Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smile


peter_slb

Citação de: Rulio em 24 de Março de 2015, 13:15
O Theroux estava mesmo à espera de uma série de jogos sem marcar no Belenenses para poder vir fazer o típico post dele.

é normal, quando aqui se dizia que os golos que andava a marcar na 2ª liga não representavam o verdadeiro Rui Fonte, a maior parte das pessoas discordava veementemente, no Belenenses está só a comprovar que não é, como nunca foi, jogador para o Benfica e que as certezas que muitos tinham que era melhor que Derley e até Lima (além de ser o melhor avançado português) não tinham razão nenhuma de ser.

É um Postiga dos pobres, 50 jogos, 2 golos, em campeonatos da 1ª liga, sendo que 1 dos 2 golos é literalmente de baliza aberta, sem guarda-redes nem nada.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2015, 01:29
O Fonte para chegar ao nível do Lima não tem que nascer 10 vezes, tem que nascer um milhão de vezes.

É recorrente trazer o Lima para o tópico de outros PL. Nunca percebem que isso é embaraçoso para os jogadores que pretendem elogiar...

Não que seja grande fã do Rui Fonte, mas só para relembrar que o Lima com a idade do Rui Fonte, andava a jogar no Avaí, no Campeonato Catarinense (ou lá como se chama). Nesse ano e no Brasileirão fez 8 jogos e marcou 1 golo (segundo o zerozero), de penalti, aos 87min de um dos 8 jogos.

E na época anterior a essa, com 23 anos, fez 26 jogos e marcou 3 golos....
E na época anterior a essa, com 22 anos, fez 24 jogos e marcou 2 golos....

Apesar de uma boa campanha pelo Belenenses, em 2011/12 (em Braga), com 27 anos, é que começa a marcar muitos golos.

Dizer que tem de nascer 1 milhão devezes é estar desfasado da realidade.

Manpaz1904

Rui Fonte é fraco. Pedir isto para a A é pedir outro Derley. Ou melhor, nem chega a ser um Derley.

Pedro Nunes 28

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2015, 14:55
Rui Fonte é fraco. Pedir isto para a A é pedir outro Derley. Ou melhor, nem chega a ser um Derley.
Essa análise com base em ? É que o rapaz nem uma época inteira fez na primeira divisão e já é fraco...pobre para o Benfica, etc...enfim. Parece-me ser curto, mas não posso afirmar o que quer que seja com 3 meses de 1ª Liga no Belenenses que ainda agora trocou de treinador ! O irmão dele também não prestava e é capitão de uma das melhores equipas da Premier.

Manpaz1904

Com base na carreira dele. Faz 25 anos daqui a 1 mês, não apareceu de um dia para o outro. Nunca fez nada de significativo.
Não vale mais que um Funes Mori. Que siga o exemplo do irmão e vá para a 3ª divisão de Inglaterra. Pode ser que tenha sorte.

bruno cardoso

Queria so dizer isto o Rui Fonte esteve muito tempo lesionado foi sempre uma promessa ,para mim desde que integrou a equipa b do Benfica e começou a marcar golos começou a ser outra vez evidente que estamos perante um bom avançado,agora não se venha dizer aqui no tópico que o Rui Fonte e inferior ao Lima porque não e, ate são jogadores muito parecidos depois o Rui Fonte no Belenenses será uma coisa no Benfica com uma equipa de qualidade atrás dele  será outra bem diferente, pois acho que o Benfica devia apostar nele e numa aposta de continuidade para se poder realmente ver o seu valor numa equipa com bons jogadores, pois não e no Belenenses que ele vai mostrar o seu verdadeiro valor, mas uma coisa e certa o que fez na equipa b e agora no Belem valeu uma chamada a selecção espero que possa jogar alguns minutos pois não temos um verdadeiro avançado na selecção que jogue e que mostre o seu valor pois acho que tem e muito.

CarlosGomes

O Rui Fonte, como segundo avançado, é muito bom. Constrói, tabela e dá oportunidades de golo aos seus colegas.

Não lhe peçam é mais que isso. Não é um goleador e nunca o será, mas não digam que é um fraco jogador.

Para mim seria o terceiro avançado do plantel, no caso de jogarmos em 4-3-3 ou entao o quarto caso mantivéssemos o 4-4-2, na próxima época

Black Skulls


peter_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Março de 2015, 14:58
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2015, 14:55
Rui Fonte é fraco. Pedir isto para a A é pedir outro Derley. Ou melhor, nem chega a ser um Derley.
Essa análise com base em ? É que o rapaz nem uma época inteira fez na primeira divisão e já é fraco...pobre para o Benfica, etc...enfim. Parece-me ser curto, mas não posso afirmar o que quer que seja com 3 meses de 1ª Liga no Belenenses que ainda agora trocou de treinador ! O irmão dele também não prestava e é capitão de uma das melhores equipas da Premier.

ele já fez 3 épocas completas na primeira divisão, 2 em Espanha e 1 em Portugal.

J_PN

Citação de: CarlosGomes em 24 de Março de 2015, 15:18
O Rui Fonte, como segundo avançado, é muito bom. Constrói, tabela e dá oportunidades de golo aos seus colegas.

Não lhe peçam é mais que isso. Não é um goleador e nunca o será, mas não digam que é um fraco jogador.

Para mim seria o terceiro avançado do plantel, no caso de jogarmos em 4-3-3 ou entao o quarto caso mantivéssemos o 4-4-2, na próxima época

Porra, mal estávamos nós se o Fonte fosse o 3º avançado do plantel. Se for só para fazer numero como o Derley até concordo. Mas para jogar mais regularmente que o Derley é curto.

bruno cardoso

Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2015, 15:41
Citação de: CarlosGomes em 24 de Março de 2015, 15:18
O Rui Fonte, como segundo avançado, é muito bom. Constrói, tabela e dá oportunidades de golo aos seus colegas.

Não lhe peçam é mais que isso. Não é um goleador e nunca o será, mas não digam que é um fraco jogador.

Para mim seria o terceiro avançado do plantel, no caso de jogarmos em 4-3-3 ou entao o quarto caso mantivéssemos o 4-4-2, na próxima época

Porra, mal estávamos nós se o Fonte fosse o 3º avançado do plantel. Se for só para fazer numero como o Derley até concordo. Mas para jogar mais regularmente que o Derley é curto.
Respondendo acho que nunca se devia ter ido buscar o Derley tendo jogadores como Rui Fonte,Funes mori.

PB


CarlosGomes

Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2015, 15:41
Citação de: CarlosGomes em 24 de Março de 2015, 15:18
O Rui Fonte, como segundo avançado, é muito bom. Constrói, tabela e dá oportunidades de golo aos seus colegas.

Não lhe peçam é mais que isso. Não é um goleador e nunca o será, mas não digam que é um fraco jogador.

Para mim seria o terceiro avançado do plantel, no caso de jogarmos em 4-3-3 ou entao o quarto caso mantivéssemos o 4-4-2, na próxima época

Porra, mal estávamos nós se o Fonte fosse o 3º avançado do plantel. Se for só para fazer numero como o Derley até concordo. Mas para jogar mais regularmente que o Derley é curto.

Para jogos em que, aparentemente, tenhamos o jogo controlado e queiramos ter a bola, ele é perfeito

vitor.np

Acho estranho tantas criticas . Mas cada um e como e ,foça e parabens pela tua chamada.