TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

iKatz

quinjeajero

O Bruno César até estava a jogar bem, teve azar no lance, não se pode ser displicente com a posse de bola naquela zona do terreno. Se continuarmos a jogar assim vamos ganhar com tranquilidade.

JPSilva

diogo32

Citação de: CkM em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
A tecnologia da TVI ainda não evoluiu ao ponto de poder parar uma imagem no momento do passe? Ou tiveram que vender o botão "pause"?

a mim parece-me intencional, lance corrido dá mais a sensação de fora-de-jogo porque o defesa está a subir. com a imagem parada ver-se-ia que estava em linha.

J_PN

BenficaSetsFire

Tanta gente a dizer que o Jardel não tem culpa nenhuma? Foda-se, poupem-me! O BC começa a cagada, mas o Jardel é comido à cepo.

Velazquez

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:35
Sinceramente ainda pensei que o Roderick ia lá chegar para a sobra, mas o gajo não é nenhum Garay... Com Garay este golo não acontecia e o BC e o Jardel eram perdoados, assim tiveram culpas mais que óbvias no golo. Serve para abrir os olhos !
Olha essa é que está boa agora.A culpa principal é do B.Cesar mas o Jardel tambem tem,foi anjinho

Meio_metro

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
O Jardel entrou à queima quando era o último e fica isento de culpas ? daaaa-se...
mas estamos a brincar? é uma bola jogada em dois metros... ele penas reage ao mau passe...

klik

Eu gostava é que os adversários do Porto jogassem com a mesma intensidade e querer, isso é que eu gostava!!

Isaaquinho

O Jardel tentou reagir instantaneamente mas o jogador da Académica foi mais rápido. Simples.
Ninguém mandou o BC perder ali a bola. 

Tsoukalos

Citação de: diogo32 em 09 de Janeiro de 2013, 20:38
Citação de: CkM em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
A tecnologia da TVI ainda não evoluiu ao ponto de poder parar uma imagem no momento do passe? Ou tiveram que vender o botão "pause"?

a mim parece-me intencional, lance corrido dá mais a sensação de fora-de-jogo porque o defesa está a subir. com a imagem parada ver-se-ia que estava em linha.
concordo plenamente ainda por cima com lagartos a comentar mais é... o Benfica dá de comer a muita gente quanto mais se falar melhor...

Mordred

jpfluis

Realmente a intensidade dos jogos dos corruptos quando comparada com a dos nossos jogos, é ridícula.

ElMago_S.L.B.

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
O Jardel entrou à queima quando era o último e fica isento de culpas ? daaaa-se...

lógico, só os anti BC é que n vêem isso