Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|OnE|

Para mim é uma jogada brilhante.

Assim quando postar alguma coisa e me perguntarem pela fonte posso dizer que está na equipa B e joga como avançado.

Luisao4

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 08:57
Para mim é uma jogada brilhante.

Assim quando postar alguma coisa e me perguntarem pela fonte posso dizer que está na equipa B e joga como avançado.

Mulango King

Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:21
Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2013, 01:18
Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:17
Excelente jogador, tem marcado muitos golos na segunda liga inglesa, na ultima epoca e na actual ,já merecia um grande português há muito tempo
Esta época tem marcado muitos na segunda liga inglesa?
A epoca passada, até se falou dele para o Porto e para o Lyon, mas acabou por ir para o Espanhol.

SOCIO AR FRESCO, BOM SEXO E MENOS ALCOOL NA VEIA FAZ BEM ..FORCA AI!! E NAO FUMES CIGARROS DO CASAL VENTOSO!!! :whistle2:

ccm

Boa comi... contratação.

Não vale um caralho.




Coluna The Great

Citação de: Mulango King em 29 de Janeiro de 2013, 10:08
Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:21
Citação de: Almeida92 em 29 de Janeiro de 2013, 01:18
Citação de: Shaarawy em 29 de Janeiro de 2013, 01:17
Excelente jogador, tem marcado muitos golos na segunda liga inglesa, na ultima epoca e na actual ,já merecia um grande português há muito tempo
Esta época tem marcado muitos na segunda liga inglesa?
A epoca passada, até se falou dele para o Porto e para o Lyon, mas acabou por ir para o Espanhol.

SOCIO AR FRESCO, BOM SEXO E MENOS ALCOOL NA VEIA FAZ BEM ..FORCA AI!! E NAO FUMES CIGARROS DO CASAL VENTOSO!!! :whistle2:
So pode estar a confundir com o Vaz Te,de certeza digo eu

Mats_Magnusson

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2013, 08:57
Para mim é uma jogada brilhante.

Assim quando postar alguma coisa e me perguntarem pela fonte posso dizer que está na equipa B e joga como avançado.

:rir:

iloy

Citação de: Almada em 29 de Janeiro de 2013, 08:31
Citação de: luis___alex em 29 de Janeiro de 2013, 06:50
para a B chega
agora quero é reforços para a A
A A não precisa de reforços, pode ie buscar jogadores à B.
Esta aquisição do Fonte é de aplaudir, vai para a B e tem qualidade para ser expectável que daqui a um ano ou dois possa ser opção válida para a equipa A.
Entretanto é um bom reforço para a B.
Parabéns à gestão do benfica.

meu deus que cegueira. so a primeira frase do teu post è de rir. enfim

sagan1976


Tiago_I_

Se for para dispensar o João Mário e o Deyverson considero uma jogada inteligente.

Rui Fonte a titular e como alternativas João Gomes, o puto uruguaio San Martin e o moçambicano Cléssio.

João Mário e Deyverson está visto que não servem.

abar85

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Janeiro de 2013, 10:26
Se for para dispensar o João Mário e o Deyverson considero uma jogada inteligente.

Rui Fonte a titular e como alternativas João Gomes, o puto uruguaio San Martin e o moçambicano Cléssio.

João Mário e Deyverson está visto que não servem.

Se fosse assim era mais compreensível, mas como não me parece que seja, é um absurdo!

Star

fartinho mas fartinho do Viera...
quanto a este ¨jogador¨ basta dizer que e pior que o Djalo (e nao e nada facil)...nem no anorthosis famagusta seria titular

Fenómeno


Tiago_I_

Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2013, 10:29
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Janeiro de 2013, 10:26
Se for para dispensar o João Mário e o Deyverson considero uma jogada inteligente.

Rui Fonte a titular e como alternativas João Gomes, o puto uruguaio San Martin e o moçambicano Cléssio.

João Mário e Deyverson está visto que não servem.

Se fosse assim era mais compreensível, mas como não me parece que seja, é um absurdo!

Eu fazia um pack Norton + Mvom + João Mário + Cornejo + Deyverson e emprestava-os ao Ferrobico para ajudar na luta pela manutenção...

Prefiro que se aposte nestes jogadores tipo Rui Fonte já com alguma idade que precisam de revitalizar a carreira a apostar em estrangeirada sem valor.
O Rui Fonte possivelmente não dará para mais do que um clube do meio da tabela do campeonato português porém será um upgrade aos actuais pontas de lança da equipa B.

Onac

O Rui Fonte é uma boa aquisição, tendo em conta que há uma equipa B onde vai poder jogar regularmente. Internacional português pelas camadas jovens, com margem de evolução. 

flexter

se vier a custo zero ou barato é mt bem vindo. vai dar jeito na equipa b
jovem Português Internacional por tdos os escalões e tem quase tantos golos como o Nelson.