13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

Winger

Não sei o que me irrita mais, se os jogadores do SLB todos cagadinhos cada vez que vêem o brosh à frente, se o ambiente da Luz, tão, mas tão distante do inferno dos anos 80. Vamos à pocilga, ambiente intimidatório para adversários e árbitros do 1º ao último segundo, na Luz, ontem metia nojo, a equipa a precisar de apoio e só se ouviam de vez em quando uma dezena, mas mesmo esses, duravam pouco. As bancadas dos pavilhões da Luz hoje em dia, têm menos energia que as velhas do Goucha. Bah, mais vale ficarem em casa.

faneca_slb4ever

Epa...chegou aqui e o que vejo?

Comunicados.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Somos mesmo tristes...

Anjinhos...

PS: Preparem já o comunicado do próximo ano.

PS 1: Eu sei bem quem merecia ter levado a stickada do Broshe...tavam era do outro lado.

rocky

Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 11:09
Não sei o que me irrita mais, se os jogadores do SLB todos cagadinhos cada vez que vêem o brosh à frente, se o ambiente da Luz, tão, mas tão distante do inferno dos anos 80. Vamos à pocilga, ambiente intimidatório para adversários e árbitros do 1º ao último segundo, na Luz, ontem metia nojo, a equipa a precisar de apoio e só se ouviam de vez em quando uma dezena, mas mesmo esses, duravam pouco. As bancadas dos pavilhões da Luz hoje em dia, têm menos energia que as velhas do Goucha. Bah, mais vale ficarem em casa.
Tudo dito !

Aguia_Rea1

Citação de: BC em 06 de Janeiro de 2013, 11:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Janeiro de 2013, 10:57
esses tripeiros têm de morrer 2 ou 3 pra pararem com estas merdas.

no jogo de futebol no estoril andaram a fazer merda acabando com pessoal com cabeças partidas.
Mas aí levaram porrada. Levam mais aí, do que nos jogos com o Benfica.

isso não é muito importante, levaram ainda bem, mas foram eles que começaram, que provacaram

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Janeiro de 2013, 09:56
- Proibir qualquer jogador/técnico de cumprimentar aquele porco cobarde enquanto ao serviço do nosso clube.

- Apoiar o adepto que foi agredido e solicitar-lhe que apresente queixa-crime contra o porco por agressão fisíca baseada nas imagens.

- Acabar com o maior número possível de gratificados da PSP no nosso clube, pagamos para ser agredidos e nem nos defendem quando o contrário acontece, querem mamar dinheiro vão para a porta dos pingo doces.

- Fazer força junto da FPP para o porco ser severamente punido, se nada acontecer a direção do clube deve demitir imediatamente quem nos defende junto dessa instância e ser ela mesmo a contactar a FPP com a ameaça de que abandonaremos a modalidade(mesmo que seja bluff) no final da época se não forem tomadas medidas exemplares.

- Arranjar um guarda-redes de top nem que se tenha que dispensar 3 jogadores de campo para pagar o ordenado dele, as bolas paradas cada vez vão decidir mais jogos e necessitamos de alguém muito forte neste tipo de lances, temos jovens prontos a integrar o plantel e não necessitamos de andar a rodar 8 jogadores de campo sistematicamente como fazemos actualmente.
ora nem mais

Freire

Ontem tive lá, o ambiente comparado com o dragay, é a noite do dia.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Janeiro de 2013, 11:20

no jogo de futebol no estoril andaram a fazer merda acabando com pessoal com cabeças partidas.

isso não é muito importante, levaram ainda bem, mas foram eles que começaram, que provacaram
ontem fui trabalhar e cheguei tarde a casa , hoje ao acordar vi que tinhamos perdido com os dragays , nao podia ter tido pior acordar , mas tambem nao gosto nada de ver apelidados os dragays de " tripeiros " porque eu o sou com muita honrra , alguns deles , tambem o podem ser mas a mim nao me orgulha nada , eu se me quizer referir a um sportinguista vou uzar o termo " osga ou outro " nunca o de " alfacinha ou lisboeta " mas nao me levem muito a mal porque o que eu mais detesto é perder com estes gajos  :disgust: :disgust:

green_eyes_slb

Qual foi o nosso jogador identificado por agressão mutua a um "porco"???

Cosmic

Secalhar bastava uma coisa simples: retirar aqueles acrílicos que separam o público do banco...

xeriff

somos os cornos mansos , até quando ? para quando a revolta contra aquilo que nos fazem no Futebol , no hoquei , no andebol, etc...para quando ? são 30 anos ,acho que chegou a altura de dizer basta.

Dixi

Citação de: andrebond em 06 de Janeiro de 2013, 10:34
Há imagens em vídeo da agressão do Brosh?
Deu no Benfica 10 horas de hoje. Atitude reprovável do GR do Porto. Não vi o jogo e só soube hoje o que aconteceu. Espero que haja justiça por parte da Federação de Hóquei em Patins.

Slb23

Vocês falam do ambiente do caixote mas não sabem o que dizem. Não quero daquilo no Benfica.

Apoio? Sim sem dúvida.

O que lá se faz não é apoio.

SLB É O REI DO MUNDO

levaram na boca dos adeptos do estoril ?

foda-se, até esses são menos anjinhos que nós.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Janeiro de 2013, 12:44

levaram na boca dos adeptos do estoril ?

foda-se, até esses são menos anjinhos que nós.

Não. LOL.

GTtdi_SLB

este jogo veio incendiar o ambiente que se vai viver no dia 13 de janeiro quando recebermos o clube corrupto. ou seja vamos jogar naquele lamaçal onde eles são peritos.

quanto ao incidente dos filhos de mil putas do porco, 2 ou 3 jogos de suspensão não significam nada. era serrar-lhe um braço.