Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP

keivy

E renovou até quando? Alguém que pergunte ao R. Pedro Braz.

.:VMPT:.

Citação de: Jonimane em 31 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Julho de 2015, 23:18
Em minha opinião a 1ª volta do Deyverson no Belenenses foi bem superior à 2ª volta do R.Fonte no Belenenses, os números confirmam isso.
O Deyverson marcou 9 golos e o R.Fonte 2.

também passaram a ser treinados pelo Sá Pinto...
não ajuda

Na época passada?

.:VMPT:.

Citação de: mfmoedas em 31 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP

Lê bem a noticia...

Jonimane

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Jonimane em 31 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Julho de 2015, 23:18
Em minha opinião a 1ª volta do Deyverson no Belenenses foi bem superior à 2ª volta do R.Fonte no Belenenses, os números confirmam isso.
O Deyverson marcou 9 golos e o R.Fonte 2.

também passaram a ser treinados pelo Sá Pinto...
não ajuda

Na época passada?

Esquece.. só entrou agora, certo?
::bater::

stanley

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: mfmoedas em 31 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP

Lê bem a noticia...

só até ao final do mercado da próxima época

MFMoedas

Citação de: stanley em 31 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: mfmoedas em 31 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP

Lê bem a noticia...

só até ao final do mercado da próxima época

My bad!  :buck2: O0

RedPaint

Bom empréstimo, para marcar uns golos aos rivais.

Miguelito22


Redneck

Só gostava de entender como é que aos 25 anos é tomado como uma jovem promessa ou uma aposta de futuro...  :estrelas:

sergio19azb

Vou deixar aqui uma sugestão. Coloquem os jogadores emprestados numa secção à parte, são tantos que não faz sentido estarem juntamente com os do plantel principal!

Rui Fonte no Braga vai render.

Leonzo

Citação de: mfmoedas em 31 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP
Neste caso não acho nenhum absurdo, eles possivelmente vão valorizar um activo que não é deles, acho justo...

Tapion

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: mfmoedas em 31 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Universo Benfica em 31 de Julho de 2015, 11:23


What? Empréstimo e ainda damos 20% de uma futura venda? Andei eu a criticar o Real Merdid pelo negócio CaCa (Casillas/Casemiro) e vai o Benfica fazer uma merda semelhante... PQP
Neste caso não acho nenhum absurdo, eles possivelmente vão valorizar um activo que não é deles, acho justo...

eu nao gosto emprestimos vindos para o Benfica, mas se voltar acontecer com algum jogador de nome.. é uma ideia que o Benfica poderá apresentar.

JM21

À partida, empréstimos ao Braga são coisas que não me agradam. Mesmo assim, em termos de evolução do jogador e possível integração no plantel, é um bom empréstimo. Boa sorte!  :slb2:

Tr - 17

Tem de assumir o lugar na Braga e fazer uma boa época..

Mostrar que tem valor é agora.