Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Rui Costa em 27 de Julho de 2014, 20:59
O Rui Fonte já nem é sub23 quanto mais sub21. Já está acima da idade para jogar na equipa b, a juntar ao Carlos Martins e ao Urreta nos que não têm lá nada a fazer.

uma equipa B não é uma equipa sub 23. O nolito andava na equipa B do barça com 25 anos.

BlankFile

Marcou dois golos. Boa Rui. :)

Está a precisar de recuperar a confiança nesta equipa B após grave lesão.

nikas

Ainda vai bem a tempo.
Força rapaz.

Far(away)

Fico muito contente pelos teus dois golos.

Não me interessa se foi um particular ou não. Depois do calvário que teve, deve ser uma sensação do caralho, voltar a marcar.

ivanslb1990

nao a videos dos golos?

Maldini

Creio que antes de vir para o Benfica teve uma utilização razoável no espanhol de Barcelona ... liga espanhola ...

Deve ter portanto alguma valia ... lesionou-se a época passada e perdeu um ano ... vamos ver com volta da lesão mas eu considero-o um Ponta de Lança com potencial ...

Lord_of_Tuborg

não sei como joga a equipa B mas deve de ir fazer uma grande dupla com o Austriaco Fiebls.....

Rui Costa

Citação de: Redceltic em 30 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: Rui Costa em 27 de Julho de 2014, 20:59
O Rui Fonte já nem é sub23 quanto mais sub21. Já está acima da idade para jogar na equipa b, a juntar ao Carlos Martins e ao Urreta nos que não têm lá nada a fazer.

uma equipa B não é uma equipa sub 23. O nolito andava na equipa B do barça com 25 anos.

Uma equipa b É uma equipa de sub23, com a possibilidade de fazer alinhar 3 jogadores por jogo acima da idade limite. Carlos Martins, Urreta e Rui Fonte já faz três. O Rui Fonte ainda se poderia aceitar por causa da grave lesão, mas quando se contrato um jogador no limite da idade (com experiência na primeira liga portuguesa e espanhola ainda para mais...) para jogar numa equipa b já se deveria pensar um pouco no futuro. Se acreditavam no Rui Fonte, já no ano passado deveria ter sido opção no lugar no Funes Mori e ser integrado definitivamente este ano. E nesse plano não foi a lesão que alterou tudo porque... contrataram o argentino.

O Nolito é de 86, o que corresponde ao limite no seu ultimo ano que esteve no Barcelona. Ainda era sub23 lá portanto. Eles também têm jogadores acima da idade, mas muito raramente com jogadores com experiência de primeira divisão. Essas vagas são melhor empregues a jogadores vindos de divisões inferiores descobertos tardiamente.

tsubasaslb

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2014, 09:52

Creio que antes de vir para o Benfica teve uma utilização razoável no espanhol de Barcelona ... liga espanhola ...

Deve ter portanto alguma valia ... lesionou-se a época passada e perdeu um ano ... vamos ver com volta da lesão mas eu considero-o um Ponta de Lança com potencial ...

Tem potencial para ser titular numa equipa média da primeira liga.

Rikhart

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:46

Não me interessa se foi um particular ou não. Depois do calvário que teve, deve ser uma sensação do caralho, voltar a marcar.

Já marcou o ano passado, num jogo oficial até.

Far(away)

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:46

Já marcou o ano passado, num jogo oficial até.

Ainda assim.

Espero que as lesoes o larguem e que possa fazer uma carreira normal.

MadMax 1904

Bom jogador, assim as lesões o larguem e o deixem demonstrar o que vale.

saivet

bnfc

Mais 2 golos hoje.

sazuke

o melhor avançado do clube