Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thorondor

#3390
Citação de: Ferreira88 em 04 de Julho de 2015, 10:27
Citação de: Ruud em 04 de Julho de 2015, 09:07
O Deportivo quer-o. Não se fala se por empréstimo ou em definitivo.
Pretende-o por empréstimo. Eu emprestava com opção de 4/5M e logo se via. É bom jogador mas nunca será decisivo no Benfica

Não adianta emprestar ao Depor com clausula de opção. eles n têm dinheiro. Aliás acho que o Benfica devia contratar o M. Silva e colocá-lo lá a treinar os nossos excedentários. Aí uns dez ou doze. Um dia que saísse o Rui já tínhamos treinador. Uma espécie de Benfica E (Espanha).

KunAguero16

Vender por 1 M ao Deportivo

Becken

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: Ferreira88 em 04 de Julho de 2015, 10:27
Citação de: Ruud em 04 de Julho de 2015, 09:07
O Deportivo quer-o. Não se fala se por empréstimo ou em definitivo.
Pretende-o por empréstimo. Eu emprestava com opção de 4/5M e logo se via. É bom jogador mas nunca será decisivo no Benfica

Não adianta emprestar ao Depor com clausula de opção. eles n têm dinheiro. Aliás acho que o Benfica devia contratar o M. Silva e colocá-lo lá a treinar os nossos excedentários. Aí uns dez ou doze. Um dia que saísse o Rui já tínhamos treinador. Uma espécie de Benfica E (Espanha).
:D

Grande projecto.  :drunk:

Thorondor

Citação de: Becken em 04 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: Ferreira88 em 04 de Julho de 2015, 10:27
Citação de: Ruud em 04 de Julho de 2015, 09:07
O Deportivo quer-o. Não se fala se por empréstimo ou em definitivo.
Pretende-o por empréstimo. Eu emprestava com opção de 4/5M e logo se via. É bom jogador mas nunca será decisivo no Benfica

Não adianta emprestar ao Depor com clausula de opção. eles n têm dinheiro. Aliás acho que o Benfica devia contratar o M. Silva e colocá-lo lá a treinar os nossos excedentários. Aí uns dez ou doze. Um dia que saísse o Rui já tínhamos treinador. Uma espécie de Benfica E (Espanha).
:D

Grande projecto.  :drunk:

eu estava a brincar mas bastava querer. Os gajos do Depor só ganhavam com isso, o Mendes também e nós também com activos a evoluir na LaLiga.

Becken

Era fixe...mas e impossível.  ;D

Quase como a Udinese con o Granada e Warford..

bruno cardoso

A Liga espanhola pode voltar a ser o destino de Rui Fonte. Noticia o jornal La Voz de Galicia que o avançado do Benfica está nos planos do Deportivo da Corunha para a próxima temporada.

O clube galego, que na última época integrou no plantel Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Sidnei e Luis Fariña, todos cedidos pelo Benfica, pretende agora garantir os serviços de Rui Fonte, jogador com experiência no futebol espanhol.

Na temporada transata, o avançado de 25 anos começou por se destacar no Benfica B, tendo sido em janeiro cedido ao Belenenses.

Pode agora regressar a Espanha, onde esteve três anos (2010-2013) ao serviço do Espanhol de Barcelona.
Toda a gente quer jogadores so Benfica mas ninguem se chega a frente   :2funny:

BlankFile

Um empréstimo com opção de compra por 4 milhões de euros não seria mal pensado. Acho difícil para o Rui se impor no Benfica.

Salinho

Um bom jogador para uma equipa de meio da tabela, seja em Portugal ou noutro campeonato qualquer.

Para o Benfica não chega.

ff77

Não serve para o Benfica!

tulio_slb

Emprestar para ver se valoriza

Pedro.SLB.71

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 21:09
Um empréstimo com opção de compra por 4 milhões de euros não seria mal pensado. Acho difícil para o Rui se impor no Benfica.

Por mim será a melhor solução em termos desportivos e financeiros.

Theroux

Se alguém oferecer 1M€ é aproveitar.

af10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 21:09
Um empréstimo com opção de compra por 4 milhões de euros não seria mal pensado. Acho difícil para o Rui se impor no Benfica.

Por mim será a melhor solução em termos desportivos e financeiros.

Isso era como vender um Fiat Uno por 4 mil euros a um sem abrigo. Nem o rapaz vale isso, nem o Depor tem esse dinheiro.
Mas um empréstimo em Espanha era capaz de lhe fazer bem

Manpaz1904

Vender por 500 mil euros e garantir percentagem futura.

Miguel1904

O ano passado todos o queriam na equipa A , agora ja nao serve ? Segundo o Marinho pode ir po braga por empréstimo