TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

fyure

Citação de: Tsoukalos em 09 de Janeiro de 2013, 21:38
Citação de: Dudek em 09 de Janeiro de 2013, 21:37
O Roderick acertou alguma recepção? Pqp  :estrelas:
por acaso... foi dificil...
Eu acho que o gajo é míope, e não estou a gozar ! Deviam ver se ela não tem problemas de visão, eu quando não sabia que tinha também andava todo à nora à procura da bola lol, fez-me lembrar esses tempos !

Tsoukalos

Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 21:39
Citação de: Tsoukalos em 09 de Janeiro de 2013, 21:37
Citação de: brazio em 09 de Janeiro de 2013, 21:36
Este Lima foi um achado.

Que grande contratação!

Quem diria no inicio da época...
sem tirar valor ao Lima achado seria não ter custado 5M€... mas claro que está a ter uma boa época...

Claro que foi caro.. Quando disse achado não foi pelo preço... A verdade é não esperava que rendesse o que está a render no Benfica...
isso é verdade tenho que dar mérito não esperava grande coisa...  O0

Patrick_slb

Taça da Liga podemos encostar agora até final de fevereiro.

Concentração maxima no campeonato e Taça de Portugal, o que resta a jogar este mês e até meados de fevereiro.

ChEsTeR

a qualidade do lima para mim nunca esteve em causa, mas na altura achei que podiamos ter apostado no mora em vez de gastar 5M e sinceramente continuo convicto que o mora podia fazer algo do genero que o lima tem feito

Darkboy

PudimDanone

O fdp do Makelele deve-lhe ter rebentado a boca.. e ainda ficou lá a jogar

mrfalcon

Ola John tem que jogar sempre. Existem aqueles jogadores que decidem jogos com fintas, outros com golos... Ele decide com cruzamentos que são meios-golos!

Quanto ao resto: Lima ENORME!!!.

Ganhámos com uma equipa com 90% de suplentes. Isso diz muito da nossa capacidade actual.

magoslb

Citação de: Tsoukalos em 09 de Janeiro de 2013, 21:39
Citação de: PudimDanone em 09 de Janeiro de 2013, 21:38
O Lima é o novo ídolo da malta.. só cartazes.

O Salvio perdeu mesmo uns 2 dentes da frente...
amanha já tem uns novos... é o que dá ter tempo (€€€€€)  ::)

Não me apercebi, ficou mesmo lixado dos dentes?

SLB Stars

Roderick, Bruno César e Nolito podem receber a guia de marcha !!! Quanto ao jogo em si, foi deveras preocupante a segurança defensiva da equipa, já deu para ver que esta segunda linha não chegará para jogar contra o Sr.Braga no Minho !!!

redcarlos

Com esta entrega ao jogo contra o Porco só tenho medo do arbitro.