13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

MaiorQuePortugal

Resultado previsivel. Se me dissessem que aboliam os penaltis e os LD do hóquei, eramos capazes de ser campeoes todos os anos.

Todos os anos é igual, todos.. É bem feita. E eu feito parva a sofrer que nem um cão por estes gajos. Vão mas é aprender a jogar oh o c*r*lho..

Echoes

FDP do Edu Brosch, mais uma agressão a uma adepto à entrada do túnel!

farmacia franco

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Batem palmas ???? OPAH isto é surreal ! Estavam a aplaudir os jogadores depois de uma exibição destas !!!

Jogaram mal???  Falhamos simplesmente bolas isoladas e livres como nunca vi na vida, mas agora assobiar os campeões nacionais só porque perderam um jogo não me parece o melhor, os benfiquistas sabem ter memória e não vamos entrar em ódios como os lá de cima.

FORÇA BENFICA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Salão de festas da Luz.
Completamente. Então estes últimos 4/5 anos até mete impressão a quantidade de derrotas contra eles, em tudo.

é o: "cada vez mais dominadores"

_Benfiquista_

Foi um resultado justo.

Nada a dizer.

É melhor deixarmos para trás este jogo e seguir em frente.

E melhorar e muito!

KATSO75

não me batam, mas temos melhor plantel e melhores jogadores de campo, a diferença está na baliza!

4ever Red Devil

Clube patético o Benfica de Vieira

NOJO

PERDEDORES E CONFORMADOS

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:45
Foi um resultado justo.

Nada a dizer.

É melhor deixarmos para trás este jogo e seguir em frente.

E melhorar e muito!

O porto não jogou um caralho.
Os nosso é que são sempre a mesma merda.
Falhar golos atrás de golos.

Josh

Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Nos falhamos muito(muito merito para o melhor guarda redes do mundo Edo Bosh) mas enquanto não tivermos um guarda redes que defenda alguns livres directos é dificil ganhar campeonatos consecutivos.

Não digas isso que senão o slb23 cai-te em cima..."temos um grande Gurada-redes!"

Blitz

Mau demais.

Eles são mais fortes. Em praticamente todos os aspectos mas acima de tudo no aspecto mental.

Siga! O campeonato não acaba hoje.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Echoes em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
FDP do Edu Brosch, mais uma agressão a uma adepto à entrada do túnel!

"ah.. ui, não lhes façam nada, não podemos descer ao nível deles.

não podemos ser como eles."

para mim era pegar num extintor e atirá-lo à cabeça desse fdp

farmacia franco

CLaro que o jogo ia ser decidido nos pena.ty e livres é sempre assim nós contra eles marcamos mais de bola corrida do que eles contra nós a diferença é que eles tem um eficácia doida nas bolas paradas.

E tem um guarda redes que engata bem e é sem dúvida um grande jogador embora seja um otáriooooo de primeira.

Vamos acreditar até ao fim.

P∑T∑7

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

Claro que tens equipa.

Aliás, temos um rol de vitórias no cagão caixa impressionante!

HuRi

Mr. 1904

Algum jogador do Porto, imperceptível qual, agrediu um dos nossos adeptos com o stick à saída do túnel.

Fazem o que querem...