Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Spoony One

Há quem faça com um golo deste uma festa maior que fez durante todo o ano.

Preocupem-se é com os nossos problemas que não são poucos nem pequenos.

hotshot

Adorei o golo por motivos óbvios,mas está bem onde está.

Que continue a faturar

melanda72


stanley

Citação de: BudSpencer em 17 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: RedEagleNN em 17 de Dezembro de 2015, 11:32
Muito bom jogador. Tem lugar no nosso plantel. O Judas falou bem dele, até.
....e fartou-se de dar-lhe oportunidades !!!!! O JJ que vá comer na peida!!!

Se ainda fosse um Éder Luiz...

CitriC

Com este jogador e fomos buscar o Jiménez por 9M...50% !!!!

Que erro da estrutura


Blitzer

Rui Fonte e o 'castigo' a Jesus um ano depois

Há um ano atrás, um dos temas mais badalados no então Benfica de Jorge Jesus era a eventual falta de oportunidades a Rui Fonte, o melhor marcador da Segunda Liga naquele momento e que quase não saía da equipa B.

Quando o Benfica foi a São Petersburgo fazer um jogo decisivo para a Liga dos Campeões, que perdeu, o avançado chegou a ser ponderado para fazer face às várias ausências, mas não chegou a aparecer, isto já depois de Fernando Santos ter assumido que estaria atento ao avançado, mesmo na equipa B.

Em janeiro, para a Taça da Liga, fez a sua estreia (e jogo único, até agora) com a camisola principal do Benfica, diante do Arouca. «Um sonho tornado realidade», mas que rapidamente se desvaneceu.

No mesmo mês, seguiu para o Belenenses, onde fez a segunda metade da temporada e ajudou à chegada do clube às competições europeias.

De Jesus, nunca mais houve palavras, nem qualquer ressentimento. No verão, um seguiu para Alvalade e o outro seguiu para norte, para Braga.

Quis o destino que o reencontro se desse agora, na Pedreira, e de forma épica. Rui Fonte foi a figura a desbloquear um jogo intenso e frenético, qual Tom Cruise a resolver a tal missão que não era impossível. Do outro lado, Jorge Jesus não terá ficado certamente muito satisfeito.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=166685

Diavolo Rosso

É um jogador com qualidade, tem características semelhantes ao Jonas, eu sinceramente acho que merecia uma oportunidade no Benfica.

Preferia muito mais ter o Rui Fonte do que o Raúl Jiménez, digo isto sinceramente.

pjmorce

Espero que todos os emprestados do Benfica venham a ser importantes para o Benfica marcando contra SCP e FCP.

Hölderlin

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Dezembro de 2015, 01:16
É um jogador com qualidade, tem características semelhantes ao Jonas, eu sinceramente acho que merecia uma oportunidade no Benfica.

Preferia muito mais ter o Rui Fonte do que o Raúl Jiménez, digo isto sinceramente.

Mais pelas circunstâncias em que a chegada do segundo aconteceu do que pela qualidade relativa dos jogadores

saivet

Para o ano é vender TODOS os PL que não servem para o Benfica (Jimenez, Derley, Nelson Oliveira, por aí...)

e Voltar com este! Pode e fazia certamente melhor trabalho que o Mexicano

SonicYouth

Durante o jogo foi chamado de meco para cima.
Marcou o golo e já era ótimo que cá estivesse.

SB vintage ;D

Filipa Mendes

A festa em torno do golo que marcou é significativa. Mostra bem as alegriazinhas a que estamos reduzidos este ano. Faz-me lembrar uma certa festa feita a propósito de um golo de Iuri Medeiros contra nós no ano passado. Deprimente.

aguia1

Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2015, 15:08
Para o ano é vender TODOS os PL que não servem para o Benfica (Jimenez, Derley, Nelson Oliveira, por aí...)

e Voltar com este! Pode e fazia certamente melhor trabalho que o Mexicano
como e que podes ter tanta certeza?ate marcar o golo contra o scp possivelmente muitos nem se lembravam que ainda era nosso jogador.

saivet

Citação de: aguia1 em 18 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2015, 15:08
Para o ano é vender TODOS os PL que não servem para o Benfica (Jimenez, Derley, Nelson Oliveira, por aí...)

e Voltar com este! Pode e fazia certamente melhor trabalho que o Mexicano
como e que podes ter tanta certeza?ate marcar o golo contra o scp possivelmente muitos nem se lembravam que ainda era nosso jogador.

Esses muitos não se lembravam não conta comigo de certeza!

Sempre disse que gostava de ver este gajo na A! Na nossa Equipa B, fez uma puta de um campeonato, mesmo depois da lesão dele que durou uns 6 meses (?) quando partiu a perna!

A qualidade dele não é de agora, só porque marcou um golo aos lagartos!