Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85


32 Benfica 32

Vai ter que ter muita força e vontade para ultrapassar este período!


_Benfiquista_

Na minha opinião o jogador do União, deveria ficar sem jogar ate que o nosso Jogador recuperasse totalmente.

Para além disso a nossa Direcção deveria pedir-lhe um castigo justo e a condizer com o que ele fez.Que foi propositado.Levou o jogo todo a malhar forte e feio nos nossos e como foi o Rui, poderia ter sido outro.

E ficou impune em campo.

Força Rui Fonte!

TacuaraCardoso

Citação de: biumbs em 06 de Fevereiro de 2013, 10:15
Citação de: darkwolf em 06 de Fevereiro de 2013, 09:53
se fosse da direcção exigia um castigo ao Lucas.

x2
Se fosse um da equipa principal certamente que já havia. Para mim, independentemente do atleta, deveríamos pedir justiça. Foi um toque maldoso e cheio de intenção de fazer isto!

32 Benfica 32



SonicYouth

Citação de: subLiminar em 06 de Fevereiro de 2013, 11:05
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HvinEfvkIdg#t=277s
Arre fdx....................................................................................
O outro continuou em campo, suponho....
Aquele joelho, minha nossa senhora!!!!

JM21

As rápidas melhoras, Rui! Força!

abar85

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: biumbs em 06 de Fevereiro de 2013, 10:15
Citação de: darkwolf em 06 de Fevereiro de 2013, 09:53
se fosse da direcção exigia um castigo ao Lucas.

x2
Se fosse um da equipa principal certamente que já havia. Para mim, independentemente do atleta, deveríamos pedir justiça. Foi um toque maldoso e cheio de intenção de fazer isto!

Acho que qualquer jogador que faça coisas daquelas merece um castigo.
É um toque maldoso sem dúvida.
Agora a intenção não é causar aquela lesão, até porque ela ocorre no joelho contrário ao que é tocado e quando o Rui apoia o pé mal, graças ao desequilibrio provocado pelo adversário.
É mais do que tudo uma infelicidade provocada por um toque completamente desnecessário do adversário.

Que recupere bem.

faneca_slb4ever

Boa recuperação.

Força.

sergio19azb

ainda vais recuperar a tempo de jogar esta época. tenho a certeza Rui ! Força !

Mathayus

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2013, 11:06
Na minha opinião o jogador do União, deveria ficar sem jogar ate que o nosso Jogador recuperasse totalmente.

Para além disso a nossa Direcção deveria pedir-lhe um castigo justo e a condizer com o que ele fez.Que foi propositado.Levou o jogo todo a malhar forte e feio nos nossos e como foi o Rui, poderia ter sido outro.

E ficou impune em campo.

Força Rui Fonte!
Isto.

mojo_j0jo

as hipoteses de se afirmar no Benfica já eram reduzidas, depois desta lesão, mais reduzidas ficaram

Força na recuperação

firenze