Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Fevereiro de 2016, 16:01
Será parvo de mim dizer que vejo o Fonte a fazer no Benfica o mesmo trabalho que o Lima fazia??

Sim.

Tiago_I_

Citação de: onda vermelha em 26 de Fevereiro de 2016, 16:29
Pra ter o Rafa é preciso de muito mais que R. Fonte, etc

O Rafa é um excelente jogador mas neste momento não faz falta.

Gaitan, Salvio, Carrillo, Carcela, Pizzi, Cervi (6 jogadores para as alas).

Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic, Talisca, Guedes, Diogo Jota, Joao Carvalho (8 para o centro)

Se pensarmos que são 14 opções e só jogam 4 de cada vez, ficam 10 de fora....

stanley

Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 13:10
Citação de: jpcafe em 22 de Fevereiro de 2016, 10:52
Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:36
Faz 26 daqui a dois meses... É como consideraram o João Mário de 23 anos e 3 épocas de primeira liga o melhor jogador jovem...

O jimenez é mais novo e é melhor. Custou foi muito dinheiro. Tivesse vindo por 2 milhões e o pessoal olhava para ele como um suplente útil e aguerrido. Mas veio inflacionado como o caralho.

Essa tua frase diz muito sobre a qualidade do Jimenez. Nunca na puta da vida vale mais de 5M. E ja estou a ser simpatico.
So o facto de comecares com "se tivesse vindo por 2M..." diz tudo.
Mas eu nunca neguei que ele veio super inflacionado...
Simplesmente acho que é mais odiado pelo que custou do que pelo que joga. Está longe de me encher as medidas. Mas se o Rui Fonte que é mais velho é pior...
Cada vez que marcar vamos insultar o Jimenez? Fazemos o mesmo quando o Nelson Oliveira marca? No total já deve dar uns 20 insultos no final do ano...

Se o Raul tivesse custado 2M continuava a ser fraco. Tecnicamente é bem capaz de ser dos piores avançados nos quadros

SLB35

Citação de: stanley em 26 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 13:10
Citação de: jpcafe em 22 de Fevereiro de 2016, 10:52
Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:36
Faz 26 daqui a dois meses... É como consideraram o João Mário de 23 anos e 3 épocas de primeira liga o melhor jogador jovem...

O jimenez é mais novo e é melhor. Custou foi muito dinheiro. Tivesse vindo por 2 milhões e o pessoal olhava para ele como um suplente útil e aguerrido. Mas veio inflacionado como o caralho.

Essa tua frase diz muito sobre a qualidade do Jimenez. Nunca na puta da vida vale mais de 5M. E ja estou a ser simpatico.
So o facto de comecares com "se tivesse vindo por 2M..." diz tudo.
Mas eu nunca neguei que ele veio super inflacionado...
Simplesmente acho que é mais odiado pelo que custou do que pelo que joga. Está longe de me encher as medidas. Mas se o Rui Fonte que é mais velho é pior...
Cada vez que marcar vamos insultar o Jimenez? Fazemos o mesmo quando o Nelson Oliveira marca? No total já deve dar uns 20 insultos no final do ano...

Se o Raul tivesse custado 2M continuava a ser fraco. Tecnicamente é bem capaz de ser dos piores avançados nos quadros
Fraco ou não, é melhor que estes dois D. Sebastiões. E tem 24 anos, pouco ou nada jogava no Atlético.
Mas continuem de assador ligado. Era titular de caras neste porto, o que não me serve de consolo nenhum.

Rosicky

Acabou de ser expulso. Parecia que estava com uma vontade do crl de ir às trombas ao bandeirinha. ;D

força Benfica

Rosicky

Citação de: força Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 19:55
O que se passou para ser expulso?

Nem consegui perceber se foi por palavras, ou se na confusão que estava a haver molhou a sopa em alguém.

BlankFile

Na BURLA, dizem que foi expulso por protestos.

O que terá dito assim de tão grave para levar com o vermelho directo... não sei.

Rosicky

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 20:16
Na BURLA, dizem que foi expulso por protestos.

O que terá dito assim de tão grave para levar com o vermelho directo... não sei.

Opá, fazendo uma leitura labial à la CMTV, pareceu-me vê-lo a chamar fdp ao bandeirinha, além de que também estava a ir para cima dele completamente fora de si.

redlightdistrict

Fez uma figura ridícula, merecia era um par de estalos quando chegasse ao balneário... Com 25 anos devia ter mais maturidade e entender que é profissional de futebol e as suas responsabilidades.

rosmani

Simples... O próximo jogo do Braga é com o Porto, consequentemente o Braga viu 2 jogadores expulsos...

força Benfica

Citação de: rosmani em 28 de Fevereiro de 2016, 10:21

Simples... O próximo jogo do Braga é com o Porto, consequentemente o Braga viu 2 jogadores expulsos...

Vão falhar o jogo com o Rio Ave a meio da semana. ;)

20Nico Gaitan20

foi bem expulso.

estava completamente descontrolado....vai-se lá saber o porquê, ate porque era um lance de penalty a favor do braga.

.:VMPT:.

Citação de: rosmani em 28 de Fevereiro de 2016, 10:21

Errado....

Guarda a teoria da conspiração para outro dia....

BC

Atitude deplorável.

Uma criança a achar-se com o rei na barriga.