Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

É bom jogador mas com Mitroglou e Jimenez não vai calçar, eu vendia ao Braga e mantinha 50% do passe.

Bleach

é melhor do que o jovic...pelo menos agora  , e por isso , se um dos 2 tem de ficar no plantel , o rui fonte merece esse lugar.

Monstro_SLB

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2016, 08:55
é melhor do que o jovic...pelo menos agora  , e por isso , se um dos 2 tem de ficar no plantel , o rui fonte merece esse lugar.

Vai ficar o Guedes para jogar a 2º Avançado. Este e o Jovic vão acabar emprestados. I gotta feeling.  ;D

Kyoto

com o regresso do Raul e do Jonas é o fim da linha para ele

diashgoncalves

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2016, 10:32
com o regresso do Raul e do Jonas é o fim da linha para ele
Acho que a boa forma de Guedes será o fim deste (infelizmente) e não Raul ou Jonas.

CERVEIRA


tulio_slb

É um bom jogador. O facto de ainda não ter lugar garantido no plantel mostra a qualidade do mesmo.

O mais provável é ser vendido apesar de estar agradar a todos. Gonçalo Guedes tem lugar assegurado para já no plantel.

Slevin Kelevra

Se for para emprestar ou vender que não seja ao Braga. Põem se sempre em bicos dos pés quando jogam conosco.Até o Mossoró dava uma volta olímpica quando nos marcava. Desejo o melhor ao Fonte mas se ficar será uma enorme surpresa.

FAGL_BEN

O Rui Fonte está a fazer a pré-época provavelmente porque RV viu nele alguma qualidade... Gostaria muito que ficasse - é um bom jogador com um perfil próximo do do Jonas. 

Miguelito22

Simplesmente não tem lugar o Rui Fonte.

É complicado mas com Jonas...Mitrogolo...Raul o lugar de 4 homem da frente deve cair para o Guedes de forma natural.

VirtualKing

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2016, 08:55
é melhor do que o jovic...pelo menos agora  , e por isso , se um dos 2 tem de ficar no plantel , o rui fonte merece esse lugar.
Concordo.

Mantia o Jovic na B(caso concordasse) e emprestava o Guedes.

klik

Citação de: VirtualKing em 19 de Julho de 2016, 20:39
Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2016, 08:55
é melhor do que o jovic...pelo menos agora  , e por isso , se um dos 2 tem de ficar no plantel , o rui fonte merece esse lugar.
Concordo.

Mantia o Jovic na B(caso concordasse) e emprestava o Guedes.

Jovic se não ficar é para emprestar...

E não pode se a uma equipa qualquer.. tem que ser a uma equipa ou de 4-4-2.. ou com muita posse na maioria dos jogos, tirando os grandes obvio!!
Ou seja uma equipa onde jogue com regularidade a Partida... mais do que o nome do clube.. tem que ser olhado o treinador.

Braga não é solução.

Alento

Belissimo jogador

Melhor que o servio e que o Guedes na minha opinião


nikas

Bom jogador.
Mas neste momento o Guedes esta com as ganas todas. E com o potencial que tem, a meu ver não lhe vai dar hipóteses.

Sera isto, acho eu, Jonas (GG) / Mitro (Raul)
Jovic como 4/5 avançado.

klik

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2016, 22:33
Bom jogador.
Mas neste momento o Guedes esta com as ganas todas. E com o potencial que tem, a meu ver não lhe vai dar hipóteses.

Sera isto, acho eu, Jonas (GG) / Mitro (Raul)
Jovic como 4/5 avançado.

O Guedes óbvio que tem que ficar.. até porque o Benfica só tem 24 jogadores champions com ele.. sem ele fica com 23..