Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2015, 09:13
Emprestado ao Sp. Braga.
É pena,jogador de imenso potencial,mas com Jonas,Lima e Jonathan á frente também não ia ser fácil...

santaclara118

Citação de: SousaLB em 09 de Julho de 2015, 03:45
Citação de: Berna® em 09 de Julho de 2015, 03:17
Não deixava nenhum jogador nosso ir para o Braga!
Eu dava-lhes o Marçal. Com uma cláusula de utilização obrigatória.

Tem la um tal de Djavan que mete o Marçal num bolso...

BenficaParede

se calhar incluido no negocio do Danilo, nao ?

BenficaSetsFire

Desportivamente poderá ser muito bom para ele, mas faz-me comichão emprestar jogadores àquele vassalo do putedo.

Berna®

Citação de: SousaLB em 09 de Julho de 2015, 03:45
Citação de: Berna® em 09 de Julho de 2015, 03:17
Não deixava nenhum jogador nosso ir para o Braga!
Eu dava-lhes o Marçal. Com uma cláusula de utilização obrigatória.

Também lhes dava o Marçal e pedia de volta o Djavan.

merlim

Não consigo entender o constante emprestar de jogadores a um clube que nos odeia. Qualquer jogador deles em que estejamos interessados são uns FDP do pior a negociar e nós é só amizade.

iloy

Reforçar uma equipa de cabroes que todos os anos tira pontos ao Benfica è de facto obra.

Miguelito22


VirtualKing

Visto que os jogadores já não podem defrontar o clube-pai, parece-me um excelente empréstimo.

LR1904

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 12:45
Reforçar uma equipa de cabroes que todos os anos tira pontos ao Benfica è de facto obra.

Visto bem, estamos a reforçá-los para tirarem pontos aos outros, já que contra nós não pode jogar.

NicoGaitan10

Ao menos não joga contra nós.

Shoky

Sim, as coisas mudam de figura agora. Emprestar a clubes como Braga e Guimarães é boa politica, porque estamos a reforça-los também para dificultarem a vida aos nossos rivais.

Uma questão, se calharmos na Taça de Portugal ou Taça da Liga, a regra mantém-se?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2015, 14:40
Sim, as coisas mudam de figura agora. Emprestar a clubes como Braga e Guimarães é boa politica, porque estamos a reforça-los também para dificultarem a vida aos nossos rivais.

Uma questão, se calharmos na Taça de Portugal ou Taça da Liga, a regra mantém-se?
penso que sim.

Nuno Oliveira

Eu sacava-lhes o Rafa....

pjmorce

para além de que sobe um patamar na carreira. Vai jogar nas competições Europeias, jogará numa equipa que tenta ganhar mais de metade dos seus jogos. Pode ser o ano de afirmação do Rui Fonte.
Para o Benfica ou para ser vendido para fora...