Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:07
Em principio teremos Jimenez de fora durante algum tempo, o que pode abrir uma vaga para lutar para um lugar dentro do plantel.

E no resto da época?

Na minha opinião, havendo propostas ou podendo ser incluído numa negociação, é de ir.
Depende das propostas

Claro, até por ser um jogador de qualidade.
Exatamente a razão pela qual ainda acredito que tem capacidades para assegurar um lugar no plantel, mas tudo depende das propostas que terá como é óbvio.
Em 2009/2010 lembro-me que tivemos Cardozo,Saviola,Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Eder Luiz todos eles no mesmo plantel.
Seria algo que não me surpreenderia se a sua permanência se acabasse por se confirmar.
Gostava imenso de o ver no plantel principal de novo com uma hipótese a sério para vergar a nossa camisola.

O perigo é depois não calçar tal como o Kardec e o E. Luiz.

Trapattoni

Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:07
Em principio teremos Jimenez de fora durante algum tempo, o que pode abrir uma vaga para lutar para um lugar dentro do plantel.

E no resto da época?

Na minha opinião, havendo propostas ou podendo ser incluído numa negociação, é de ir.
Depende das propostas

Claro, até por ser um jogador de qualidade.
Exatamente a razão pela qual ainda acredito que tem capacidades para assegurar um lugar no plantel, mas tudo depende das propostas que terá como é óbvio.
Em 2009/2010 lembro-me que tivemos Cardozo,Saviola,Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Eder Luiz todos eles no mesmo plantel.
Seria algo que não me surpreenderia se a sua permanência se acabasse por se confirmar.
Gostava imenso de o ver no plantel principal de novo com uma hipótese a sério para vergar a nossa camisola.

O perigo é depois não calçar tal como o Kardec e o E. Luiz.
É um risco, mesmo assim todos eles tiveram a sua utilidade dentro do plantel nessa mesma época.

Andris

Incluir no negócio do Rafa. Ou vendê-lo a algum clube.

Tifosi

Citação de: Andris em 28 de Maio de 2016, 13:23
Sim vai o R. Fonte para o Braga e o Rafa vem para cá e como somos amigos nem cobramos nada pela troca  O0

Benfiquista do norte

Não tem andamento para a equipa principal do Benfica.

daniel.gomes

Bom rapaz. Fazer algum dinheiro com ele

Andris

Citação de: Tifosi em 28 de Maio de 2016, 14:25
Citação de: Andris em 28 de Maio de 2016, 13:23
Sim vai o R. Fonte para o Braga e o Rafa vem para cá e como somos amigos nem cobramos nada pela troca  O0
Exactamente. E ainda mandamos para lá entulho, se for preciso.

Batuta Vermelha

Neste momento esta anos luz a frente de jovic e Sapo entre outros, não sei e se esta disponível para ser 3 ou 4 opção.

Guilherme Calado Carvalho

Jovic e Saponjic são 2 craques!!!na minha opiniao não é preciso ir ao mercado buscar avançados!!o Fonte tambèm é bom mas deve ser moeda de troca...

BC

Emprestava-o mais 1 época ao Braga. Ainda vem a tempo, de vir fazer uns golinhos no Benfica daqui a uns tempos.  :coolsmiley:

davidpmendes

2º avançado de qualidade. Dos jogadores que foram emprestados foi um dos que esteve a melhor nível

daniel.gomes

Citação de: davidpmendes em 31 de Maio de 2016, 02:36
2º avançado de qualidade. Dos jogadores que foram emprestados foi um dos que esteve a melhor nível
Não tem qualidade para o plantel do Benfica

davidpmendes

Citação de: daniel.gomes em 31 de Maio de 2016, 03:36
Citação de: davidpmendes em 31 de Maio de 2016, 02:36
Não tem qualidade para o plantel do Benfica
Tenho algumas dúvidas, por acaso gostava de vê-lo na pré-época

MrJohnny

saivet

Meter este e mais um jogador no negocio do Rafa