Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Woody

Incrível. Este clube às vezes parece amaldiçoado. 

Ricardim19

Tenho muito pena do puto...Recupera rápido!  :metal:

jp23

Vai agora o lance, bem que filho da luta aquele Lucas... Espero que seja castigado! Só devia voltar quando o Rui estivesse recuperado.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

thug33

Rapidas melhoras....

Fly 13


Bailey

vi o lance, sinceramente não acho que o gajo do união quisesse de facto aleijá-lo. sim ele levanta o pé, mas parece-me que foi acto reflexo para ele próprio não se lesionar, aquilo é uma questão de menos de um segundo, o tipo vai a bola, ve o gajo a vir para cima dele e faz aquele movimento para se proteger.

admito que possa estar errado, mas é a impressão que me dá. E sinceramente foi tanto azar, que acho que nem de propósito o tipo do união o conseguia lesionar tanto, como acabou por acontecer

JG10

mas pelo que li foi fruta o jogo todo por parte dos insulares...

ElPayaso

O que me parece é que o pé do defesa não precisava de lá ter ficado tão em cima. A meu ver houve ali uma intenção maldosa, uma espécie de "tentação escondida" de lesionar o Rui Fonte. Mas enfim, isto já será chover no molhado...

As rápidas melhoras ao nosso jogador. Eu já sofri duas Roturas do LCA (1 em cada joelho) e estou aqui fino a jogar. É essencial uma recuperação lenta e com todos os passos seguidos. Nada que a medicina desportiva não resolva.


RAFL

nunca devia ter vindo, mas a culpa nao é dele......mais um a ganhar ca a reforma por invalidez

Ft.johИИ

Citação de: RAFL em 06 de Fevereiro de 2013, 21:29
nunca devia ter vindo, mas a culpa nao é dele......mais um a ganhar ca a reforma por invalidez
altura certa para esse tipo de comentários O0

RAFL

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: RAFL em 06 de Fevereiro de 2013, 21:29
nunca devia ter vindo, mas a culpa nao é dele......mais um a ganhar ca a reforma por invalidez
altura certa para esse tipo de comentários O0
vai ver nas paginas atras, matenho a opiniao que tenho deste jogador, é um jogador fraco, ao nivel dos outros avançados tambem fracos da equipa B, não é por se lesionar que mudo de opiniao.
como socio com as quotas em dia (e que mês q passa mais custam a pagar pq o dinheiro nao abunda) tenho o direito de ter a minha opiniao das negociatas feitas com este e com o outro lagarto que vieram p a B e que não têm nem vão ter qualidade nem para a B e muito menos para a A

Sandokan90

Que azar do crl. :estrelas:

Força Fonte :metal:

VitorFernando

Jokanovic deseja melhoras a Rui Fonte

O treinador do União, Predrag Jokanovic, aproveitou a conferência de imprensa no final do jogo com a Naval, que terminou empatado a duas bolas, para desejar as melhoras ao avançado Rui Fonte, do Benfica B, que saiu gravemente lesionado do duelo entre as duas equipas no último fim de semana.

«É uma tristeza que o jogador se tenha lesionado no jogo de estreia e que não jogue mais esta temporada. Desejo-lhe as melhoras em meu nome e do Lucas», afirmou Jokanovic.

Recorde-se que Rui Fonte, no jogo de estreia pelos encarnados, contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, depois de um choque com o defesa do União, Lucas. O avançado português enfrenta agora uma paragem nunca inferior a cinco meses.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381844

pguerreiro

'Choque' os tomates.

BC

O Benfica podia bem dar umas noticias sobre o Fonte. Se a operação correu bem, se está a recuperar bem etc. Mas nada.