Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

hotshot

Não tem lugar na nossa equipa, mad fico duplamente satisfeito pelo golo. Por ter marcado e por ter encavado os porcos

Despertar

nao é jogador pro Benfica. Que sirva de moeda de troca pro Rafa.

Rakitic10

Já eu acho que teria lugar no plantel.

Galineu

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Maio de 2016, 00:19
Bem melhor que Eder
o éder só é melhor que alguém a defesa central, até o bdc é melhor que o éder a avançado.

pablo-aimar

nao me levem a mal mas acho que mete lo a fazer pre epoca nao beneficia em nada a ele e ao treinador, porque ele vai ter esperanças de que consegue calçar com jonas mitro e raul e isso nao é possivel, e nao sera possivel observar outros potenciais jogadores com mais talento e juventude.

gosto muito do fonte, acho o um bom jogador e desejo lhe toda a sorte do mundo num grande clube tal como por exemplo o braga que lhe dá um bom salario e competitivade para ele mostrar o seu futebol.

é a minha opiniao

karrizen

Não sei se não seria uma agradável surpresa como alternativa ao Jonas (que não pode sair!)

Andris

Trapattoni

Em principio teremos Jimenez de fora durante algum tempo, o que pode abrir uma vaga para lutar para um lugar dentro do plantel.

ala esquerda

Apesar de ver qualidade no rui. No Benfica sera  5/6 escolha

werty10

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:07
Em principio teremos Jimenez de fora durante algum tempo, o que pode abrir uma vaga para lutar para um lugar dentro do plantel.

E no resto da época?

Na minha opinião, havendo propostas ou podendo ser incluído numa negociação, é de ir.

Trapattoni

Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:12

E no resto da época?

Na minha opinião, havendo propostas ou podendo ser incluído numa negociação, é de ir.
Depende das propostas

werty10

Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:13

E no resto da época?

Depende das propostas

Claro, até por ser um jogador de qualidade.

Trapattoni

Citação de: werty10 em 28 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 12:13

E no resto da época?

Depende das propostas

Claro, até por ser um jogador de qualidade.
Exatamente a razão pela qual ainda acredito que tem capacidades para assegurar um lugar no plantel, mas tudo depende das propostas que terá como é óbvio.
Em 2009/2010 lembro-me que tivemos Cardozo,Saviola,Nuno Gomes, Weldon, Kardec e Eder Luiz todos eles no mesmo plantel.
Seria algo que não me surpreenderia se a sua permanência se acabasse por se confirmar.
Gostava imenso de o ver no plantel principal de novo com uma hipótese a sério para vergar a nossa camisola.

saivet