20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

Universo Benfica

Desporto português no seu melhor.

Mau jogo e mau resultado...No entanto, é preferível vê-lo agora, do que lá para Maio.

46Rossi

mau resultado com muita polémica à mistura mas isto já se sabe que importa é como acaba, não é como começa...

em outros anos também andamos a fazer fases regulares invencíveis para depois levar na boca na final, que seja diferente este ano... perder quando pouco há a perder e depois no momento decisivo não falhar...

faneca_slb4ever

O Benfica tem dois jogos a mais que a Fonte Bastardo.

Obviamente o jogo de hoje decidirá o 1º Lugar da 1ª Fase, basta saber fazer contas.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Messi87 em 05 de Janeiro de 2013, 21:31
Sp. Espinho – Benfica, 3-2
Rui Guedes: "Vamos protestar o jogo"

A equipa de Voleibol do Benfica perdeu este sábado com o SC Espinho, por 3-2, num encontro a contar para o Campeonato Nacional que ficou marcado por decisões duvidosas. No final da partida, em declarações à Benfica TV, o secretário técnico, Rui Gomes garantiu que o Benfica vai protestar. 
"Fomos altamente prejudicados em determinados pontos do jogo. No terceiro set, há uma situação em que estamos a ganhar por 13-15 e sem saber como, após uma confusão com cartões amarelos, o resultado passa para 16-16. É um erro da mesa e gera-se uma confusão, ficando a valer a posição deles [alusão ao Espinho]. Jogámos sob protesto e vamos protestar o jogo", explicou.

No entanto, Rui Gomes afirmou que este resultado não afectará o desempenho do grupo no próximo encontro. "Isto não pode afectar o trabalho que vamos ter de fazer amanhã", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26738/language/pt-PT/Rui-Guedes-Vamos-protestar-o-jogo.aspx
a sério ? vergonha . nao gosto nada destes gajos , contra nos fazem sempre o jogo da vida deles

faneca_slb4ever

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2013, 11:50
Normal.

Eles também querem ser campeões.
eu sei o que quiz dizer , este meu mau acordar ate foi mais por ter perdido com os dragays , mas fiquei parvo com o caso insólito da alteraçao do resultado de " 13-15 para 16-16 "

Costasul

não tenho que provar nada

o facto de ter jogado no benfica e de ter treinado sempre no benfica e de ter dado sempre o seu melhor. e ter defendido o benfica sempre.

não faz do mister benfiquista...

Slb23

Citação de: Costasul em 06 de Janeiro de 2013, 12:08
não tenho que provar nada

o facto de ter jogado no benfica e de ter treinado sempre no benfica e de ter dado sempre o seu melhor. e ter defendido o benfica sempre.

não faz do mister benfiquista...
Mas é.

Miguelito22

Mathayus

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Janeiro de 2013, 11:55
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2013, 11:50
Normal.

Eles também querem ser campeões.
eu sei o que quiz dizer , este meu mau acordar ate foi mais por ter perdido com os dragays , mas fiquei parvo com o caso insólito da alteraçao do resultado de " 13-15 para 16-16 "
x2

CitriC

Citação de: Messi87 em 05 de Janeiro de 2013, 21:31
Sp. Espinho – Benfica, 3-2
Rui Guedes: "Vamos protestar o jogo"

A equipa de Voleibol do Benfica perdeu este sábado com o SC Espinho, por 3-2, num encontro a contar para o Campeonato Nacional que ficou marcado por decisões duvidosas. No final da partida, em declarações à Benfica TV, o secretário técnico, Rui Gomes garantiu que o Benfica vai protestar. 
"Fomos altamente prejudicados em determinados pontos do jogo. No terceiro set, há uma situação em que estamos a ganhar por 13-15 e sem saber como, após uma confusão com cartões amarelos, o resultado passa para 16-16. É um erro da mesa e gera-se uma confusão, ficando a valer a posição deles [alusão ao Espinho]. Jogámos sob protesto e vamos protestar o jogo", explicou.

No entanto, Rui Gomes afirmou que este resultado não afectará o desempenho do grupo no próximo encontro. "Isto não pode afectar o trabalho que vamos ter de fazer amanhã", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26738/language/pt-PT/Rui-Guedes-Vamos-protestar-o-jogo.aspx
:clap1: é o mais justo!

Eddie_

Vi o jogo na TV.
Sinceramente o jogo pareceu-me o espelho do voleibol do Sport Lisboa e Benfica.

Quando ganhamos, ganhamos fácil.
Quando há qualquer coisa que desestabilize, vamos-nos abaixo com demasiada facilidade.
Se temos razão no protesto? É óbvio que temos, foi ridículo demais.
Mas a equipa face a estas situações só tem é que ter personalidade para elevar o seu próprio nível para eles não irem lá nem com manhosices.

Se o jogo se vai repetir? Espero e desejo que não.
Como disse antes do jogo. Este jogo interessava muito muito pouco.

Sobre os jogadores:
Bom jogo do João, Gaspar e Vinhedo.
O Miguel quando entrou esteve bem em TODAS as acções.
A servir como servimos o Valdir parece oposto de selecção...

Sobre os espinhosos:
Miguel Maia, o melhor distribuidor português de sempre (o distribuidor é o jogador mais importante de uma equipa, para mim)
Hugo Ribeiro, provavelmente o 2º melhor libero português.
Flávio Cruz, provavelmente o melhor zona4 português.

Eles são mais fracos que nós mas não façam deles coitadinhos...

xeriff

o jardim é Benfiquista mas mesmo que não fosse que interesse tem isso

piratas15

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2013, 20:11
o jardim é Benfiquista mas mesmo que não fosse que interesse tem isso
pode ter muitos defeitos ,mas por em causa o Benfiquismo do prf.Jardim...por favor...

ccm

Protestar, protestar, protestar e tentar que isto sirva para incutir raiva nos jogadores para o resto do campeonato.