Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

#900
Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2013, 08:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 03:30
P'rai os mesmos que o Lima na sua idade...

mas agora os jogadores vao ser todos iguais nao? por um render mais tarde, vao render todos mais tarde? Entao o Fonte leva pai menos 50 ou 60 golos que o Ronaldo com a sua idade...quem esta certo agora?

Aqui não há questão de estar certo ou errado...
Nem valia a pena teres ido buscar um dos melhores do mundo...

Em cada dois comentários...há sempre um que o questiona pelos poucos ou nenhuns golos que tem...até agora...

E eu dei um exemplo...de um jogador que nessa idade também não marcava muitos...e agora não pára de marcar...

Isto não quer dizer que o Rui Fonte daqui a uns anos vai ser uma máquina de fazer golos...mas o facto de não ter feito muitos até agora...pouco interessa...
Ainda por cima na 1ª divisão espanhola...

TEXAS_1904

O Eder que hoje toda a gente apelida de craque com a idade do Nelson andava onde? Nem o Eder é um craque nem o Nelson é ja um total flop.

Eu tambem ainda acredito no Nelson  ^-^

Star

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2013, 08:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 03:30
P'rai os mesmos que o Lima na sua idade...

mas agora os jogadores vao ser todos iguais nao? por um render mais tarde, vao render todos mais tarde? Entao o Fonte leva pai menos 50 ou 60 golos que o Ronaldo com a sua idade...quem esta certo agora?

Aqui não há questão de estar certo ou errado...
Nem valia a pena teres ido buscar um dos melhores do mundo...

Em cada dois comentários...há sempre um que o questiona pelos poucos ou nenhuns golos que tem...até agora...

E eu dei um exemplo...de um jogador que nessa idade também não marcava muitos...e agora não pára de marcar...

Isto não quer dizer que o Rui Fonte daqui a uns anos vai ser uma máquina de fazer golos...mas o facto de não ter feito muitos até agora...pouco interessa...
Ainda por cima na 1ª divisão espanhola...

a questao e que ele nao andou so na primeira divisao espanhola...se e para lhes dar tempo entao vai-se buscar tudo o que for jogador, pode ser que mais tarde comecem a marcar golos mesmo que nunca na vida tenham marcado nem mostrado qualidade...o lima e uma excepcao muito rara...senao e dar tempo ao djalo ou ao bergessio, pode ser que aos 30 anos comecem a marcar golos...se o lima comecou...

Ricardo Teixeira

Continuas sem perceber...e a bater na mesma tecla...não vale a pena...

Star

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 14:19
Continuas sem perceber...e a bater na mesma tecla...não vale a pena...

tas a dizer que tanto pode vir a marcar como nao...o mesmo se pode aplicar para todos os jogadores do mundo

Ricardo Teixeira

Depois há aqueles que têm qualidade...
Pelo que leio...ele tem qualidade...e o problema é não fazer muitos golos...
E por mim...isso para já...não seria problema...
É só isto...

Mas não o conheço tão bem a ponto de dar opinião sobre ele...

Star

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 14:23
Depois há aqueles que têm qualidade...
Pelo que leio...ele tem qualidade...e o problema é não fazer muitos golos...
E por mim...isso para já...não seria problema...
É só isto...

Mas não o conheço tão bem a ponto de dar opinião sobre ele...

ja eu dos jogos que vi dele faz-me lembrar o postiga..por isso a minha opiniao nao pode ser positiva infelizmente

iloy

infelizmente os jogadores portugueses estao cada vez mais fracos, quando esta geraçao do Ronaldo, coentrao, pepe, moutinho, nani foram embora Portugal vai voltar ao deserto.

Denim

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2013, 14:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 14:23
Depois há aqueles que têm qualidade...
Pelo que leio...ele tem qualidade...e o problema é não fazer muitos golos...
E por mim...isso para já...não seria problema...
É só isto...

Mas não o conheço tão bem a ponto de dar opinião sobre ele...

ja eu dos jogos que vi dele faz-me lembrar o postiga..por isso a minha opiniao nao pode ser positiva infelizmente
tomara nós que ele fosse um PostiNoGol!

jose.carlos143

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2013, 14:35
infelizmente os jogadores portugueses estao cada vez mais fracos, quando esta geraçao do Ronaldo, coentrao, pepe, moutinho, nani foram embora Portugal vai voltar ao deserto.

o problema foi o deserto de 88/89/90/91/92

tão a aparecer boas gerações agora. a atual de sub-20 é muito, muito boa...

andré gomes, joão cancelo, joão mário, bruma...

bgardo

se ele neste momento der apenas um postiga, ficava a equipa b muito bem servida. ja que os que la estao todos somado nem meio postiga conseguem ser...

Mathayus

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 14:45
se ele neste momento der apenas um postiga, ficava a equipa b muito bem servida. ja que os que la estao todos somado nem meio postiga conseguem ser...
Nem mais!

MMeira

Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Janeiro de 2013, 14:01
O Eder que hoje toda a gente apelida de craque com a idade do Nelson andava onde? Nem o Eder é um craque nem o Nelson é ja um total flop.

Eu tambem ainda acredito no Nelson  ^-^

o Eder defrontei o eu qdo ele tava no Oliveira do Hospital e era.... supelente...

Pedro R.

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Janeiro de 2013, 14:01
O Eder que hoje toda a gente apelida de craque com a idade do Nelson andava onde? Nem o Eder é um craque nem o Nelson é ja um total flop.

Eu tambem ainda acredito no Nelson  ^-^

o Eder defrontei o eu qdo ele tava no Oliveira do Hospital e era.... supelente...
x2! verdade!

RAFL

não me venham com historias, este jogador nada demonstrou para assinar pelo SLB.

e não há argumentos nem para ir para a equipa A nem para a B

mesmo nao gostando dos avançados da B, há jogadores com contrato que merecem oportuninade, 2 exemplos são o derlis e o san martin, alem disso o kardec tem que rodar na B para ter ritmo

resumo: não há motivo para esta contratação