Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreira88

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Trapattoni em 30 de Julho de 2015, 12:21
F*da-se é sempre a mesma merda
Esta gente não aprende
Ajudar o amigo salvador
Foi a moeda de troca pelo apoio ao Duque. O problema foi que o Porto mandou os juniores e juvenis para a segunda divisão  ^-^

Javi Garcia

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:15
Rui Fonte já está em Braga
deverá fazer exames médicos esta 4.ª feira


http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/rui-fonte-ja-esta-em-braga-965749.html

Menos um para colocar, pode ser que no final da época alguém passe um cheque.

Incompetentes esses gajos do rescord, "everá fazer exames médicos esta 4.ª feira" hoje é 5 feira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ferreira88

O Braga não queria também um criativo/extremo?
Mandem para lá o Farina e o homem que faça 15 golos e 15 assistências para o RV abrir os olhos

Fernando Ferreira

Citação de: Ferreira88 em 30 de Julho de 2015, 12:35
O Braga não queria também um criativo/extremo?
Mandem para lá o Farina e o homem que faça 15 golos e 15 assistências para o RV abrir os olhos

Sim, ele que faça isso.

hcrespo

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2015, 12:24
Boa notícia. Espero que seja o 9 titular. Seria bom porque é mais fraco que Éder e Zé Luís, e contra o Benfica não pode jogar.
Mais fraco que o eder? Isso existe??? Estou chocado!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Henry14

preferia que fosse para o belem, la ia jogar e está tambem na liga europa. Vai pro Braga cheirar o cu aos meninos zucas do mendes, e jogar pouquíssimo.

VodkaBoy

Não sei se será o melhor clube para evoluir, mas tenho de dar o beneficio da duvida e fazer a analise lá para o meio da época.

Que tenha toda a sorte do mundo nesta nova etapa.

Il Matador


Manpaz1904

Citação de: hcrespo em 30 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2015, 12:24
Boa notícia. Espero que seja o 9 titular. Seria bom porque é mais fraco que Éder e Zé Luís, e contra o Benfica não pode jogar.
Mais fraco que o eder? Isso existe??? Estou chocado!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
É para tu veres o nível de alguns jogadores que conseguem chegar ao Benfica...

pauliter

O Braga nem precisa de procurar jogadores. De um lado o Mendes leva-os para la e do outro o Benfica oferece.

Que esquema de sucesso este.

BenficaFan

Boa sorte ao atleta, que corra tudo bem e que marque aos corruptos e aos lags uns golitos!

Krovinovas


Roronoa

Acho que é uma opção para ele. Não pagamos os salários e pode ser rentabilizado. É um jogador interessante mas insuficiente para o Benfica.

luis___alex

marca muitos golos

ptmam

Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 14:10
Acho que é uma opção para ele. Não pagamos os salários e pode ser rentabilizado. É um jogador interessante mas insuficiente para o Benfica.
Já fez mais que o Nélson Oliveira e esse ainda continua cá.