Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Ficar com Jimenez e Samaris ( "Jogadores Banco" ) é muito dinheiro envolvido ali passes e salários...

Não ficava surpreendido que saísse um.

Flavius Julius

Citação de: klik em 18 de Julho de 2016, 11:41
Ficar com Jimenez e Samaris ( "Jogadores Banco" ) é muito dinheiro envolvido ali passes e salários...

Não ficava surpreendido que saísse um.
ou os 2  :whistle2:

Rik77

PL: Mitroglou / Jimenez / Fonte

AV: Jonas / Guedes / Benitez

Não me importava nadinha...

* Jovic e Dawidowicz a rodar no Tondela ou Belém ... e Saponjic na B.

helderrocha

Citação de: Rik77 em 18 de Julho de 2016, 11:46
PL: Mitroglou / Jimenez / Fonte

AV: Jonas / Guedes / Benitez

Não me importava nadinha...

* Jovic e Dawidowicz a rodar no Tondela ou Belém ... e Saponjic na B.

eu importava-me. iamos ficar com três jogadores que no fim da época teriam nem 30 ou 40 minutos cada. jonas mitro jimenez e outro. e esse outro quase não calça

Barolas

#4444
Nós precisamos de um reforço a meio campo,quero dizer que os jogadores que temos nos fazem falta. O ano passado foi um verdadeiro milagre com o Renato,tínhamos só 4 médios atendendo a que um deles é o Fejsa (jogador brutal ) que tem varias lesões (caso contrário seria fácil um trinco nos melhores clubes europeus,fácil) precisamos de mais opções. Fejsa,Samaris,Celis são necessários entre castigos,lesões várias competições uma equipa que quer verdadeiramente estar em todas as frentes precisa de opções válidas para todos os lugares.

Barolas

Novamente em relação ao Rui,penso que tem qualidade para ficar agora depende mesmo do que o RV pretende... O Guedes precisa de jogar para crescer mas também tem estado em bom plano,mas o Rui Fonte é um jogador diferente do G.Guedes,pensa melhor o jogo em estilo é idêntico ao Jonas,toques finos chega a ter momentos de classe mas aguardemos .

OclassicoNº10

Olha... outra incógnita.

A meu ver já está com vantagem perante o Jovic, não apenas pelo golo marcado, mas por ser português.

kingvata

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 15:02
Olha... outra incógnita.

A meu ver já está com vantagem perante o Jovic, não apenas pelo golo marcado, mas por ser português.
se é por ser português não concordo. Mas sim! acho que está em vantagem.

OclassicoNº10

Citação de: kingvata em 18 de Julho de 2016, 15:05
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 15:02
Olha... outra incógnita.

A meu ver já está com vantagem perante o Jovic, não apenas pelo golo marcado, mas por ser português.
se é por ser português não concordo. Mas sim! acho que está em vantagem.

Eu vou mais por aí... O Rui é bom, mas já não é tão novo quanto isso, no entanto tem muito futebol e pode realmente dar um PL para a selecção portuguesa. Coisa que é deficitária, (não vale a pena virem falar do Éder).

paalexg

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 15:02
Olha... outra incógnita.

A meu ver já está com vantagem perante o Jovic, não apenas pelo golo marcado, mas por ser português.
Isso de ser português não conta nada. O importante, nesses casos, é o local onde foi formado. Como tal, o Rui até conta como estrangeiro, logo nem é por aí.

El Tacuara

Fica se saírem dois jogadores da frente do ataque.Mesmo assim nunca será primeira escolha.

Luisão_Rei

Acho que o Benfica o devia tentar colocar num Braga ou Guimarães, ou seja num clube que lhe dê estabilidade e boas prespetivas de valorização e ficar com 50% do passe de modo a lucrar numa eventual transferência.


Tapion

Citação de: klik em 18 de Julho de 2016, 11:41
Ficar com Jimenez e Samaris ( "Jogadores Banco" ) é muito dinheiro envolvido ali passes e salários...

Não ficava surpreendido que saísse um.

Certo mas basta o Fejsa lesionar-se, o que é provavel e é normal que tenhamos de ter um substituto à altura e isso paga-se.

Se queremos duas opções validas e sem perder qualidade temos de pagar para ter isso, mais que normal.

André Sousa

Depois do Nelsinho, o melhor da pré-época, até agora.

nuno666

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 15:02
Olha... outra incógnita.

A meu ver já está com vantagem perante o Jovic, não apenas pelo golo marcado, mas por ser português.

Eu não sei o que é que tanta gente ve neste jogador jovic é novo e tal mas não consigo ver nd por ai alem ou ele muda da noite para o dia ou então não sei não...e não me venham dizer que foi ele que ajudou a equipa B pk se a equipa B não desceu so deve aos reforços do plantel com mts milhões (valores das clausulas) que o Benfica colocou em campo Nelson semedo e Gonçalo Guedes...