Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ala esquerda

Tem cheiro de golo.

devia ser para manter-

CarlosGomes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Julho de 2016, 13:37
E uma mistura de Jonas com Lima salveguardando as devidas distancias!! Fosse noutros tempos e tinha lugar cativo no plantel, agora...

Evoluiu imenso com o Paulo Fonseca.

fmb

É um belo jogador... uma pena não haver lugar para ele!!!

slbenfica_croft

Gosto do Fonte, mas analisando friamente só há uma vaga na frente de ataque e na minha óptica essa vaga tem que ser preenchida por um segundo avançado.

Nesse sentido o Guedes seria sempre a minha escolha.

RedVC

Rui Vitória conhece os dois e o que decidir estará bem decidido mas eu só pelo pouco que conheço prefiro Fonte a Jovic. É Português, tem faro pelo golo e sabe bem o que é o campeonato Português. Até agora nada vi de interessante de Jovic.

O rendimento visível neste princípio de época é para mim esclarecedor quanto à superior prestação de Fonte em relação ao sérvio.

G. Guedes para mim é intocável no nosso plantel!

R_Mendes

Citação de: CarlosGomes em 17 de Julho de 2016, 13:40
Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Julho de 2016, 13:37
E uma mistura de Jonas com Lima salveguardando as devidas distancias!! Fosse noutros tempos e tinha lugar cativo no plantel, agora...

Evoluiu imenso com o Paulo Fonseca.
Foi o Tom Cruise em Braga marcando golos muito importantes, tenho gostado muito do que vi, nao vai ser facil dispensar jogadores com a qualidade de Fonte Jovic Carcela Salvio, quase dava para fazer outra equipa a lutar pelo titulo

20Nico Gaitan20

por mim fica e emprestava o Jovic ao Braga ou uma equipa desse genero.

martins-ric

Bom golo, mas gostei mais do pormenor no quarto golo :)

Pedro Nunes 28

Eu emprestava o Jovic na Europa e o Jimenez a uma equipa do México (assim até ia aos JO como tanto quer)...e ficava com o Fonte é o Guedes

Saveloy

Emprestar o Jimenez depois do ano passado? Porquê?

andre__pereira

Merece mais ficar do que o Jovic.

londonbraga

Jogou muito bem hoje, mas infelizmente temos muitas opções. Não se esqueçam que no ano passado nem titular do Braga foi.

Onac

Citação de: antonioarantes em 17 de Julho de 2016, 14:11
Jogou muito bem hoje, mas infelizmente temos muitas opções. Não se esqueçam que no ano passado nem titular do Braga foi.
Oi?

londonbraga

Citação de: Onac em 17 de Julho de 2016, 14:14
Citação de: antonioarantes em 17 de Julho de 2016, 14:11
Jogou muito bem hoje, mas infelizmente temos muitas opções. Não se esqueçam que no ano passado nem titular do Braga foi.
Oi?

Ontem, enganei-me.

BC

Por mais que o Fonte mereça ficar no plante esta época, não se pode desistir facilmente do Jovic.

Emprestar o sérvio, caso não aceite jogar na B, é a solução ideal. Resta saber o que o sérvio, quer para o futuro dele.

Jovic 18 anos...
Rui Fonte 26 anos...

É uma diferença de 8 anos, que por daqui a uns tempos podemos ser felizes.

É gerir bem os dois casos.