Rui Fonte

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Tem contrato até quando?

Rikhart

Pode fazer de Lima que nem ginjas, tem muita qualidade no jogo colectivo.

silvio santos

sei que nao é o topico indicado mas como ficou o negocio do ponta de lança do atlético?

faneca_slb4ever

Citação de: silvio santos em 08 de Janeiro de 2015, 19:39
sei que nao é o topico indicado mas como ficou o negocio do ponta de lança do atlético?

Não existe nenhuma informação oficial quanto a isso.

fjmp

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2015, 23:13

Achas que vai ser mesmo opção? ou será mais um Nelson Oliveira? Será que vai ficar na A mesmo se vier o Jonathan?

faneca_slb4ever

Citação de: fjmp em 09 de Janeiro de 2015, 12:38

Achas que vai ser mesmo opção? ou será mais um Nelson Oliveira? Será que vai ficar na A mesmo se vier o Jonathan?

Penso que vai. Agora se vai ser opção só o JJ é que sabe.

benfs

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2015, 13:26
Citação de: fjmp em 09 de Janeiro de 2015, 12:38

Penso que vai. Agora se vai ser opção só o JJ é que sabe.

E se vier mais o campbell... Tem de sair o derley...

fjmp

Não acredito que o Campbell venha... há uns dias davam como quase certo na Real Sociedad. A situação do Jonathan é que não sei. Já está tão perto há tantos dias...

Gandaia

"Vai ter de mudar um pouco a sua forma de jogar. Tem outras características, para ser um segundo avançado. É muito inteligente e tecnicamente evoluído. Acreditamos muito nele. A saída do Nélson Oliveira também ajudou. Fonte lesionou-se há algum tempo na equipa B mas tem estado a recuperar", disse Jesus, na conferência de antevisão ao encontro de sábado com o V. Guimarães.

faneca_slb4ever

Uma das alterações que se viveu na Luz foi a saída por empréstimo de Nélson Oliveira, o que permitiu a subida de Rui Fonte, da equipa B para a principal. "O Rui Fonte é um jogador que penso para a equipa principal. Vai ter de mudar a sua forma de jogar. Poderá não ser o primeiro avançado, mas o segundo, porque é muito inteligente a jogar. Está a recuperar da lesão e ainda não treinou", sustentou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40085/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Homenagear-Eusebio-pela-referencia-que-foi.aspx

Slipknot_BMC

Já esta a inventar... segundo avançado ??

Safe

é importante não cair no erro de colocar uma pressão extra no miúdo e achar que vai salvar a pátria. pode ser um bom backup ao Jonas e ao Lima. se se fixar como terceiro avançado já seria excelente, dado que o Derley desde o início que não me convence.

J_PN

Mais um que andava a jogar no sítio errado e ele é que sabe.

Dejavu_Text

«Rui Fonte vai ter de mudar um pouco a forma de jogar» - Jorge JesusRedação
A-  A  A+

Jorge Jesus acredita no potencial de Rui Fonte para singrar no Benfica, mas avisa que o avançado terá de «mudar um pouco a sua forma de jogar» para se adaptar ao estilo de jogo da equipa principal das águias.

«Para jogar na equipa principal vai ter de mudar um pouco a sua forma de jogar. Tem características para ser um segundo avançado, é muito inteligente e evoluído tecnicamente. É um jogador em quem acreditamos muito e a saída do Nélson Oliveira ajudou à subida dele», observou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=523585