TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

Shoky

Citação de: Mordred em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
O Jardel não tem culpa nenhuma. O BC é que anda a dormir. O roderick evitou entrar de carrinho, corria o risco de ser penalti e expulsão

Ficavamos com 10 na mesma e podia falhar o penalty.

Red Men

Citação de: krak em 09 de Janeiro de 2013, 20:33
:rir: Fdx no nosso golo foi assim relatado: Golo! Bla bla bla off side... Bla bla bla lesão

O golo da academica...
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Também reparei, enfim...

Não te chateies, apenas tem um orgasmo de quando em vez, faz-me lembrar aquelas velhas que, pensando ser a ultima, gritam como se as estivem a matar.

Para nós é normal, comemos coisas boas em todos os jogos.

Meio_metro

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Janeiro de 2013, 20:39
Tanta gente a dizer que o Jardel não tem culpa nenhuma? Foda-se, poupem-me! O BC começa a cagada, mas o Jardel é comido à cepo.
diz me lá o que devia fazer? não reagir? é que ele penas reage ao mau passe e não é uma passe longo... é um passe muito próximo nem tempo há para pensar...

mas ok é o jardel por isso tem culpa.

arfm14

Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2013, 20:38
Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Janeiro de 2013, 20:34
Citação de: arfm14 em 09 de Janeiro de 2013, 20:32
Jardel burro... vai à queima!

Jardel aqui não tem culpa... 99.9 do Bruno César, 0.1 do Paulo Lopes que nem saiu nem ficou na baliza...

Tinha que aguentar! Nunca podia ir assim...
claro...

um passe a 3 metros mal feito para o jogador da académica e a culpa é do Jardel que tenta corrigir o erro do BC?

òbvio que o BC tem culpa, mas isso não invalida a acção de amador do Jardel! Tinha que acompanhá-lo e levá-lo para a linha!

jpcafe

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 20:39
Eu gostava é que os adversários do Porto jogassem com a mesma intensidade e querer, isso é que eu gostava!!

Mas o estádio deles é dos mais temidos da Europa  :estrelas:

Mathayus

Asneira de BC, falta de rins de Jardel e por fim... Roderick de trotinete!

bisard

Não há fora-de-jogo nenhum. Parei o lance no momento que é feito o passe e está em linha. A box da zon que tenho em casa deve ser tecnologia demasiado avançada para os incompetentes da tvi.

Jorge.P_

Do lado direito, em baixo, é um jogador da Académica correcto?

Benfiquista de Besteiros

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2013, 20:38
Estes jogos com a Académica é sempre a mesma coisa.
Podes crer. É sempre a mesma coisa contra este clube de merda. Nunca jogam nada mas lá causam os infortúnios.

Mordred

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 20:39
Eu gostava é que os adversários do Porto jogassem com a mesma intensidade e querer, isso é que eu gostava!!

Então o setubal hoje. Os jogadores estavam letargicos, pareciam anestesiados

Sandokan90

Citação de: ElMago_S.L.B. em 09 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
O Jardel entrou à queima quando era o último e fica isento de culpas ? daaaa-se...

lógico, só os anti BC é que n vêem isso
Mas como é que foi a queima se o lance foi praticamente em cima do Jardel?

Red Men

ElMago_S.L.B.

Citação de: Meddler em 09 de Janeiro de 2013, 20:36
O Jardel, coitado... Nem sequer estava a contar com o lance. Foi apanhado desprevenido.
pois é ,coitado do jardel, tinha mais que fazer do que estar concentrado no jogo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BenficaSetsFire

Citação de: ElMago_S.L.B. em 09 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:37
O Jardel entrou à queima quando era o último e fica isento de culpas ? daaaa-se...

lógico, só os anti BC é que n vêem isso

Eu não sou anti coisa nenhuma. O Bruno César começou a borrada, Jardel foi à amador tentar corrigir o erro dele, ambos saem mal na fotografia.

|OnE|