TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

klik

A Academica com #10 causaria mais dificuldades pelo que vi , do que o Setubal com 11!!

Só para verem a diferença de atitudes das equipas que jogam contra o Benfica.... As equipas contra nós nunca desistem, estão sempre ligadas, sempre a tentar explorar o erro....

Contra o Porto, desligam-se passam serie longas a dormir, e la de vez em quando acorda num ou 2 minutos... e isto é regularmente assim.

Alias então no Dragão é a comédia... 

[R]

2 remates 2 golos e queriam mais. Filha da puta de falta de noção.

Sandokan90

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Janeiro de 2013, 21:43
Que vai dizer o Pedro Emanuel? ::)

Aceitasse propostas
Vai chorar com a expulsão e vai dizer para levantar a cabeça

Meio_metro

Dudek

É o Salvio levar um pacote de ketchup do McDonald's dentro da boca e lá para os 20' num lance com o Alex Sandro atirar-se para o chão e mostrar os dentes partidos e cheios de "sangue"

Andris

Aguia_Rea1

ainda vamos pagar caro por este jogo.

FDX que este JJ não sabe perder nem a feijões. Cagava no jogo. Lima o jogo todo, Salvio, Ola, que desperdicio, mas enfim, o que percebo eu disto

e depois nao se esqueça de fazer o mesmo com a Liga Europa e lá vou eu ver os porcos festejar em maio

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

RitaS

Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Missão cumprida. Siga em Braga.

sirmota

janete94