20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

SLB É O REI DO MUNDO


_Benfiquista_

Feita justiça.

Até estou admirado.

Quanto ao espinho, agora vencerem brilhantemente é com batota?

No voleibol são mesmo uma equipa à fcporco.

Carlos-Gois

Foi demasiado notório o erro, ainda por cima sustentado por imagens e sons televisivos. Aquela dupla de arbitragem+ mesa tão depressa não deveria participar em jogos.

The Eagle 10


BlankFile

Decisão justa a confirmar-se. Mas se fosse numa fase mais decisiva do campeonato, tenho sérias dúvidas que tomassem esta decisão.


Lord_MerlliN

Já agora, o que se passou? Não vi o jogo, nem sabia da existência de um protesto.

Messi87

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Janeiro de 2013, 14:58
Já agora, o que se passou? Não vi o jogo, nem sabia da existência de um protesto.

Estava 13-15 para o Benfica. Espinho faz o 14-15 e depois há 2 amarelos, um para cada lado, ficaria 15-16. O jogo recomeçou com 16-16..

Mathayus

Se funcionar como alerta para as arbitragens terá valido a pena!  :bow2:

Lord_MerlliN

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2013, 15:02
Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Janeiro de 2013, 14:58
Já agora, o que se passou? Não vi o jogo, nem sabia da existência de um protesto.

Estava 13-15 para o Benfica. Espinho faz o 14-15 e depois há 2 amarelos, um para cada lado, ficaria 15-16. O jogo recomeçou com 16-16..
Thks.
Não sabia.

PabloAim@r


Cosmic

Sim senhora! A bem da verdade desportiva era a única solução possível.

ForçadoBloqueio

Caguem na repetição do jogo. Façam é o trabalho fora de campo para evitar que os árbitros envolvidos em tal aldrabice NUNCA mais voltem a apitar o Benfica. Principalmente em fases finais, como já deve ter acontecido. (não me apetece ir pesquisar para comprovar tal dado)

Eddie_

Igual ao litro...
Por isso é que o jogo é repetido.
Para eles se poderem queixar dado que a importância deste jogo é ZERO.