13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

joao12soares

Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2013, 00:11
Citação de: joao12soares em 05 de Janeiro de 2013, 23:16
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2013, 23:09
No momento em que entrou para a "manga" de segurança, o guarda-redes portista Edo Bosch atingiu com o "stick" um adepto benfiquista que se encontrava próximo do túnel, em reação às provocações de que os atletas portistas estavam a ser alvo.

Em resposta à reação do guardião, os adeptos benfiquistas que se encontravam naquela zona tentaram ripostar, o que obrigou à pronta ação de vários elementos da polícia de intervenção, dando início aos confrontos, com várias crianças a terem de ser retiradas das bancadas.
Outra coisa que eu não percebi foi, Policia de Intervenção no túnel de acesso aos balneários porquê? Nunca me lembro de ter visto tal coisa. Sim, eles já lá estavam porque apareceram 2seg depois da confusão começar.

O Corpo de Intervenção não estava no tunel de acesso, nem perto. Lá só havia uns poucos policias que nada fizeram. Depois é que apareceu o Corpo de intervenção, talvez uma duzia, que vieram em fila, num passo apressado, de um dos cantos do pavilhão
?????????

Não os vi virem de lado nenhum, vi eles aparecerem do nada, como se tivessem vindo de dentro do túnel.

joao12soares

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2013, 00:14
Apresentem é queixa na polícia.

Isso na federação dá 2 joguitos e está bom.
O BENFIQUISTA que levou a stickada do edo broche, apresentou queixa logo, junto de um dos agentes que estavam no pavilhão.

pguerreiro

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2013, 00:18
Não deixa de ser uma vergonha tanta polícia e ninguém fez nada ao Zé do Broche.
Aliás... eles deviam era levar um processo disciplinar se não fizeram nada.
Controlam esta merda toda, a negra de basquetebol deu bem para ver.

Lurgee

Citação de: Messi87 em 05 de Janeiro de 2013, 23:37
Tristes incidentes após o clássico
Comunicado: Edo Bosch agride, PSP carrega sobre benfiquistas

O Sport Lisboa e Benfica repudia a atitude da Polícia de Segurança Pública logo após o final do clássico de Hóquei em atins, realizado este sábado, no Pavilhão Império Bonança.

No momento em que os atletas do FC Porto abandonavam a pista de jogo, e no seguimento de diversas provocações feitas aos apoiantes benfiquistas pela equipa visitante, o hoquista Edo Bosch agrediu – já junto ao túnel de acesso aos balneários – com o stick um adepto que estava na bancada. Tudo isto perante a passividade de elementos da PSP ali presentes. A actividade da polícia verificou-se logo depois, mas para entrar bancada dentro numa carga policial inexplicável, onde nem crianças nem mulheres foram poupadas.

É lamentável que as autoridades policiais insistam numa dualidade de critério e de atitude difícil de compreender, atacando os adeptos do Clube no pavilhão da Luz e fechando os olhos a tantos exemplos de má conduta portista no Dragão Caixa, tendência repetida ano após ano.

A Direcção do Clube acompanhará a situação na defesa do interesse dos sócios e adeptos do SL Benfica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26743/language/pt-PT/Comunicado-Edo-Bosch-agride-PSP-carrega-sobre-benfiquistas.aspx

Que caralho de comunicado, ainda se ficam a rir.

"Vamos lá ganhamos e damos porrada"
"Mandamos nesta mer** toda"

...devem pensar

jorgesse

Citação de: joao12soares em 06 de Janeiro de 2013, 00:18
No momento em que entrou para a "manga" de segurança, o guarda-redes portista Edo Bosch atingiu com o "stick" um adepto benfiquista que se encontrava próximo do túnel, em reação às provocações de que os atletas portistas estavam a ser alvo.

Em resposta à reação do guardião, os adeptos benfiquistas que se encontravam naquela zona tentaram ripostar, o que obrigou à pronta ação de vários elementos da polícia de intervenção, dando início aos confrontos, com várias crianças a terem de ser retiradas das bancadas.
Outra coisa que eu não percebi foi, Policia de Intervenção no túnel de acesso aos balneários porquê? Nunca me lembro de ter visto tal coisa. Sim, eles já lá estavam porque apareceram 2seg depois da confusão começar.

O Corpo de Intervenção não estava no tunel de acesso, nem perto. Lá só havia uns poucos policias que nada fizeram. Depois é que apareceu o Corpo de intervenção, talvez uma duzia, que vieram em fila, num passo apressado, de um dos cantos do pavilhão
?????????

Não os vi virem de lado nenhum, vi eles aparecerem do nada, como se tivessem vindo de dentro do túnel.

estava de frente para a bancada, e vi-os chegar de uma das entradas dos cantos. nao sairam do tunel, isso garanto.

Agora falando do tunel, hoje estava este mesmo tunel bastante frequentado....

jorgesse

Citação de: joao12soares em 06 de Janeiro de 2013, 00:19
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2013, 00:14
Apresentem é queixa na polícia.

Isso na federação dá 2 joguitos e está bom.
O BENFIQUISTA que levou a stickada do edo broche, apresentou queixa logo, junto de um dos agentes que estavam no pavilhão.

Estava pensando neste preciso momento nisso. Que se me tivesse acontecido teria logo apresentado queixo a PSP por agressao...

|OnE|

É nestas situações que tenho pena de isto não ser os USA.

Esse gajo nunca mais entrava na Luz.

BlankFile

Confirmo que o corpo de intervenção saiu de uma das partes laterais do pavilhão e não do tunel e depois começaram a carregar sobre os adeptos do Benfica. Eu estava na bancada do outro lado, umas filas abaixo da tribuna. Aliás até estive a tentar acalmar alguns adeptos nossos que estavam indignados a protestar com veemência com alguns elementos da direcção do Benfica. Daí dizer que este comunicado lançado esta noite não me surpreende nada, porque houve muita pressão dos adeptos sobre a direcção hoje.

JoaoPedroLopes

O clube da minha terra levou um castigo de 40 ou 50 anos por um atleta ter morto um outro atleta ou espectador com um stick.

A estes seres não acontece nada e já não é o primeiro a fazer tal coisa.

Lurgee

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2013, 00:26
O clube da minha terra levou um castigo de 40 ou 50 anos por um atleta ter morto um outro atleta ou espectador com um stick.

diz-me onde moras pf....

|OnE|

É que nem faz sequer sentido...
Então a Policia vê um cidadão a agredir outro com uma arma e não faz nada?

JoaoPedroLopes

Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2013, 00:27

diz-me onde moras pf....

Portugal, Guimarães.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2013, 00:27
É que nem faz sequer sentido...
Então a Policia vê um cidadão a agredir outro com uma arma e não faz nada?

Jogo de futebol, Estrela da Amadora vs Porto. O Boné do policia até voou. Aconteceu alguma coisa ao jogador?

Lurgee

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2013, 00:28
Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2013, 00:27

diz-me onde moras pf....

Portugal, Guimarães.

Estava a brincar contigo.

Um porco deu uma stickada a um puto (que acaboupor falecer) no pavilhao do SLB e nada lhe aconteceu.

joao12soares

Citação de: jorgesse em 06 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: joao12soares em 06 de Janeiro de 2013, 00:18

?????????

estava de frente para a bancada, e vi-os chegar de uma das entradas dos cantos. nao sairam do tunel, isso garanto.

Agora falando do tunel, hoje estava este mesmo tunel bastante frequentado....
Ok, eu estava na bancada do túncel e juro que não reparei.