17ªJorn: BENFICA 25x24 Sporting Sáb 12 Jan 18h30

Trezeguet

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 16:19
Citação de: crslb em 08 de Janeiro de 2013, 16:10
Há hoquei em Loures. Nem sei onde ir. Burros, era meter isto a outra hora, para a malta poder estar presente em ambos, fácil, fodass.
Outra hora não dá. Futsal às 16h e temos Basket às 20h15. No dia do jogo com Porto de futebol já expliquei os motivos.

Eu sei disso tudo. Era meter este em vez do basket, e meter o basket ao domingo, sei lá.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 08 de Janeiro de 2013, 17:11
Há hoquei em Loures. Nem sei onde ir. Burros, era meter isto a outra hora, para a malta poder estar presente em ambos, fácil, fodass.
Outra hora não dá. Futsal às 16h e temos Basket às 20h15. No dia do jogo com Porto de futebol já expliquei os motivos.

Eu sei disso tudo. Era meter este em vez do basket, e meter o basket ao domingo, sei lá.
O CAB vem da Madeira e depende dos voos.

Sim 14h era uma boa hora mas agora não vale a pena pensar nisso.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 20:28

Pois, já está tudo marcado, enfim.
Há que decidir entre Andebol e Hoquei, logo se vê então.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 08 de Janeiro de 2013, 22:18
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2013, 20:28

Pois, já está tudo marcado, enfim.
Há que decidir entre Andebol e Hoquei, logo se vê então.

Eu decido Andebol ;)

crslb

Fazes bem então Faneca ;)

Eu ainda não sei, ainda não decidimos. Por um lado o hoquei é fora, "é melhor", mas por outro já deve ir outra malta ao hoquei ("os que acompanham mais regularmente"). 
Secalhar a malta fica-se pelo Andebol ! ;)

Bem, interessa é ganhar ambos !

redevil88

Messi87

17.ª ronda do Campeonato
Jorge Rito e o dérbi: "O Benfica será igual a si próprio"

Naquele que será o primeiro jogo de 2013, o objectivo do Andebol do Sport Lisboa e Benfica passa por manter o trabalho e o nível demonstrado até ao momento na temporada. É esse o principal pensamento do treinador Jorge Rito.

"O Benfica terá que ser igual a si próprio. Vamos ter que recuperar alguma dinâmica de jogo que, obrigatoriamente perdemos durante a paragem", referiu o técnico em declarações à Benfica TV.

Em relação ao dérbi, Jorge Rito considera que este será um embate difícil devido ao valor do adversário: "O Sporting é uma equipa que luta pelo título nacional e uma das boas equipas do Campeonato."

O jogo da 17.ª jornada reúne todas as condições para ser uma grande propaganda da modalidade e o apoio dos adeptos é fundamental. "Gostaríamos que fosse um grande encontro aqui no Pavilhão e só poderá sê-lo se tiver uma forte assistência. Fica o apelo para que o público compareça", concluiu Jorge Rito.

O encontro está agendado para as 18h30 deste sábado, dia 12, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26822/language/pt-pt/jorge-rito-e-o-derbi-o-benfica-sera-igual-a-si-proprio.aspx

Orgulhosamente_SLB

Messi87

Antevisão ao Benfica - Sporting
Carlos Carneiro sobre o dérbi: "Só a vitória nos passa pela cabeça"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica enfrenta, este sábado, o Sporting em jogo da 17.ª jornada do Campeonato e o capitão, Carlos Carneiro, falou à Benfica TV sobre o dérbi.

"Estamos a preparar este jogo com a mesma postura com que temos preparado os outros. Neste caso vamos enfrentar o Sporting, é um dérbi, logo um jogo com um cariz especial, mas vamos tentar ser nós próprios e jogarmos com as armas que temos", frisou.

O jogo prevê-se complicado, mas só um objectivo está em mente nos andebolistas do Benfica: "Só a vitória nos passa pela cabeça. O nosso objectivo é sermos campeões. O jogo é em nossa casa e com o público do nosso lado espero que sejamos mais fortes do que o Sporting, brindando-os com um bom jogo e com um triunfo."

O central falou ainda no que a equipa pode e não fazer para vencer. "Não podemos estar muito ansiosos e não nos precipitarmos muito, pois temos uma equipa recheada de bons jogadores. Tendo garra, dedicação e espírito de sacrifício conseguiremos a vitória", considerou.

O Benfica – Sporting está marcado para as 18h30 deste sábado, no Pavilhão n.º2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26838/language/pt-PT/Carlos-Carneiro-sobre-o-derbi-So-a-vitoria-nos-passa-pela-cabeca.aspx

faneca_slb4ever

Estarão 150 adeptos do Sporting presentes neste jogo.

Importante estar pavilhão praticamente cheio.

crslb

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Rito e o jogo com o Sporting: "Espero um bom espectáculo"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica joga, este sábado, um importante dérbi para o Campeonato Nacional e em conferência de imprensa de antevisão, o treinador Jorge Rito espera um bom espectáculo com os seus jogadores a manterem o ritmo de triunfos como até aqui.

"Espero que seja um bom espectáculo, são duas equipas com qualidade. Este encontro podia ter mais qualidade se fosse jogado noutra altura, dado que as equipas estiveram um mês e meio sem trabalhar. Será sempre um grande jogo, com duas equipas com os mesmos objectivos. Sabemos o que queremos e este é mais um passo", afirmou.

O técnico admitiu conhecer bem o adversário e estar crente no trabalho realizado pelos jogadores que orienta. "O que espero do Sporting já está identificado, seja em termos defensivos, seja nas saídas para os contra-ataques. Essencialmente, queremos focar-nos em nós, no nosso trabalho, retomando a nossa dinâmica de jogo. Espero que a equipa esteja confiante", analisou.

Estes jogos têm uma carga emocional diferente dos restantes, mas Jorge Rito desvaloriza: "Estes jogos são mais fáceis para os treinadores a nível mental, pois qualquer jogador gosta de jogar. Nesse aspecto estou à vontade. Vamos jogar um dérbi, os nossos adeptos esperam o melhor e os jogadores querem corresponder. O nosso percurso tem sido bom e a nossa responsabilidade é não defraudá-los."

O timoneiro da Luz coloca maior pressão num resultado positivo no adversário. "O Sporting tem um jogo em atraso. Provavelmente tem consciência que, se perderem, ficam mais longe, mas tudo é possível", lembrou.

A finalizar, os benfiquistas não foram esquecidos: "A equipa não consegue nada sozinha. Só com uma retaguarda com grandes adeptos é que conseguimos superar as adversidades."

O Benfica – Sporting está agendado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26845/language/pt-PT/Jorge-Rito-e-o-jogo-com-o-Sporting-Espero-um-bom-espectaculo.aspx

Messi87

Em conferência de imprensa
David Tavares: "Todos gostamos de jogar os dérbis"

A equipa de Andebol do Benfica joga, este sábado, o dérbi da 17.ª jornada do Campeonato e em conferência de imprensa, David Tavares assumiu que estes são desafios com características próprias.

"São jogos que gostamos todos de jogar, existe uma motivação extra, pois é um adversário forte e é um dérbi", reforçou.

O Benfica tem vários jogadores que são novos no Clube e outros que são novos na idade. Porém, o ponta direita disse que todos percebem a importância deste tipo de encontros. "Já não é preciso deixar mensagens aos colegas mais novos, porque já conhecem estas equipas, sabem que estes são jogos diferentes. Temos encarado o Campeonato jogo a jogo e eles sentem essa responsabilidade", garantiu.

Instado a recordar alguns dérbis, o camisola 5 enumerou dois: "Lembro-me de um em que perdemos e que foi muito disputado. Recordo-me ainda do último na casa do Sporting, que ganhámos e onde o Vicente Álamo fez um excelente jogo."

Dizer então que o dérbi lisboeta tem início agendado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26846/language/pt-PT/David-Tavares-Todos-gostamos-de-jogar-os-derbis.aspx