Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonimane

Depois de ver os golos... deliciosa a desmarcação do Zivkovic !!
nem vou falar do cabeceamento á ponto mesmo...

Andris

Até agora, tem justificado a permanência e está à frente do Jovic.

Curioso para ver mais.

klik

Citação de: Jonimane em 17 de Julho de 2016, 02:46
Depois de ver os golos... deliciosa a desmarcação do Zivkovic !!
nem vou falar do cabeceamento á ponto mesmo...

Yap.. mas o movimento do Zivkovic tb é bom.. há muito jogador ali que não passa e faz overlapping...

Aquilo é futebol simples, pratico e bonito..

rude

Faz-me lembrar o Lima por vezes..

VALEBEM

Não será um goleador para marcar 20 ou 30 golos numa época, mas é um avançado clássico, à antiga, com técnica, movimentos finos...
A concorrência é apertada, mas está a fazer pela vida...

rui costa10

Aonde posso rever os golos?

Kravgnar

Está a lutar por um lugar e está a fazer isso da melhor maneira.  :)

CarlosGomes

Independentemente do que mostre, será sempre a última opção e aqui também já entram os estatutos.

Há 3 jogadores que são certos lá na frente, a menos que algum deles seja vendido o que não me parece: Jonas, Mitroglou e Jiménez.

Com a fixação do Guedes lá na frente, há 3 jogadores a lutarem por uma vaga: Guedes, Jovic, Rui Fonte. Não faz sentido ficar com 5 opções para duas posições, ainda para mais com extremos que podem fazer essa posição, ou até mesmo o João Carvalho.

Almareado

Não me admirava se ficasse. É muito inteligente,  tem técnica,  é combativo.

klik

Citação de: CarlosGomes em 17 de Julho de 2016, 09:28
Independentemente do que mostre, será sempre a última opção e aqui também já entram os estatutos.

Há 3 jogadores que são certos lá na frente, a menos que algum deles seja vendido o que não me parece: Jonas, Mitroglou e Jiménez.

Com a fixação do Guedes lá na frente, há 3 jogadores a lutarem por uma vaga: Guedes, Jovic, Rui Fonte. Não faz sentido ficar com 5 opções para duas posições, ainda para mais com extremos que podem fazer essa posição, ou até mesmo o João Carvalho.


A luta do Rui Fonte parece-me que possa ser mais com o Jimenez do que com esses. Ou seja surpreender de tal forma que pondere o Benfica a vender o Mexicano ( pelo valor do investimento que foi em comparação ao Português).

Porque em relação ao Guedes parece-me ser dado adquirido que esteja a frente desses todos Até pelo facto de ser formado no clube.. e neste momento só temos 3!!

O que dá 24 jogadores nas provas europeias... se retiras 1.. passas a 23!! Ou seja mesmo que faças planteis e 26 jogadores.. estas a deixar de fora 3!!

Francescoli

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2016, 09:30
Não me admirava se ficasse. É muito inteligente,  tem técnica,  é combativo.

Gosto muito dele. Vamos ver as escolhas.

CarlosGomes

Citação de: klik em 17 de Julho de 2016, 09:40
A luta do Rui Fonte parece-me que possa ser mais com o Jimenez do que com esses. Ou seja surpreender de tal forma que pondere o Benfica a vender o Mexicano ( pelo valor do investimento que foi em comparação ao Português).

Porque em relação ao Guedes parece-me ser dado adquirido que esteja a frente desses todos Até pelo facto de ser formado no clube.. e neste momento só temos 3!!

O que dá 24 jogadores nas provas europeias... se retiras 1.. passas a 23!! Ou seja mesmo que faças planteis e 26 jogadores.. estas a deixar de fora 3!!

Sendo-te o mais sincero possível, não me importava que o Jiménez fosse vendido. Fosse para ficar o Jovic ou o Rui Fonte.

Mas o Benfica vai querer rentabilizar o ativo que tem. Pagamos 9M€ por 50% do passe dele. Duvido que alguém dê mais de 20M€ por ele.

Almareado

Citação de: CarlosGomes em 17 de Julho de 2016, 09:42
Citação de: klik em 17 de Julho de 2016, 09:40
A luta do Rui Fonte parece-me que possa ser mais com o Jimenez do que com esses. Ou seja surpreender de tal forma que pondere o Benfica a vender o Mexicano ( pelo valor do investimento que foi em comparação ao Português).

Porque em relação ao Guedes parece-me ser dado adquirido que esteja a frente desses todos Até pelo facto de ser formado no clube.. e neste momento só temos 3!!

O que dá 24 jogadores nas provas europeias... se retiras 1.. passas a 23!! Ou seja mesmo que faças planteis e 26 jogadores.. estas a deixar de fora 3!!

Sendo-te o mais sincero possível, não me importava que o Jiménez fosse vendido. Fosse para ficar o Jovic ou o Rui Fonte.

Mas o Benfica vai querer rentabilizar o ativo que tem. Pagamos 9M€ por 50% do passe dele. Duvido que alguém dê mais de 20M€ por ele.
Mais depressa vai o Mitroglou. Espero que fiquem todos

PERERUXO


R_Mendes

E uma mistura de Jonas com Lima salveguardando as devidas distancias!! Fosse noutros tempos e tinha lugar cativo no plantel, agora...