhos da antiga luz e fazer uma alteração e tal, e tentar fazer aquilo em 3D. Depois logo dá o "aval" àquilo O0

frslb

Cheguei agora do pavilhão. Perdemos por culpa própria, tanto falhanço em livres e oportunidades mais que flagrantes não dá, indesculpável. A nossa equipa é bem superior, este ano é evidente, uma derrota destas, ainda por cima em casa, não tem desculpa.

Alguém me explica o que aconteceu quando o jogo acabou? Já sei que houve confusão com os porcos. Quando dei conta já estava fora do pavilhão.

|OnE|

Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:17
Cheguei agora do pavilhão. Perdemos por culpa própria, tanto falhanço em livres e oportunidades mais que flagrantes não dá, indesculpável. A nossa equipa é bem superior, este ano é evidente, uma derrota destas, ainda por cima em casa, não tem desculpa.

Alguém me explica o que aconteceu quando o jogo acabou? Já sei que houve confusão com os porcos. Quando dei conta já estava fora do pavilhão.
O Zé do Broche agrediu um adepto.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:15

Opah por amor de Deus...

P.S.Não esquecer que hoje aquele gajo de bigode nos gamou uma vez mais!!!E A NOSSA DIRECÇÃO A DORMIR!!!

Concordo com tudo. Mais uma vez o bode expiatório é o Ricardo, que até nos safou de humilhação maior...

E sim, os bois fazem o que querem, é só conversinhas com o reinaldo e a direcção nada faz... Se não eram bem linchados aqueles filhos da puta !
O Ricardo já nos salvou tantas vezes.

Hoje foi o menos culpado.

Digo mais: Vamos ser gamados no dia 13 e vai continuar tudo na mesma, com LFV a dizer que não quer o árbitro em questão para esse jogo, a apitar mais os nossos jogos.

De resto, tudo igual.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:17
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:15

Opah por amor de Deus...

O Ricardo já nos salvou tantas vezes.

Hoje foi o menos culpado.

Digo mais: Vamos ser gamados no dia 13 e vai continuar tudo na mesma, com LFV a dizer que não quer o árbitro em questão para esse jogo, a apitar mais os nossos jogos.

De resto, tudo igual.
Same old shit. Vira o disco e toca o mesmo. É sempre assim, e vamos sempre sendo enrabados...